Poemas Emoções
Reprimir tende a se expandir. Experimente sentir essas emoções, mesmo quando ruins, porque deixar fluir as faz ir.
Que tal abrir o coração, a mente e o espírito para absorver as emoções do artista? Arte é isso, seja ela música, teatro, pintura, cinema;é a manifestação do que sentimos e de como vemos o universo à nossa volta e mais um pouco!!! Arte não é para ser feia ou bonita,salvo aqueles que se intitulam artistas para comercializar.
As emoções movem o mundo, e nem tudo tem explicação ou causa conhecida.Somos carruagens de emoções que geram tanta vida,Deus para mim é criador de todo amor e de toda essa energia, criador da paz, dos desejos e das alegrias.De fato, somos ímpares,singulares.
Bons mentirosos são os que acreditam em suas próprias mentiras, que sentem emoções falsas como se fossem reais, como se estivessem passando por aquela situação na realidade. Pessoas mentirosas são as que mais sofrem, as mais infelizes, que mentem numa tentativa de querer ter algo realmente significativo em sua vida. Algo que valha a pena. Porque a realidade... na maioria das vezes é difícil de vivenciar.
Como em um passe de mágica tudo muda... Emoções, situações, tudo sofre uma mutação!!! Mesmo com razão, como um camaleão, vou me adaptar!!!
Peso é uma maneira de expressar a força junto ao ar que infla nossas emoções com nossas medidas presa ao pé da letra sobre saude equivalente a avaliaçoes decorrentes da gelatina do corpo a massa,gracha,lubrificante assim como funciona a gelatina tanto para derrames acidentes vascular celebral e limpar o sangue o jeito que cuidamos do corpo ou da camada de carcaça vai abaixando os musculos tendendo quanto mais musculo mais musculos abaixam porem quem tem muito musculo e idade é dificil definir o q é musculo e o q é massa corporal quando se fica velho tudo é mais complicado
Sabe o que é não ter ninguem no coração ? Ausência de ciumes, preocupações, duvidas, emoções, individualismo quanto a outro alguem !? Poisé, tô exatamente assim, e tô super bem
“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”
Somos cidades ambulantes; as emoções são casas que precisam de asseio e luz. E, claro, cuidados para acolher as almas solitárias que se esgotam na folia.
Existe coisas,existem sentimentos, existem emoções, existem dores, existem lagrimas, existe o mundo aqui dentro que só você sabe, então não questione as atitudes alheia se afasta e viva, porque a opinião dos outros é só dos outros.
As emoções são quase um instinto selvagem, simplesmente, às vezes mesmo sem palavras, elas pousam no seu íntimo para contemplar o silêncio do seu olhar. A perda da noção, dos limites, dá-nos um raro prazer de sentir, mesmo sem poder tocá-las.
Emoções coerentes (como alegria, compaixão e paz) produzem frequências harmônicas detectáveis no eletrocardiograma (ECG) e que ressoam com padrões mais organizados de ondas cerebrais.
Emoções crônicas como culpa, tristeza ou ressentimento não apenas alteram o humor, mas também influenciam diretamente a saúde celular e imunológica.
As emoções não são apenas uma resposta; elas são uma vibração criativa moldando a biologia em tempo real. Reconhecê-las, ressoá-las e refiná-las é um caminho profundo de cura vibracional.
Abraçar a intensidade das emoções é parte da verdadeira resiliência. O amor-próprio é o alicerce firme que sustenta nossa força nas adversidades. E a solitude, essa calmaria serena, prepara a alma para a tempestade da transformação.
