Poemas e versos pequenos
A faca é o único talher que não se leva a boca, mas é usado para preparar tudo aquilo que se leva a boca.
Só pode ter um relacionamento íntimo com Deus aquele que não tem relacionamento nenhum com o pecado.
A menos que recebamos sobrenaturalmente um coração disposto para amar a Deus, jamais teremos capacidade de amá-lo. (Sl 51:10)
Antes de tentar explicar o teu pecado para Deus experimente confessá-lo; além de muito mais simples é o único meio eficaz de conseguir perdão.
A Queda no Éden nos fez perder completamente o real próposito de nossa existência; daí então, passamos a ignorar e odiar Aquele a quem deveríamos amar e glorificar eternamente.
Muitas pessoas vão te amar pelo o que você
é, outras terão ódio pelos mesmos motivos. Mas não se preocupe, nem Jesus Cristo que dizem, ser pessoa que só fazia o bem, conseguiu escapar da maldade humana!
"A ansiedade não muda o destino, apenas estraga o momento presente. Acalme-se e aproveite cada instante."
"Os meus caminhos são mais altos que os vossos caminhos e os meus pensamentos mais altos que os vossos pensamentos"!
Profecia de Isaías
São nos momentos em que as portas se abrem, quando os fatos fluem entre os mundos, que as histórias acontecem.
Espero que você mantenha o mundo rebelde, bagunçado, cheio de magias estranhas; espero que você atravesse cada Porta aberta e conte histórias quando voltar.
E se olhar para trás fosse um caminho de seguir em frente? Recomeçar?? Nem sempre a chegada destaca-se da partida. É como o ditado do bom filho a casa volta, E se o mundo dá voltas estas mesmas são necessárias.
- Sonhava com o Amor dos contos de fadas. Ser um príncipe para minha princesa, onde o amor pode tudo, vence tudo. O amor que salvamos um ao outro e o mundo vendo aquela ligação de paixão sem fim.
- Era só um sonho!
quem olha muito para trás, tropeça no caminho e segue o lado errado. As pedras da dificuldade não devem ser vistas como lixo, e sim, aprendizados.
- Você não tem medo de Morrer?
- Claro que tenho, mas tenho mais medo de passar a eternidade em um mundo sem amor.
