Poemas e versos curtos
Como é uma sensação ruim gostar de alguém, e não ter a coragem de dizer. É como se fosse um grito preso na garganta, vendo que a cada dia se passando sabendo que estar, perdendo as últimas esperanças.
"O mundo pode estar cheio de pessoas maldosas. Mas não se esqueça o mundo, ainda existe pessoas boas."
Às vezes sem percebermos machucamos quem nos mais ama, e que só depois quando perdemos é que sentimos falta.
Valorize quem te valoriza, que pergunta como vai? Que pergunta como foi o seu dia? Que reclama ou cobra às vezes, é porque se importa contigo e te ama.
Um homem bom que andava pelo mundo fazendo o bem não pedia nada em troca. Hoje ele está no reino dos céus. O nome dele é Jesus Cristo.
"O sonho nunca morre, a esperança nunca descansa, a saudade nunca para de bater, com o tempo ela passa, vai e volta sem percebermos."
"A beleza está em toda parte, mas só podemos vê-la quando estamos dispostos a olhar com os olhos do coração."
Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
"A tempestade não pode reinar, somente visitando faz bem conquanto a chuva fina nos remete a toda reflexão necessária".
"A escrita é viciante e dá prazer. Uma ótima terapia! Deixar o cérebro fluir em pensamentos; observar e tomar nota."
A ignorância que impede o ser humano de se solidarizar com osofrimentoou com a alegria dos demais mostra o caráter de cada um.
O escritor não é um profissional no sentido convencional, produzido por cursos acadêmicos. Mas alguém capaz de estabelecer uma comunicação enigmática que conquista e prende a atenção do seu leitor.
Escrever é um gesto solitário, algumas vezes árduo, e cada escritor lida com isso do modo como consegue. É uma entrega de corpo e alma. Na prática, é sentir, viver e tentar entender nos textos o porquê de a vida ser exatamente como ela é.
O escritor é muito atento aos comportamentos, aos detalhes do dia a dia e inconformado com injustiças.
