Poemas Enxugar suas Lagrimas
Poemas são coisas que eu invento, as conto para mim, que são
verdades de muita gente! Ainda vira poesia!
Os grandes poemas são cruéis, nada podemos aprender com eles, eles permanecem incólumes à nossa devoção, à nossa admiração.
Os poemas que eu amo carrego-os em minha mente, eles dão voltas e mais voltas em minha cabeça como um latido que não para.
Assim como Cristo sempre fez parte de mim, a poesia também sempre fez parte de mim. Os poemas e os textos são escritos por mim, porém a dedicatória é sempre para Ele.
Se for um dia, uma semana, um mês, ano ou anos, sempre serei este a escrever poemas sobre o amor, este amor que carrego no peito, por você.
Eu canto a vida em vários poemas, todos escrevo com inspiração. Vou além da minha imaginação, viajando em desconhecidos temas. Na existência vou desenhando emblemas, espalhando os meus versos pelo ar. No auge intenso do poetizar, reclamo a bela rima improvisada, aquecendo a vida, animando a jornada,
e, afogando a tristeza nas águas do mar.
Te amo em todas as línguas, idiomas, sotaques, dialetos, música, poesias, frases,
poemas, sonetos, amor escrito, falado, televisivo, digitado...mas prefiro em braille; porque posso tocar meu amor...Sayonara!
As palavras que escrevo não são poesias, versos, prosas ou poemas, são apenas palavras deixada por você tatuadas em minha alma!
Flávia Abib
Tenho o coração cheio de poemas e a alma cheia de caminhos: que ainda não escrevi e ainda não caminhei.
Não deveriam iludir pessoas falando tão bem do amor...o amor é lindo nas novelas, nos poemas e poesias ... nos filmes..mas na vida real..o amor dói... não romantizem o amor .. porque o amor pra ser bonito tem que ser real.. tem que ser recíproco..se não for ... ele é cruel !!!
um dia te mostro ,os poemas de amor que fiz pra ti,
mesmo sem saber quando ,mas no versos tem palavras bonitas ,como a luz de teu olhar...e isso me faz lembrar o tempo que deixou de passar ,por conta de um verso de nossa historia que chegou a terminar.
Nem todos meu poemas são retratos de meus sentimentos,
uso da empatia poética, que é se permitir sentir o que o outro guarda em sua alma e revela em poucas atitudes. É emprestar sentimentos e descrevê-los.
Ela adora poemas coloridos, sussurrados ao pé do ouvido, que cantam o amor, curam sua dor e amolecem sua alma... Porque um belo poema, lhe dá paz extrema, alegria suprema e acalma.
Vou escrever doces versos e poemas em sua pele...
Derramar pétalas de cerejeira sobre teu corpo para te acariciar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp