Poemas e versos pequenos
Amar é, também, estar em paz consigo mesmo. Ter a noção de que pode usufruir de pequenos privilégios, que se tornam grandes, se pensar noutras pessoas que se encontram em situações, geográficas, económicas ou de saúde, sem poderem os alcançar.
- A história da humanidade é traçada por grandes homens e seus feitos
- Porém é com pequenos acontecimentos cotidianos que esses se tornam inesquecíveis
Se não soubermos agir com doçura diante dos pequenos e grandes, longe muito longe, ficaremos de toda paz e esperança que desejamos. Andrelina
É por meio dos pequenos gestos que enxergamos as virtudes de grandes seres humanos. A principal delas é a nobreza do coração.
Lembro-me de quando estávamos juntos, pequenos momentos com grandes emoções que guardo em meu coração.
Sectarismo - minimizar até mesmo os piores erros dos amados e maximizar inclusive os pequenos erros dos odiados. Pense nisso. Pense!
Os sofrimentos e as adversidades demonstram o quão somos falhos, limitados, pequenos e dependentes do amor, perdão, graça e misericórdia de Deus. São os instrumentos pelos quais o SENHOR manifesta Sua obra gloriosa em nossa vida.
"A prosperidade é o selo dos fortes,dos que não se abatem com pequenos ou grandes problemas. É daqueles que não crêem somente na sorte,dos que não fazem corpo mole,dos que resolvem seus próprios dilemas".
(Rodrigo Juquinha).
A solidão é uma sôfrega evidência, alimenta-se de pequenos materiais, de circunstâncias e de passagens, devorando a vida por onde ela é mais óbvia : por dentro.
Seja forte diante dos pequenos desafios. Não torne os desafios, grandes problemas em sua linda vida!
Não se desespere, tenha fé, e não perda a esperança!
Uma fraqueza humana é minimizar os piores erros dos queridos e maximizar até os pequenos erros dos odiados.
Sacrifique pequenos prazeres em nome de seu grande projeto de vida. Reveja: se você não pode isso, então não pode NADA!
A nação e as terras brasileiras são gigantes por chegarem unida até aqui mas pequenos e carrascos são os políticos politiqueiros e as suas indevidas mascaradas governabilidades.
É terapia observar a natureza, ver os pequenos brotos que germinam, novas vidas vegetais desabrochando.
Clicando com os olhos as paisagens iremos revelando na alma os momentos de beleza que vemos.
