Poemas Enxugar suas Lagrimas
Percebi que a vida me deu uma nova chance quando vi teu olhar me admirando e suas mãos a me segurar.
Eu não quero te influenciar, participar das suas decisões!!! Só queria fazer parte, de um instante do teu sorriso!!!!!!
Aprenda, quando você for vencida, a limitar suas perdas. Aperte a mão do adversário. E volte outro dia para destruí-lo.
Suas batalhas só serão compreendidas por grandes querreiros. Não compartilhe com pessoas incapazes de reconhecer seu momento de fragilidade, pois acredite, eles podem deixar sua batalha ainda pior. Pense nisso!
Acredito nos desígnios de Deus. Quando vejo eles compartilhando suas guerras, entendo que Deus teve o cuidado de não deixar os soldados feridos. Dores compartilhadas!
Como mãe posso imaginar a dor que ela sente! Somos misteriosamente conectados a eles em suas dores. Mães que choram!
"A vida é só um sopro sobre o rosto da terra, e em suas montanhas de altos e baixos, o que mais se destaca são as rugas mórbidas no topo das chances perdidas. Vejo jovens que já são velhos, e velhos que nunca deixaram a esperança envelhecer".
Gleydson Sampaio das Neves
"Veja a sua rejeição, mas não rejeite a sua visão. Encare as suas monstruosidades, no espelho de seus passos quebrados, e deixe Deus domar-te, senão, você será refém de sua própria caça; e em seu controle, o descontrole te será por jaula".
Gleydson Sampaio das Neves
Ele é diferente de todos os outros, pois suas ações remetem a coletividade. Seus primeiros Atos dizem muito sobre sua vontade de mudança, mas será que vai conseguir? O tempo dirá, mas de uma coisa eu sei: Ele parece incansável!
Para conquistar alguém interessante, procure avaliar suas finanças e sua aparência, se combinar vá em frente.
Enquanto Herodes se divertia com as suas dançarinas que apresentavam danças sensuais, bebia seu vinha e se aquecia ao calor da fogueira, a igreja chorava pela a morte do irmão João Batista. De que lado você está?
Vitorioso é todo aquele que vence suas guerras interiores através da fé em Deus,é caminhar em frente de mãos dadas com Deus e nunca desistir do que vem pela frente por confiar em Deus,que tudo vai passar.
A batida do seu coração é uma sinfonia,Batendo com o conjunto dos seus sentimentos e suas sensações,Se torna a mais bela experiência.A sua sinfonia me engoliu por inteiro,Fico com o nariz para fora do seu oceano.Hoje percebi que sabia nadar nele,E na real era uma pequena piscina.A moral são vocês que vão dizer....
"Leve a sua voz mais além! SIM. Através
das suas palavras escritas." Gratifico... Raro é aquele que o não possa fazer! (de:sempreLuZ.)
Foram em seus beijos que encontrei a poesia. Nas suas carícias descobri suas estrofes e quando fizemos amor achei todas as rimas.
Eu me considero um homem de princípios. Mas que homem não se considera? Até o assassino acha suas ações morais de certo modo.
O caminho é estreito e complicado, mas não se sinta apertado.
Você tem o mundo em suas mãos, basta querer abrir os olhos para boas visões.
O Asno retornou de suas longas viagens, peripécias jamais imaginadas para tal animal, ao subir em sua montanha descobriu que agora teria que compartilha-la com seus inimigos. Sempre dizendo 'Ja', serviu um banquete de 40 milhões de reais para todos e viveram felizes por alguns anos Asnos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp