Poemas Enxugar suas Lagrimas
Minha cara, não se engane...ao contrário do que você pensa, homens sofrem por amor, comentam suas frustrações amorosas e sim, as vezes até choram. Talvez se você frequentasse bares saberia disso.
Esse é o mundo e suas diversas facetas, o ser humano e suas muitas fases, a vida é volúvel e muda a todo instante..., e se tiver que mudar de opinião ou até de ponto de vista, reflita, questione, pois isso é o que nos torna seres conscientes, seres inteligentes.
''Deus abençoa aqueles que são pacientes, que depositam suas ansiedades na palavra de Deus - a Bíblia, Homens mansos fazem os olhos de Deus brilharem de júbilo.''
Não reclame daquilo que você foi instrumento para transformação, as suas ações vão provocar reações nem sempre esperada.
Um bom vendedor é aquele que sabe adequar suas ideias minuciosamente e estrategicamente as múltiplas personalidades que adentram o seu tabuleiro comercial.
Não tenha medo, não deixe as pessoas tóxicas, ou mesmo suas próprias inseguranças, transformarem o seu sonho em um "medo de realização".
Felicidade é saber lidar com suas desventuras, não porque se agrada de tudo, mas porque saber esperar da vida novas aventuras.
Aqueles anjos que sabem que a nossa história não terminou, fizeram lá suas mandingas e criaram a "coincidência" de te colocar no mesmo caminho pelo qual eu passava, provocando uma aproximação entre nos, a tanto tempo sonhada! Sei, arrastas atras de ti as correntes de teu compromisso ! Mas na liberdade da prisão do nosso abraço consegui por um segundo enxergar a nossa vida em teus olhos, em forma de saudade...
odair flores
Corrente correntinha voe como uma andorinha , vá até quem um dia contra mim tentou...leve suas correntes e faça , exatamente na lei tríplice o que para os meus desejou :)aranha que brota em todos cantos pra mim não é invisível, se tentares novamente contra mim...te esmagar ei com seus próprios pés e fingirei novamente não ter visto.
Não culpe Deus por seus fracassos, e não o exacerbe por suas conquistas, ele não interfere em sua vida, ele lhe deu o livre arbitrio, você é o único responsável pelos seus resultados.
Permita-se aprender pelo menos um pouco a cada dia.
Suas lições de vida transforma o mundo a sua volta.
Jamais esqueça: tudo que fizeres ao próximo voltará multiplicado à ti. Portanto. Reveja suas atitudes perante os outros.
Ela é só uma menina mulher vivendo suas confusões internas, indecisões, neuras e dramas. É só uma menina mulher entre metamorfoses. É só uma menina mulher aprendendo a voar.
Quem te ama reconhece suas afinidades e respeita as suas diferenças. Sabe lhe trazer calma e paz. Toca-te a alma com doçura e generosidade. E o melhor lugar do mundo pra ela... É ao seu lado.
A tua verdade está em teu coração. Ninguém pode tirá-la de ti. Por isso, relaxa, Deus conta suas dores e vai transformá-las em alegria. O que os outros pensam é só o que eles pensam. O que vale mesmo é o que você é perante Deus.
Quando tentam diminuir o seu valor e não conseguem,os maldosos procuram então enaltecer suas fraquezas, e quando o seu valor e maior que suas fraquezas inventam mentiras, por que? Simples....o latão sempre terá inveja do ouro, não tem jeito!
Não há como ensinar outros a fazerem suas próprias mudanças. Toda mudança depende da capacidade de superar perdas, e cada um sabe que perdas pode suportar.
Tome cuidado com suas palavras, assim como um bom escritor toma com suas vírgulas. O mau uso delas podem tornar um herói o mais terrível vilão, ou podem até mesmo mudar uma opinião.
