Poemas e versos pequenos
Imprescindível amar sua essência, para depurá-la qual perfume extraído dum lume de ancestrais, amar-se é essencial.
Amar é um poema delicioso, onde escrevemos o sofrer e aprendemos a nos superar, amando em felicidade vamos aprendendo mais sobre o ser...
Felicidade é quando nos dividimos e nos multiplicamos com quem amamos.Ser Feliz na companhia de outros é comemorar o auspício bom de viver
Te desejo tudo o que te faz feliz amor inequívoco, ainda que não seja comigo tua partilha, há mais dum pouquinho de vossa ilha no meu mundo, tu passarinho carente, jamais te desejo o mal, seja feliz e isto sim é incondicional.
Valoriza o que tem de fato VALOR AMOR! Ignore o banal, pois nada te acrescenta e o prazer carnal não se leva mas, a ligadura da alma te enleva, decanta em flor.
Quando o amor impera a gente mesmo a distância consegue emanar amor misturado numa saudade incrível.
Há poesia na alma nos salva do banal, temos um imenso litoral literal na palma da mão e na flor das ideias...🌺🌺🌺🌺
Sois eternamente responsável pelo que cativas e também pela horta que cultivas, não reclames da vossa colheita.
conjugamento do verbo, motivado e aberto aos passaredos que pousam em degredos voluntários sobre os vinhedos, sem medo de embriagar-se de vinho e contar seus segredos.
Sem desesperar ou sofrer á toa, por antecedência, têm coisas que basta um trago e o sabor amargo toma conta, outras tantas são tão doces que até enjoa, a vida é assim cheia de sabores, de luas de marés, entre amores e dores, vamos vivendo a vida assim como ela é.
Em verdade as decepções existem, mas compete a ti ficar triste por um segundo, voltar a sorrir e jogar confetes para o mundo ou cultivar rancor, morrer de dor sozinho, sem amor e sem flor.
Preste atenção ao que diz o coração, ele nos conta segredos que só nossa alma sabe, são cúmplices em verdade.
Ao escritor o dom da supra magia pelo interior de nós, numa sequência inspirante, são dias poentes de sol e lua
para assim nascer poesia.
É preciso "medir, pensar, pesar e aprender a fazer conta, o que te soma ou subtrai e o que subtrai de ti".
É difícil lidar com as mudanças, temos um quê estranho de não gostarmos da rotina, mas algumas são tão alucinantes que nos fascina e vicia a alma, não queremos mudar nunca.
A poesia é feita de crendices, de disse me disse o pensamento, de quem me contou foi o vento quando soprou.
