Poemas Enxugar suas Lagrimas
Eu só sei que é do toque morno das suas mãos sobre meu rosto frio que eu me lembro...
Toda vez que a temperatura cai.
Querido coração sinto informar que as suas tão sonhadas férias eternas serão canceladas. Eu sei, eu lhe prometi paz. Mas agora será diferente, prometo! Sei que nos meus curtos 17 anos você foi muito feito de escravo. Entendo que mesmo contra a minha vontade você foi torturado e machucado por muitas vezes. Não sei como isso foi acontecer, mas alguém muito escroto descobriu uma entrada secreta para entrar em você. Ouvi dizer que não adianta insistir, ele já andou espalhando que vai se fixar por um bom e indeterminado tempo. Não se preocupe, ele disse que iria lhe levar para conhecer as Serras Gaúchas. E mesmo com o frio, garantiu que vai lhe deixar sempre aquecido. Então coração, só peço que você dê mais um voto de confiança, abra um sorriso, desfaça as malas, prepare um café, seja um bom menino e se comporte bem. Trate de dar o seu melhor, que chegou a hora de bater ritmado com outro coração. Quem sabe vocês não se tornem companheiros inseparáveis? Nunca é tarde para ser feliz. Garanto que as Serras Gaúchas vão ser mais agradáveis que os banheiros de Ibiza. Boa sorte coração!
Vocês querem, pois, desperdiçar todas as suas melhores forças nesta eterna e inútil admiração do passado, da qual vocês só podem sair fatalmente exaustos, diminuídos e pisados?
Conte suas primaveras não pelos espinhos das mais belas flores, mas sim pelas cores, perfumes exóticos e aquele visual inebriante que só a natureza em sua sabedoria inspirada por Deus sabe produzir, os espinhos você já superou,delicie-se agora com a obra resultante, como fazem os colibris as abelhas e as borboletas.
Por quê cometer erros antigos se a cada manhã Deus renova suas misericórdias nos dando outra chance para acertar?
Não posso me dar ao luxo de te trazer de volta para a minha vida, a menos que você venha com suas próprias pernas.
Sobreponho-me à realidade que se impõe, caçoo dela, rechaço suas falhas, mas entrego-me.
Afinal, ela é soberana e majestosa, não me imagino noutra.
Flores recriam amores, frases mostram suas cores, morte nos mostra valores, a vida me faz perceber que o amor é um verdadeiro circo dos horrores.
A paz que eu quero é só você, meu interior, meu amor, meu morrer e meu viver, pode o dia escurecer, que a noite irá tardar, e eu pensarei em te querer, meus versos podem desfalecer, minha morte procriar e eu acordar, te perder, e tentar me consolar sem entender, porque eu quis justamente você.
“O tempo e suas charadas, ele e o destino sempre me pregam peças e nunca me dão um tabuleiro inteiro”
Tdo que vc eh hoje vc deve a suas virtudes e ate mesmo seus erros intao nunca se julgue vc nao sabe qual e o alicerce de sua vida.
Das moedas queremos apenas o valor, mas não queremos suas duas faces. Esta é a gênese de tantos medos e sofrimentos.
Não lamba as suas feridas. Elas falam de suas lutas. Perder ou ganhar não importa tanto quanto rugir bem
Sinto-me totalmente em suas mãos, absolutamente sem defesa, e, por uma vez, implorei: guarde-me no coração ou me expulse, mas não deixe que eu me agarre ao amor e de repente descubra que ele acabou.
Mas apesar de suas variáveis, a verdade me joga na cara que por mais que ás vezes eu odeie as coisas que eu faço, nada vai mudar a história que eu escrevo. Não há borracha pra esse tipo de texto. Texto da vida.
O importante é saber que a vida continua, que vc é responsável por suas atitudes e atrairá para si fatos, conforme acredita e faz.
Desejo que voe alto e longe por onde suas asas te guiarem, e seu coração levar... mas se um dia quiser pousar, tome meus braços como seu ninho...
