Poemas e versos pequenos
Quando deponta o sol, bem cedo, o mundo parece mais irreal, banhado naqueles primeiros raios de luz que surgem por trás do horizonte. A escuridão é expulsa. Tudo fica perfeito novamente.
Nada de lógica dedutiva. Nada de raciocínio. Nada de instintos . Nada de palpites.
Sou o monstro em que estou pensando ?
Quando a tristeza bater a sua porta e sentir-se sozinho, vá até seu espelho e veja uma pessoa maravilhosa que te aguenta de cara alegre e triste e vai te apoiar sempre, ou seja você mesmo!
Esse povo que insiste em dar conselhos sem que eu peça, ao invés disso porque não me dão dinheiro?
Pelo menos com dinheiro alguns dos meu problemas já seriam resolvidos.
Ás vezes somos tão inocentes...quando estamos felizes achamos que é para sempre. Depois de um certo tempo descobrimos que o pra sempre não existe.
Por que quando vou dormir meus pensamentos tomam conta da minha cabeça e são mais persistentes que o sono?
Queria tanto que minha filha estivesse aqui...pois hoje fiz o prato preferido dela: filé de frango com queijo.
Ás vezes em silêncio sinto sua presença... chegando de mansinho e dizendo manhê, cadê você??? dá uma saudade louca de você.
Só conhecemos com quem casamos, só quando nos separamos. Ae aparecem as garras e os defeitos que por anos ficaram ocultos.
De repente tudo que era seu, não é mais. As pessoas se mudaram e te esqueceram sem ao menos dizer adeus.
A gente pisa na bola sim, não faz gol, sai machucado e ainda vaiado pela multidão, ooo vida de brasileiro desafortunado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp