Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
As vezes não voamos mais alto por que pensamos que não somos capazes, ai então não fazemos nada em relação ao que queremos.
Ninguém sabe quanto tempo tem pra ficar com pessoas que são importantes pra vc...............por isso fique o maximo de tempo q vc poder................vai chegar um tempo em q a única coisa q vc vai ter delas é S.A.U.D.A.D.E
"Nos acordes da minha vida tentei te fazer uma canção
afinei alguns sentimentos que estavam adormecidos
e comecei a dedilhar-te em meu coração."
O homem, ao preservar a natureza, está advogando em causa própria, primeiro que a natureza nunca precisou dele e nem vai precisar, segundo, sem ela o homem deixaria de existir.Assim, salvá-la é uma questão de sobrevivência.
Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.
Numa das minhas mais famosas canções a "Volta por Cima " prestaram atenção justo a um verso " dá a volta __por cima !..."... Mas é verdade que considero que há um verso ainda mais importante... E é : "reconhece a __ QUEDA!..."
A matemática do amor de Deus é uma coisa maluca. Quanto mais a gente divide com os irmãos, mais ele se multiplica.
Humanos, mutantes de NY ou de qualquer outro lugar, digam não a carne sintética e à inteligência virtual. - Espirito de Nikopol
Se tem algum sonho, esteja determinado a realiza-lo corra atrás dele e quem tentar lhe afastar desse caminho, está apenas impedindo de você realiza-lo.
"Para muitos somos lunáticos, para outros grandes conquistadores. Mas o que somos na verdade é: Artistas e operários, estudantes e esportistas, somos união da juventude socialista."
Limites, agente descobre que eles não existem quando estamos dispostos a suportar a dor que vem quando os ultrapassamos.
Tentei ser feliz sem você... Mas me convenci que a felicidade só existe quando estou ao seu lado. Te amo!
Tentei sorrir, mas me afoguei em lágrimas...
Tentei cantar, mas me aprofundei em dor...
Sinto despedaçar minha alma,
Sinto a dor de um amor.
