Poemas e versos pequenos
"A felicidade não está meramente em nosso interior. Ser feliz, depende dos motivos que vem do mundo externo”.
Eu sou a musica que faz a mulher dançar ,Na melodia que entrou na sua mente e eu vou provar que eu cheguei para ficar .
Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”
A vida que você deseja esta nas mãos daqueles que sabem, Portanto não lamente por as pessoas viverem o teu sonho
Ajoelhou-se ao seu lado,trazendo o rosto até o seu ouvido,e sussurrou ofegante as palavras:Tome cuidado... Se você não falar,eu a reivindicarei como minha,de algum modo presunçoso e estranho.Me mande embora agora,se eu tenho que ir...Margaret!
Sou grata a Deus por sua vida. Sou grata a Deus pelo que sou com você e através de você. Sou grata por nossa família. Sou grata porque Ele é soberano em nossas vidas. Sou grata enfim por todo amor que existe em mim.
Eu estava sozinha na escuridão, e então você chegou trazendo amor, luz e compaixão para o meu coração.
A primeira vez que te vi, já senti algo especial, algo surreal, meu coração quase saiu pela boca, senti uma coisa muito louca, foi amor a primeira vista, não parecia ser algo realista.
E o melhor de tudo, é que apesar de tudo, Deus me deu tudo, mesmo sendo Ele o tudo de que eu preciso.
"Nestes tristes dias me senti pequeno em demasia, mas meu pranto foi passando, passando..., percebi que era pranto passarinho"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp