Poemas engraçados para amigos

Numerosos amigos e legião de fãs se conquistam com fama e farto dinheiro, mas só a sinceridade pode garantir um amigo verdadeiro.

Inserida por Claudiokoda

Amigos não estão à venda, nem se podem comprar. Amizades verdadeiras são como bosques de árvores frondosas que sempre devemos cuidar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Amigos se afastam e se comportam como desconhecidos, e desconhecidos surgem e se tornam amigos queridos. Amizade é coisa estranha de se compreender, mas só o tempo para revelar quantos amigos verdadeiros enfim haveremos de ter.
Existe o interesseiro, que só aparece quando algo busca obter. Tem o indiferente, que surge sem nada querer. E também o oportunista que só de longe o tem na vista. E por fim o fechamento, aquele verdadeiro amigo de todo momento. Que mesmo não estando por perto, pronto para o que der e vier, sempre está atento.

Inserida por Claudiokoda

⁠Os verdadeiros amigos consideramos em vida, porque por morte o máximo que podemos fazer é mostrar para outros aquilo ao qual deveríamos mostrar para aquele que se foi. A vida é um mistério, o agora é certeza do que se pode fazer, o passado foi oportunidade realizada ou perdida, e o futuro uma incógnita. Mas uma coisa é certa, em muitas ocasiões podemos decidir e realizar os mais diversos intentos, executar ações que podem marcar a vida de muitas pessoas ao nosso redor. O bem está ao nosso alcance, temos o sim e o não a escolher. Que o Eterno Pai celestial continue abençoando nossas vidas para sermos verdadeiras bênçãos na vida das pessoas. Dos conhecidos, e também dos estranhos, que sempre estarão por perto, seja por momentos únicos ou por várias ocasiões, e assim fazermos o que é agradável a Deus o Eterno Pai e aos muitos corações. Façamos o bem, sejamos o bem que tanto almejamos, vivamos em verdade e benignidade. E que a soberba e a vaidade não resista ante nossa decisão de escolher o que é certo por fazer.
PAZ A TODOS E BOA VONTADE AOS HOMENS E MULHERES DE VALOR.

Inserida por Claudiokoda

⁠Amigos, quem tem? São verdadeiros tesouros, inigualável bem. Pobre o que não tem, verdadeiro amigo, que te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

Abra seu coração, externe seu pensar, e descubra inimigos e amigos onde suas palavras alcançar.

Inserida por Claudiokoda

Uma seara de amigos é o que podemos ter, alguns são meros companheiros, outros tão importantes, que sempre hão de amar você.

Inserida por Claudiokoda

Amigos, quem tem? Valem mais que ouro, incalculável é o valor, amigos verdadeiros valem o preço do amor.

Inserida por Claudiokoda

Bons conselhos no advém, dos verdadeiros amigos que nos quer bem. Mas urge lábios sagaz, que depreza o teu ser e maldades lhe apraz, vislunbra sua dor e desdenha seu bem, esperando o mal sobre ti advém.
Que amigo real possas o desprezar, sem alento a sua vida ao menos tentar, em palavras sublimes boas novas desejar?

Inserida por Claudiokoda

A amizade verdadeira
Penso que não é o tempo que passamos com as pessoas que os tornam amigos especiais e sim suas ações que partem do coração ,que quando a perdemos , tambem partem os nossos corações .

Inserida por Rai1945

⁠Amizades sem dinheiro há poucas; mas, os que são amigos cooperam com suas necessidades, preenchendo-as com o que há de mais valor em seus relacionamentos, o amor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Amigos inteligentes são aqueles que ouvem os seus interesses e conselhos e se tornam os seus praticantes.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Vale à pena estudar uma profissão que garanta lucros do que jogar tempo fora com amigos e atrações das perdas, que tiram as oportunidades da vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Muitos lhe convidam para sair com amigos para dar um rolezinho por aí; mas, não se esqueça que existe um convite eterno para passar a Eternidade nos Céus, cheia de amigos verdadeiros.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Cristãos que são fiéis à Palavra de Deus, amigos do bem e deixam conselhos edificantes para centenas de almas durante a sua jornada de trabalho, deveres e responsabilidades são estes que o Pai observa, abençoa e procura para propagar a Sua voz, a Sua glória e a Sua vontade, através da conversão, transformação e do testemunho de sua vida, cujas paixão, fé, amor, alegria, altruísmo e confiança falam das Boas Novas de Jesus, movidos pela ação e pela presença do Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Se podemos ter encontros de amigos de Deus na terra, podemos ter encontros de anjos nos Céus, pois Deus é amigos de ambos.

Inserida por HelgirGirodo

Bons e melhores amigos aparecem sempre quando mais precisamos deles nas horas mais tristes.

Inserida por HelgirGirodo

Motoqueiros barulhentos têm os ouvidos tapados à verdade; caso contrário, seriam amigos da paz e do bem-estar do próximo.

Inserida por HelgirGirodo

Cristão firme, justo e fiel, é aquele que fala para dez amigos do mundo para ganhar um para o reino de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O justo não vive rindo das conversas inflamatórias de amigos; mas, diz coisas pertinentes e superiores aos seus pensamentos.

Inserida por HelgirGirodo