Poemas e textos sobre Jesus

Cerca de 6239 poemas textos Poemas e sobre Jesus

Se quisermos ser discípulos segundo o Evangelho ensinado por Jesus, devemos saber fazer distinção entre “deus” e Deus, entre instituição e Igreja, entre crença e fé, entre fé nas doutrinas e fé Palavra, entre "milagres" das campanhas e Milagres sem barganhas, entre profissionais da fé e vocacionados e entre ter é ser.⁠

Jesus foi criança mas não teve infância, nasceu com um fardo, conceder aos homens "Compaixão Genuína", mas a humanidade não sentiu, gratuita foi doada ninguém o percebeu. Rejeitado e sem afeto, morreu. E o homem sem infância deixou a terra e Deus com o coração vazio por aquilo que não foi preenchido o acolheu. E as almas solitárias se encontraram, e em comunhão disseram: "Tudo o que se amou se perdeu". E um dia hei de voltar para observar aonde a humanidade estar e o que com ela aconteceu.

⁠Em Mateus 5 Jesus ensina o estilo de vida do Reino de Deus: Ame seus inimigos. Abençoe os que te amaldiçoam. Faça bem aqueles que te odeiam. Ore por aqueles que maldosamente usam você. Se te pedirem para caminhar um KM caminhe dois KM. Se te tomarem a túnica, de também a capa. Se te baterem numa face, de a outra.

⁠1° Timóteo 1.15-16: Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal. Deus sempre começa pelos piores, por isso começou primeiro com você. Seja bem vindo ao grupo dos improváveis.

⁠— Eu ouvi dizer que você deixou Jesus entrar na sua vida, não é? Isso é lindo, é maravilhoso, isso é ótimo... Mas eu estava pensando, como isso funciona na prática, considerando que eu sei quem você é? Eu só quero dizer que todos querem ter certeza mesmo se essa certeza for uma grande fantasia.

A mulher do fluxo de sangue almejava ser curada, mais precisava tocar nas vestes de jesus porém a multidão a impedia, às vezes a multidão te apertar e te apavora e você já pensa em Desistir mas rompa a multidão e toque em suas vestes, pois cristo conhece quando o seu servo precisa de atenção.

Nas maos de jesus estou.Recebo sempre o seu conforto, amparo e proteçao e amor. Agradeço sempre, humildemente a sua bondade ,e grandiosidade junto a mim.Eu, um ser tao pequenino e imperfeito, mas um diamante aos olhos do meu Sr..Jogo para o mundo, com força, despreendimento,e gratidao,a alegria,a luz, e as energias, e deixo exalar o perfume, e o brilho, de tdas as bençaes recebidas pelo meu pai celestial, mostrando ao mundo que somente o amor constroi!!!Amem..simone vercosa

Só agradecer por tudo, esta noite passada sonhei andando e conversando com Jesus Cristo lado a lado e ele pregava a Palavra a várias pessoas onde a gente passava e ele Jesus Cristo dizia que Deus era o Pai dele e nosso Pai e que seu nome era honrado e bom para todo sempre. Acordei com a sensação boa e feliz. Amo a Deus e a Jesus Cristo.

Judas não traiu Jesus com um beijo, antes disso ele já havia o traído. Desde do momento em que ele negociou a vida do Senhor com os mercadores por 30 moedas de prata (Mateus 26:14 ao 16), preço de escravo, ele já o traía. Desde quando o seu pensamento começou a maquinar uma oportunidade para entregar o Senhor nas mãos dos que desejavam matá-lo, ele também o traía. Ninguém trai da noite para o dia não, e às vezes nós traímos Jesus também, quando deixamos o desespero tomar conta, quando permitimos com que os maus pensamentos sejam mais fortes do que o amor, a obediência, a fé e o perdão. Nós o traímos quando deixamos de confiar em suas promessas e cuidados, para darmos ouvidos a incredulidade, nós o traímos quando deixamos a verdade dEle de lado para vivermos as inverdades do mundo, nós o traímos quando somos desonestos com nós mesmos, e com os outros também.Repito, Judas não o traiu com um beijo, esse ato foi apenas uma maneira que ele achou para entregá-lo nas mãos de quem desejava a sua vida. Ele o traiu pela fraqueza, pelo orgulho, pela falta de temor, por acreditar que seria sua melhor escolha e que não haveria consequência.Tudo foi necessário para que se cumprisse as escrituras! Sim, é verdade, mas hoje, depois de tudo que Jesus Sofreu por nós, depois da grande demonstração de amor ao próximo que Ele nos deu, o que justifica o mal que o ser humano pratica? Psiu, apenas uma nobre reflexão...responda pra você mesmo

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: "Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". Eles lhe responderam: "Somos descendentes de Abraão e nunca fomos escravos de ninguém. Como você pode dizer que seremos livres?" Jesus respondeu: "Digo-lhes a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do pecado. O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a ela para sempre. Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.

Bíblia Sagrada
João 8:31-36.

ei, senta aqui, como você está? o que fizeram pra você a ponto de se cortar?! Jesus te ama e eu amo também, sua família e amigos querem o seu bem.. não seja egoísta, pensa em quem te ama, joga essa lâmina de baixo da cama, faça oração e pensa nas pessoas que estão lutando pra ter uma vida boa.. eles te zoam e tu sofre calada, grita pro mundo, deixa de ser fraca, para de chorar, eles querem o seu mal, você tá dando esse gostinho pra eles, mais que legal.. olha ao seu redor, com que pode contar, essas parça de role não vem pra somar, porque quando cê ta mal, olha quem ta contigo, sua mãe, seu pai e só 1 amigo.. te passo uma visão, então pensa ai agora, como que seria se você fosse embora? embora pra sempre, deitada no caixão, seu pai se lamentando e sua mãe gritando não.. as pessoas nos machuca sem pensar no depois, as palavras dela atormenta a mente a dois, mas você tem que ser forte e saber lida, quantos corte você tem? já parou pra contar? e você disse aquela vez que era última vez, mas você não aguentou e se cortou mais uma vez.. bullying, assédio, coração machucado, ilusões da vida, presente e passado, se cortar não dói, o que dói são as palavras, os motivos e críticas e faz essa desgraça.. a dor vai passar e a cicatriz ficar, jogue essa lâmina, você vai superar, nenhuma dor é eterna, você tem que viver, as pessoas que te ama não quer te ver sofrer.

Jesus disse que aquele que tivesse a fé maior que um grão de mostarda moveria uma montanha. Também disse que o grão de mostarda é a menor de todas as sementes. Nunca soube de alguém que com sua fé pudesse mover uma montanha, ou mesmo uma brita... Concluo então que, mesmo aquele que tem maior fé em todo o planeta, ainda assim tem a fé de tamanho menor ao de uma ameba.

Vocês que ainda estão na carne, tenham cuidado com seus atos. Pensem em Jesus, no Evangelho sempre que tiverem impulso de agir impensadamente. Não se arrisquem a ter, um dia, de conviver com criaturas em precário estado de evolução. É uma prova muito difícil. Melhor que se curvem, antes de destruir. Melhor chorar, que fazer chorar. Melhor ser humilhado, que humilhar. Melhor sentir fome do que deixar que deixem outros sintam por sua causa. Caminhem com cuidado para não esmagarem ninguém.

Uma vez me perguntaram: porque você acredita no Evangelho? Quem te falou que Jesus realmente existiu, você não sabe que Jesus Cristo, é criação de Roma? Então eu respondi: Eu acredito nos Evangelhos, sim, pois eles testemunham de Jesus, porque também eu bem sei que nenhum HOMEM conseguiria criar um DEUS HUMILDE, manso, justo, com fardo leve, misericordioso, que condenou a religiosidade - o falso moralismo, Ele não brincou quando falou: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que estão fazendo”.

Muitos símbolos e mitos pagãos reaparecem nos episódios da Vida de Nosso Senhor Jesus Cristo e nas doutrinas da Igreja. Daí alguns concluem que o cristianismo não é senão um prolongamento da sabedoria pagã. Outros querem que esses símbolos (como o dia do Natal) sejam banidos para 'purificar' a fé cristã. Os primeiros não entendem a diferença entre um mito meramente contado e um fato de dimensões míticas REALMENTE ACONTECIDO. Os segundos não entendem que a religião verdadeira e definitiva tem o direito e o poder de assimilar e cristianizar o que ela bem deseje.

"O Eu Superior não tem preço. Como disse Jesus, ele é de graça como o vento que vai e vem. Todo aquele que compreendeu isso ensinará alegremente o caminho a qualquer um que esteja maduro e pronto para seu ensinamento. Se alguém estipular preço para esse ensinamento e se quiser vendê-lo a você, esteja certo de que está oferecendo uma imitação falsa ou grosseira."

Dizer que o amor não existe é a mesma coisa que dizer que Jesus morreu em vão. Pois ele morreu por nós, Deus nos ama de tal maneira que nunca teremos noção de tudo o que ele fez... O amor que vc diz que não existe, nunca sentirá por qualquer pessoa, o amor está nas simples palavras, no simples jesto, na sua forma de agir.. O amor vem para aqueles que sabe esperar no Pai, sem pressa, esperando tudo no seu tempo. Nunca diga que o amor não existe, pois sentimos o amor desde da barriga da mãe, no primeiro tombo de bicicleta, quando sua mãe ou pai vem e cuida de ti, quando pensa que vai perder sangue até morrer rsrs No primeiro dia de aula quando está nervoso e seus pais te abraçam com tanto amor, e falam que tudo vai dar certo.. No café, almoço e janta preparado com todo amor para te alimentar, você também sentirá o amor.. Quando seus pais forem brigar com você, e você deseja o mal a eles, sem ter noção do que está desejando, mas no desespero e em seguida vc pede perdão pois sem eles você não viveria.. isso é amor... Esse é o começo de um sentimento sem fim. Um sentimento que sentirá ao decorrer dos anos e pelas pessoas que irão passar em sua vida.. Você irá até sofrer por ele.. Com amor você sofre, com amor você se cura.. E agora? O amor não existe?

Não existe outra porta de passagem para o céu. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ele deve ser sempre a nossa companhia, pois não existe um Deus maior que esse que tem o poder de dar a vida ao ser humano nessa terra e ao mesmo tempo ele pode tirar e nos colocar em um bom lugar. Basta apenas o confessar diante dessa terra que maior que Ele não há...

A um só Deus e um só mediador, Jesus homem. É o que está escrito. Meu Deus não é meu Deus... Meu Deus é Deus dá humanidade, pois todos são obras de suas mãos. A questão crucial não é um deus diferente do outro, mas sim o único Deus que foi encarnado em Cristo, pois Ele mesmo disse, quem me vê, vê o Pai. Eu e o Pai somos um.

A luz que emana de Jesus vem do quanto Ele é amor. Neste Sábado de Aleluia, jamais esqueçamos que Jesus sofreu para nos ensinar a amar e morreu para nos salvar. A esperança de um renascer em Cristo irá transformar o mundo, sobretudo os nossos corações. Oremos, porque o maior amor do mundo já ressuscita vida em nós!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp