Poemas Emoções
Todo ser erudito evoluí em implosão, sofre no semblante tranquilo, sabendo frear emoções. Ele é feito do efeito colateral do sentimentos, mas sabe que o amor mesmo integro, sempre foi divisor. Nem todos são pra viver, em sua maioria apenas pra sentir, e concluir o kárma. Nossas certezas são frágeis, e poucas intenções são belas. E viver é desintegrar muito antes de morrer, devido as mudanças ininterruptas. É absorver da vida o seu melhor. É desatar, desandar, murchar e florescer. É também crescer, colocando a razão à frente do coração. Ele que é impulsivo, forte e quase sempre exagerado. Tantas energias nos atravessam, e outras vem ao nosso encontro. A vida é contundente, é um breve suspiro, de acelerados passos. É tudo tão depressa, que a tudo nos arremessa. Ela se nomeia agilidade, mas é busca livre por felicidade. Ela nos desconecta de uns, nos interpela em nossos erros. Nos dá muitas chances, é sempre retorno daquilo que temos enviado.
O que ele quer são emoções, sentimentos, leveza, paz. O que ele quer dinheiro nenhum compra, status nenhum proporciona, medo nenhum afasta, pois o que o move é a fé. Ele só quer o sabor do vento, a leveza da paz sob o seu coração, o sorriso da gratidão e a sensação de, enfim, dever cumprido. Ele não quer comprar, quer conquistar. Ele não quer possuir, quer deslumbrar. Ele não vai correr atrás, vai esperar. Vai esperar pelo toque do vento, pelo beijo da lua, pela companhia das estrelas, pela chegada do amor. Silenciou-se para crescer, sumiu para ressurgir, perdeu-se para se reencontrar. O caminho é solitário, cansativo, triste e por mais que ninguém entenda ele ainda sabe sorrir. Perdoe-me quem ficou, mas agora eu já fui.
° ೋ ✿ ° Noite linda anjos ! Gratidão serenando o coração !
Em paz descansamos nossas emoções , agradecendo a Deus por cada detalhe de felicidade e alegria deste dia que se despede ... um dia de glórias e realizações nos espera , carinhosamente preparado pelo carinho de Deus ... Que venha a felicidade , a paz , que chegue ao seu coração cada benção que a sua alma merece ! ° ♡ °
Amor é uma palavra tão simples, mas descreve todo turbilhão de emoções, sentimentos e sensações que você pode até pensar que não existem mas estão apenas esperando o momento certo para acordar.
E se todas as borboletas que voam no meu estômago toda vez que eu te vejo, ou simplesmente penso em você não forem um sinal de que estou te amando, então quero a cura para todas as sensações que estou sentindo.
Quer mudar? Reflita sobre o que pensa, observe suas emoções, reveja as suas atitudes, respeite o que ouve e cuidado com o que fala. Difícil, não é mesmo?
Nesse sol de emoções que abrasam os corações, sigo como um peregrino tuareg atinando um querer que está ao longe, enquanto vou ignorando as miragens, dos sentimentos banais.
Em algum momento, mesclar razões e emoções; Ligar o automático, porque o manual já não ta tão seguro pra guiar.
Não quero ter a alma doída nem as emoções calejadas. Já não me importo em parecer piegas. Quero de volta a pretensão maliciosa do olhar desconfiado e o desejo de sentir tudo de uma vez sem me preocupar se vai sobrar um pouco para mais tarde. Quero poder acreditar que “os teus olhos têm a cor dos meus sonhos”.
Os seres humanos revelam suas emoções não apenas por meio de palavras, mas também com uma sinfonia de tiques e movimentos faciais.
Perder em emoções,em sentimentos tão confusos,que ao tentar descomplicar,ele se embaraça ainda mais.Acredito que o mais difícil,nessa vida é ter certeza.As incertezas nos fazem acreditar em tanta tolice,em tantas coisas,simplesmente pelo fato estranho de querer ter certeza.
Você nasceu pra liderar, comece liderando a si mesmo, seus pensamentos, suas palavras, suas emoções e principalmente seu tempo.
Cada um é responsável por suas ações e emoções. Ninguém é capaz de mudar ninguém, a não ser ele próprio.
Sua autoimagem fala muito sobre suas emoções, portanto, cuide para que a voz da sua consciência seja mais alta que a da consciência alheia.
" O amor . . . o amor é o mais poéticos dentre todas as emoções, e o maior dentre elas , é sublime, é divino, e é divino porque é uma decisão . . ."
Vivemos em tempos angustiosos onde o básico é desenvolver o domínio das emoções a cada momento. O que separa sobrevivência da abundância é a velocidade com que se corrige essas limitações mentais. Ser criança eternamente só é viável na estória do Peter Pan.
Tenho medo de emoções, medo de explosões, medo de calor, medo de amor...
Enfim, tenho medo até de mim!
