Poemas e versos pequenos
São as pequenas coisas que fazem a diferença nos nossos dias, são os pequenos gestos que fazem eu te amar... Cada dia, mais ainda!
Sempre foi e sempre será nos pequenos gestos que logo se percebe quem realmente gosta de você;
Os detalhes gritam em detalhes que transparecem atitudes de um coração rico pela simplicidade;
Valorizem os pequenos poetas, pois, apartir dos pequenos poetas, que surgem grandes ideias e mensagens.
Deve-se sonhar com objetivos gigantes, lutar por grandes causas, crescer a partir de pequenos atos e ignorar coisas minusculas e medíocres.
Desde pequenos somos ensinados que o trabalho é importante, e quando crescemos descobrimos que é verdade.
Quando vemos um obstaculo grande, achamos que somos pequenos demais, mas quando passamos por cima dele, percebemos que ele não era tão grande assim, que grande foram os nossos sonhos, nossa persistência; pequenos eram eles, grande nossa fé.
A inspiração de viver não está em alguém, mas sim na vontade de transformar os pequenos instantes em grandes momentos.
Quem ama de verdade não precisa fazer grandes vantagens para provar,bastar fazer pequenos atos para expressar.
Critica com destemor as grandes ações deste mundo? Fará ainda melhor se elogiar cada um dos pequenos gestos.
Pequenos acontecimentos, nos geram grandes aprendizados. No entando, o que pode ser um grande acontecimento, talvez não nos ensine nada. Ou quase nada. Aí está: a grandeza das coisas, não se mede pelo tamanho. Sempre soube.
Aprendi com os "pequenos", aquilo que os "grandes" não quiseram me ensinar! Aprendi com os humildes aquilo que os orgulhosos tentaram me esconder. Aprendi com os sabios, aquilo que os tolos pensavam saber.
É nos pequenos gestos que a vida revela seus segredos mais profundos assim como a melhor água é a que brota das entranhas da terra.
Alguns atos , que podem parecer pequenos ou simples , no fundo são imensos, e ferozmente capazes de transformar um dia qualquer em um dia para ser lembrado .
Para sua vida melhorar, elimine aos poucos os pequenos vícios que te fazem mal. Observe mais e fale menos. Tá aí o segredo!
