Poemas engraçados para amigos

⁠ Tá, eu tenho amigos, mas não sinto como se tivesse. O que é isso? não se sentir realmente amado, não sentir que existem pessoas que se importam com você mesmo sabendo que existem. Por que eu sinto isso? Por que eu sou incapaz de fazer alguém se apaixonar por mim? Eu sou suficiente não sou? Eu sou auto-suficiente? Acho que minha insegurança é tão grande que não permito admitir que alguém me ama, o fato de ninguém nunca se apaixonar por mim é verdade, suficiente eu não sou e muito menos auto-suficiente e isso não é bom, mas o que eu posso fazer? Nada né, tenho que fingir tranquilidade e agir como isso não estivesse me matando a cada dia que passa. Não é como se eu tivesse depressão, eu só me sinto sozinha estando rodeada de pessoas.

Inserida por Sozinhadnv

⁠As redes sociais têm o poder de trazer verdadeiros amigos, mas jamais o poder de acabar com amizades verdadeiras. Amigo, de verdade, é para sempre.

Inserida por anita301071

Todos dizem que são meus amigos, mas são apenas aproveitadores de uma falsa amizade.

Inserida por Clode

Saiba que na vida, amigos de verdade são aqueles que se importam realmente com você. Valorize os que diante das tempestades, são como o sol a brilhar no horizonte do teu coração.⁠

Inserida por kutscher

⁠Quando seus amigos e familiares te veem como uma pessoa forte, nessa construção de relações e vivências você sempre será o alicerce, o esteio. Geralmente não procuram saber como você está, mas costumam dizer como se sentem e esperam de você um alento. Você pode estar quebrado por dentro, mas entende que precisa suportar, pois se desabar não é só você que desmorona.

Inserida por Ponderador

⁠As melhores amigos são aqueles que caminham do nosso lado. muitos deles nem dão opinião, apenas estão ali para te dar apoioe sempre preparados para te ajudar toda vez que você precisar.

Inserida por geraldo_neto

⁠Quer conhecer seus amigos diga:Eu estou enfermo!Os que ti abandonarem são os seus inimigos.Os que não partirem são os falsos amigos.Os verdadeiros amigos são os que voce nunca viu e aparecerão

Inserida por ANANT

⁠A distância pode definitivamente afastar amigos, namorados, pessoas que se amam no geral, mas ela não pode apagar as memórias e os momentos, que se eternizaram no laço do infinito amor...

Inserida por ClariceMoraes

⁠Mantenha os amigos por perto e nunca tire os olhos das artimanhas dos inimigos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quer exergar quem são os seus amigos? Vá para luz e você verá quem são as pessoas de verdade.

Inserida por AglesSteib

Os amigos de verdade jamais morrem, eles vivem em nosso coração, e sempre poderemos revê-los na fronteira de nossa alma!

Inserida por kutscher

Muitas vezes o que nos torna distantes é exatamente sermos tão próximos, apenas bons amigos...

Inserida por rogerio_rodrigo_1

As atitudes mostram quem somos e aqueles que realmente são nossos amigos. Uma lição a ser aprendida, é que amizades verdadeiras se importam com você.

Inserida por kutscher

⁠Tem amigos que eu deixei escapar como água...
mas agora vejo que preciso deles assim como preciso de oxigênio.

Inserida por nyllmergello

⁠Não é verdade que amigos verdadeiros não precisam de explicações. Somente as amizades rasas não se ressentem da falta de zelo. Amigos verdadeiros podem ser fiéis e dedicados como cães de guarda, mas sensíveis e carentes de cuidados na mesma proporção. Um mal-entendido pode magoar sutil e irremediavelmente, e quando se vê, não existe mais a presença, não existe o calor, a substância. Somente a forma, vazia e fria, ainda chamada de amizade.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Às vezes, um amigo distante ajuda muito mais, enquanto os amigos que estão perto, na realidade, prejudicam.

Inserida por hayumi_lohanes

O egoísta é uma pessoa solitária. Não tem amigos, porque só pensa em si próprio.
Se você quiser estar de bem com seus amigos e familiares, e até com Deus, mude sua atitude e deixe de ser egoísta.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Os verdadeiros amigos consideramos em vida, porque por morte o máximo que podemos fazer é mostrar para outros aquilo ao qual deveríamos mostrar para aquele que se foi. A vida é um mistério, o agora é certeza do que se pode fazer, o passado foi oportunidade realizada ou perdida, e o futuro uma incógnita. Mas uma coisa é certa, em muitas ocasiões podemos decidir e realizar os mais diversos intentos, executar ações que podem marcar a vida de muitas pessoas ao nosso redor. O bem está ao nosso alcance, temos o sim e o não a escolher. Que o Eterno Pai celestial continue abençoando nossas vidas para sermos verdadeiras bênçãos na vida das pessoas. Dos conhecidos, e também dos estranhos, que sempre estarão por perto, seja por momentos únicos ou por várias ocasiões, e assim fazermos o que é agradável a Deus o Eterno Pai e aos muitos corações. Façamos o bem, sejamos o bem que tanto almejamos, vivamos em verdade e benignidade. E que a soberba e a vaidade não resista ante nossa decisão de escolher o que é certo por fazer.
PAZ A TODOS E BOA VONTADE AOS HOMENS E MULHERES DE VALOR.

Inserida por Claudiokoda

⁠O poder da Amizade!
Ser amigos é sobreviver aos maiores vendavais da vida na certeza de poder contar um com o outro.

Inserida por edergilian

Lembre-se que a cada 3 amigos, 2 são a principal plateia q quer te ver no chão.
Afinal "amigo" é igual "amor" palavras que se houve todos os dias, mas que poucos põe em prática.

Inserida por alisson_souza_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp