Poemas e versos pequenos
Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar.
A vida aos poucos vai nos mostrando que nossas fraquezas e imperfeições não são exclusividades nossas. Não! Na verdade, ainda bem, assim não nos julgaremos inferiores a ninguém.
Torço para que a vida nos permita trilhar os mesmos caminhos, assim terei mais chances de te ver retribuindo o que hoje só eu sinto.
Só pode ter um relacionamento íntimo com Deus aquele que não tem relacionamento nenhum com o pecado.
A menos que recebamos sobrenaturalmente um coração disposto para amar a Deus, jamais teremos capacidade de amá-lo. (Sl 51:10)
Antes de tentar explicar o teu pecado para Deus experimente confessá-lo; além de muito mais simples é o único meio eficaz de conseguir perdão.
A Queda no Éden nos fez perder completamente o real próposito de nossa existência; daí então, passamos a ignorar e odiar Aquele a quem deveríamos amar e glorificar eternamente.
Temos a eternidade nesse momento. Você nunca mais vai ficar sozinho, eu prometo que aonde você for, eu vou. Se você correr, eu corro, você luta, eu luto e se você morrer antes de mim Dominique Toretto, eu morro com você.
Se for sincero o bastante, honesto o bastante, se for feita com tudo que fez você, de onde você vem, quem você conheceu, sua historia , você pode ter a chance de se conectar com todo o mundo, e essa talvez possa ser sua passagem, para tudo.
De repente você aparece e o coração não obedece, se é pra sofrer não quero te ver, sai da minha vida e vê se me esquece, ou some ou soma ♫
O amor e o sofrimento sempre andam de mãos dadas. Tudo que te faz amar, te faz sofrer. Se tivéssemos mais consciência disso, talvez seriamos mais racionais.
Ser justo, é ter a consciência e a capacidade de entender que nem tudo que a lei te permite, de fato você deva fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp