Poemas engraçados para amigos
Por mais que os livros de auto ajuda, os terapeutas e os amigos mais sábios digam que eu devo seguir em frente sem você, a verdade é que, lá no fundo, minha alma não se cala. Mesmo quando estou feliz, parece que sempre falta um pedaço da festa. Você me procurou nas minhas risadas, na minha vontade de comemorar, na minha solidão que já está cansada de fingir que está tudo bem.
Alexandre Sefardi
Hoje, não tenho mais amigos daquela época, talvez nunca foram.
Elas queriam o meu brilho, acho que de algum jeito conseguiram tirar um pouco disso de mim.
Não deixe que tirem de você.
Te amo muito ❤️
"Interessante não foi notar os ditos amigos se afastarem. Interessante (e proveitoso) foi perceber que não senti nenhuma falta nem entrei em depressão!"
Frase Minha 0117, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Naquela rede social, a moça vangloria-se de ter mais de mil 'amigos'. Caramba... Nem Jesus conseguiu tantos!"
Frase Minha 0373, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"As pessoas me perguntam se tenho muitos amigos. 'Nem Jesus teve', respondo!"
Frase Minha 0472, Criada no Ano 2010
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Meus amigos e 'Os Outros' costumam dizer, respectivamente, que eu sou doce feito mel e inesquecível feito picada de abelha. Não sou eu que vou contrariar a voz do povo!"
Frase Minha 0589, Criada no Ano 2012
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Se 'Amigo Presencial' já é algo complexo, imaginem 'Amigos Virtuais'. Quero, não!"
0689 | Criada por Mim em 2013
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Amigo, para mim, é algo muito serio. Aos Meus Amigos dedico fidelidade incondicional. Por isso, também, jamais chamo de Meu Amigo quem não o é. Não há hipótese nem exceção!"
Texto Meu 0892, Criado em 2018
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Quem afirma ter centenas ou milhares de amigos é porque não sabe o que é amigo... Ou porque precisa de prestígio... Ou porque está carente... Ou porque está mentindo. Ou tudo isso junto! Ah, o Cerumano!"
Texto Meu 0992, Criado em 2020
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Amanhã reuno grupo de amigos para um 'Café Misturado com Almoço'. Não entenderam? Se eu tivesse dito 'Brunch' teriam entendido? Tem Sido Assim, não tem?"
Texto Meu No.1011, Criado em 2021
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
“Pergunto aos Sujeitos: suas Fontes são vocês mesmos? Seus amigos de cerveja? Outros Odiadores iguais a vocês? Ou vocês não têm Fontes? Pergunto, mas eles sempre têm 'probleminha' de garganta e emudecem, coitados!”
Texto Meu No.1066, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Na passagem de ano vou oferecer champã (gelada) aos amigos e semancol (quente) àqueles de sempre. Tim-tim."
Texto Meu No.1162 (Ano 2022)
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO
CITE A FONTE E O AUTOR
1493
"Na Infancia e na Juventude, não eram carros, jogos ou brincadeiras com amigos que me atraíam. Eram as Meninas e a Escola. Isso, sim, me atraía... E nada mudou. Ainda gosto delas e de todas as Escolas!"
TextoMeu 1493
Amigos do facebook
No facebook eu loguei
E opções de amigos vi
E logo me assustei
Pessoas tão importantes estavam ali
Pessoas que me ajudaram
Muitos com quem eu aprendi
Vocês sempre me ensinaram
E só agora eu entendi
Vocês são meu tesouro e minha glória
E por isso quero agradecer
Vocês estão nítidos em minha memória
Num passado que sempre gosto de reviver.
E por alguma razão Deus nos deu amigos, mas quando eu digo amigos eu me refiro aqueles que quando somem por algum motivo, te fazem muita falta, e quando reaparecem é uma alegria INFINITA.
Dai ambos descobrem que a falta que fizeram foi maior do que a que SENTIRAM!
Sou de uma vida sem conto.
Sou de uma família sem nome.
Sou influenciado pelos amigos a praticar maus actos.
Eu sou a fonte da tristeza.
Olhem para mim pobre como sou.
Olhem para a minha mãe sempre triste por não ter nada para dar de comer aos seus filhos.
Os meus irmãos tornaram-se delinquentes.
Passam a assaltar pessoas inocentes.
Andam pelas ruas sem nenhuma esperança.
Colocando em risco a vida de várias famílias.
Causando um fraco desenvolvimento no país
Olhem só como é que o mundo é cruel.
Os meus primos invejam-me.
Ocultam a minha identidade.
Tornam-me a vida cada vez mais difícil.
Fazendo-me mergulhar nas profundezas do rio.
Os jovem abulem a formação em troca do copo.
Caindo no desrespeito e na falta de educação.
Causando problemas aos seus familiares.
E retorno nas suas vidas.
Adolescentes com amoralidade.
Fazem do mundo um sítio de ofensas.
Onde não há respeito nem sentimento.
Num mundo de turbulência.
Dominado pela violência.
Pelo prazer de fornicação.
Amando o álcool.
Esta é a realidade em que nos encontramos.
Quando estás de terno:
Teus pais :) *.* ^_^
Tua namorada :3 ♥
Teus amigos :O :p :D
você :( :| : :/ :§ :s .l.
Na vida precisamos mais que amigos e familia.
Mesmo que eles nos ame, sempre precisamos de um amor diferente.
E uma dia você vai precisa.E Espero que acha alguém que posso te dar isso.
Porque eu tentei,juro que tentei.
Pedi, implorei, fiz oque eu pude até perde as forças.
Você viu isso e mesmo assim não se importo
E você vai lembra disso um dia.
E eu ja estarei em outra, com uma pessoa que daria a vida por mim, e eu estarei tão feliz.
E você vai se lembrar de mim..
E eu não estarei nem ai pra você.
