Poemas Emoções
A Poesia é a única capaz de Unir pensamentos, ideias e emoções em um incomparável UniVerso de Luz...
✍️Somos iguais a Bolsa de Valores, dias em Alta, dias em Baixa. Ações e emoções itinerantes que sobem e descem.
O relacionamento intrapessoal é fruto de quem já sabe lida com suas próprias emoções, independente das condições externas.
Esse ato de garimpar nos porões dos próprios sentimentos, nos levarão a descobrir riquezas que permanecerão para sempre em nossas vidas.
Hoje eu vejo que os sentimentos e emoções quando antecipados à arte de pensar antes de agir, assemelham-se a feras enjauladas que soltas devoram suas presas.
Todos sentimentos, emoções, pensamentos e comportamentos bons ou ruins desprende do ser uma energia equivalente e conecta com outras na mesma faixa vibratório.
A vida é uma vasta experiência onde a diversidade de ações e emoções tece a trama humana; e, na repetição de seus ciclos, a maldade se torna familiar, como uma sombra constante da nossa existência coletiva.
As emoções, mesmo ruins, transformam a vida pra melhor. Sentir culpa pra pedir desculpa. Medo pra pra buscar mais força. Orgulho pra conquistar. E raiva pra gerar impulso. Essas emoções ruins servem pra nos transformarmos. Mas muito tempo nelas você adoece. Sentir culpa e não pedir desculpa vira remorso, o medo não enfrentado vira ansiedade, o orgulho fora da segurança vira arrogância, e quando a raiva não é jogada pra impulsionar mudança vira mágoa. Fique de olho, porque as emoções são boas pra pensar e transformar. Só não deixe elas virarem estados de alma.
Hoje me vi amargurado, então resolvi soltar as emoções, rasguei o verbo, te amo, me fiz de cruel busquei lembranças de milhares de amores que não se fizeram eternos, amargurado abracei a solidão, me vi nas esquinas das desilusões, e em um copo e muito cigarro busco destilar minhas nostalgia, sufocado pela vida estou, não a mais argumentos que possa fazer dessa vida eu sebtir prazer,
Quando sentimos amor atraído pêlos olhos, é porque o coração já disse amor através das emoções, escrito por Armando Nascimento
Como tolos são meus
pensamentos, que se limita em emoções contidas, em ações determinadas palavras lhe faz sentir, se prende a mim ou a si mesma por medo das incertezas, o tempo é agora, mais sua consciência é quem decide
Certas emoções e sentimentos no coração criam a atmosfera ideal para a concretização dos planos de Satanás. Livre-se delas com o auxílio de Deus!
O preço da euforia é a melancolia, da alegria é a tristeza e por mais excelsas que sejam as emoções e sensações disponíveis no mercado, a serenidade é o melhor custo benefício.(Walter Sasso)
A consciência humana é formada por memórias e emoções, imagens e criações. Essa permanência inorgânica, que habita o corpo, mas o anima, é a potência da alma.
As Pessoas precisam demostrar seus Sentimentos e emoções em fez de fingir que está tudo bem, em não demostrar com medo daquilo que nem mesmo ainda existe, como Amar assim é triste demais.
"Emoções não são tão difíceis de fingir,Quando “amor” é uma palavra que você nunca aprendeu..e ainda mais se está em uma sala repleta de garrafas vazias"
Preciso navegar em outros mares das emoções,
Descobrir novas praias mais seguras para lidar com os meus sentimentos
