Poemas Enxugar suas Lagrimas

Cerca de 41383 frases e pensamentos: Poemas Enxugar suas Lagrimas

Eu olho pela janela. Vejo as crianças bricarem, os jovens passearem, os casados criarem suas famílias. Vejo as pessoas partirem. Chegarem. Vejo os passarinhos cantarem, no verão voar. O inverno chegar. Mas continuo na janela vendo a vida passar...

Inserida por tainacrz

Olhar o universo, sentir a grandiosidade de Deus e seu amor por suas criaturas faz a vida ainda mais bela.

Inserida por vitoria_faber

Quer começar uma família? Cuide da sua aparência, do seu trabalho, das suas virtudes, do seu estudo e dos seus amigos. Trate bem as mulheres. Seja um homem de verdade, todo o resto é consequência.

Inserida por LEandRO_ALissON

Antes de julgar e "atirar pedras", esteja atento a examinar as suas ações. Será que não é tão diferente da pessoa que critica?

Inserida por RivaAlmeida

Suas atitudes falam mais do que as palavras que saem de sua boca. Cuida de suas palavras, porém, cuida mais ainda de suas atitudes.

Inserida por Stanquini

Amigo é aquele que a gente confia e tem como anjo... e sabe que pode contar com suas palavras de sabedoria,que tem o aconchego do abraço acolhedor,e não te deixa ir embora sem curar tua dor.

Inserida por IvaniaDFarias

O mundo te quer no chão, mas a escolha está em suas mãos, você ficará no chão? Ou se levantará?

Inserida por enzo_alcantara_silva

As artes plasticas e visuais em suas múltiplas plataformas chegam a contemporaneidade com a plena capacidade criativa de se inter-relacionar com todas as outras por conta disto, em breve advirá novas e inusitadas derivações.

Inserida por RicardoBarradas

Fique de pé e orgulhoso de si, lembre-se de suas raízes; valorize sua beleza natural. Agradeça a Deus aonde estás hoje e o que de melhor Ele te fez ser; aprecie sempre a vista! Mas, não se esqueça de ofuscar aquilo que achas em ti, e estufa o teu coração. Ás vezes é bom perder alguns minuto para plantar aquilo que falta na alma.

Inserida por eliane_ferreira_1

"A arte e suas ramificações culturais são os refletores da essência de um povo, com suas idiossincrasias expostas, manifestadas através da sensibilidade do artista". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Suas orações não vão fazer efeito para quem não merece, mas com certeza vão lhe ajudar, pois o Divino reconhece.

Inserida por swamipaatrashankara

Empenhe toda sua energia em seus projetos, porém não espere o mesmo de seus pares, suas prioridades são suas e não dos outros.

Inserida por TYMonteiro

Na busca de saciar todas essas suas ansiedades atuais, que são resumidas em medos e em falhas psicológicas, o oco do ser humano torna o tudo num todo, no qual a intertextualidade do nada é absorvida por meio da artificialidade da razão.

Inserida por cristiane_neder

Foda na minha opinião é aquele que encontra conforto em suas próprias palavras.

Inserida por rachellvidal

"Talvez , contar suas vitórias a quem não deve seja o primeiro passo para a derrota. "

Inserida por RenanGotardoFilipe

Muitos dos grandes líderes políticos foram fabricados pelos meios e suas imagens foram vendidas através da mídia ou assessoradas por ela.

Inserida por cristiane_neder

Aprende eu sou deprecivo, não aprencivo suas palavras são penas varias que ja ouvi em dias de desespero.Você me atinge fim de me fazer chorar e acabar com oque me resta, falta de pensar tudo que um dia quis.
Voce fez eu desistir de tentar então me deixe no vaziu da sua mente faz como sempre finja que nao eu no existo é fácil para você eu não mereço sua atenção agora então se quer me culpar por tudo vou aceitar sem reclamar se quer me bater vou entender seus pecados vou absorver porque eu te perdôo por tudo oq fez entao apenas viva mais um dia porque morri mesmo dia.

Inserida por gustavo_guilhemino

Nem sempre quem te abraça você poderá chamá-lo de amigo, classifique suas amizades em tempos difíceis porque serão esses os verdadeiros que merecem sua confiança.

Inserida por IlzimarDantas

Temos q respeitar as pessoas,suas crenças,suas religiões em saber q em um mundo q se multiplica religiões é difícil entender

Inserida por Cacio01

O protestantismo contribuiu, sim, para esse resultado, mas menos por suas concepções teológicas e morais explícitas enfatizadas por Weber - predestinacionismo, ética da poupança - do que pelo simples fato de estimular a liberdade e a variedade, livre do peso excessivo de uma velha burocracia controladora. E se enquanto isso o catolicismo atrasava o desenvolvimento econômico em outras partes do mundo, também não foi por causa do conteúdo de sua fé, em si mesmo neutro economicamente, mas simplesmente porque a hierarquia, assustada, em vez de superar criativamente as oposições, se enrijeceu numa atitude paranoicamente defensiva que só pensava em mais controle, mais centralismo, mais burocracia. Em certos países o desenvolvimento econômico foi favorecido pela ausência de controles. Em outros, não foi apenas desfavorecido: foi detido, foi proibido, foi estrangulado no berço por autoridades que o confundiram, tragicamente, com os demônios que o cercavam. Na Espanha, em Portugal, na Itália e parcialmente na França, o desenvolvimento não foi nunca um inimigo da Igreja: foi o bode expiatório das culpas católicas e anticatólicas. Ao condená-lo, o catolicismo fez um tremendo mal a si mesmo, do qual procura agora redimir-se.

Inserida por LEandRO_ALissON

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp