Poemas Emoções
A maioria das pessoas vive no máximo 10 emoções por semana, mas poderia viver até 40 delas. Se o sentido da vida é alcançar emoções, porque viver tão poucas?
Muitas das vezes temos que superar as emoções, ser mais forte, para poder dar continuidade no que ela viria nos atrapalhar...
O mundo só sera melhor quando aprendermos que todos sentimentos e emoções, passam antes pelos fenômenos cerebrais, e que podemos ter total controle sobre eles, temos de aprender a controlar nossos instintos de dualidade: Amor versus Ódio, arrogância versus Humildade, Medo versus coragem. Temos de aprender que tudo deve haver um certo equilíbrio, ou uma singularidade.
O ator é uma personalidade maravilhosa, onde transborda no palco, as emoções viáveis e o teor metafísico.
Dançar é se reder as emoções e permitir que o corpo seja conduzido pelo espírito que vagueia por todos os tempos do mundo.
Que os ventos levem para longe pessoas e coisas que me fazem mal. E tragam novos ares, novas emoções. Que os ventos espalhem por ai minha felicidade e me tragam na mesma proporção as alegrias. Que os ventos contem para o universo toda a energia boa que eu propago para que assim, eu possa ter paz e receber de volta tudo de bom que eu emanei. Que assim seja que assim se faça!
E uma coisa que certamente orgulho em gritar: eu vivo as emoções, transpiro emoções e sou feito de emoções. Tenho dó mesmo de quem vive enclausurado no próprio medo de viver . E sentir. Tenho receio dessas pessoas que vivem presas ao seu egoísmo e narcisismo. Sim, eu tenho orgulho de mostar meus sentimentos, de pular , falar alto, gritar, rir, chorar, cair e sentir na pele e na alma a deliciosa sensação de que eu to viva. Como ser humano to condicionada a errar, a ser imperfeito e por muitas vezes idiota. Mas e quem disse que isso é problema? Porque eu so feita de sentimentos e enquanto viver, certamente, distribuirei quanto afeto for necessário. Porque o amor está em cada um de nós, a gente só tem que despertar. (:
Me tire dessa angústia, estou sufocada com essas ondas de emoções e sentimentos que entram e saem de mim.
Só você pode me mostrar a luz, só você pode me ensinar a viver!
Estou perdida, minhas emoções me tomaram, dobraram e do-
minaram. Razão onde está você? me socorra...
"Expressar os sentimentos é o meio de limpar e harmonizar nossas emoções. Torna-se uma necessidade. Quando sufocamos algo, impondo silêncio a nossas emoções, acabamos por criar empecilho a nossa libertação, são as algemas com as quais nos aprisionamos por vontade própria, e elas sufocam, apertam e incomodam, pois tudo quanto existe no universo nasceu para ser livre e circular. Emoções são energias, são forças do espírito. Represá-las acarreta concentrações que, com o tempo, geram incômodos e até mesmo doenças."
"Amores e realidades vários não implicam, necessariamente, em emoções divididas e/ou (re)partidas; apenas as paixões e ilusões transitam no movediço da impercepção."
Se viver sem você não há mais razão em mim, para ser feliz...então remova minha emoções,não quero mais ter raiz...
Emoções escritas, não são emoções , são um simples conjunto de letras que formam uma palavra e possuem um som ,que quando pronunciado tem um valor maior do que quando escrito. Pois as que são escritas o vento leva, mas as que são ditas, no tempo deixam a sua marca.
Sublime artifício para o bem estar, velha companheira das emoções e memórias, a música tem um potencial incalculável de atenuar o estresse e os malefícios da velocidade que o mundo moderno tem nos envolvido.
