Poemas e Frases sobre Olhos Verdes

Cerca de 96534 frases e pensamentos: Poemas e Frases sobre Olhos Verdes

Perceber a beleza contida na simplicidade não é para qualquer um. É preciso que se tenha olhos sensíveis e coração puro.

⁠Na curva de seus olhos
existe uma
galáxia
Em
mim
reside
um
buraco negro.

Será egoísmo
querer lhe consumir
por
inteira?

A mansidão e a humildade são as virtudes mais queridas aos olhos de Deus e dos homens.

Abro os meus olhos,
Hoje percebo que nada foi em vão.

Cada homem vê as coisas com os olhos da sua idade.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Olhe nos meus olhos mas não se apaixone.
Por que esses olhos tem um simples olhar para te amar.

° ೋ✿ Todos os dias , abro meus olhos e digo:
Mais um sonho , mais um ideal , mais uma bênção !
Vamos é hora de ser feliz!

Mas não consigo esquecer o seu sorriso, seus olhos, em cada encontro...
Travou nas minhas lembranças o teu calor, teu perfume... E mesmo separados, cada vez que penso em ti é o mesmo que estivesse presente.
Cada vez que passo por ti, grito em silêncio o que o coração não consegue esquecer.

Luxúria.

Meus olhos ardem. É a fuligem do pecar, atacando minhas vistas, pupilas dilatadas. Eu adoraria aprender a parar de me deixar induzir pelos encantos da carne. Algo dentro de mim pesa feito rocha, arde. Queima por dentro e por fora; gélido.

Eu ouvi nos teus olhos tudo aquilo que você queria me dizer.

Feche seus olhos
E converse com Deus pra encontrar a paz
Nos dias de sol ou de tempestade, mesmo quando você não espera, Ele pode transformar dor em alegria, basta acreditar. Acreditar na luz que guia você em tudo que se faz.

Julguei ter visto tristeza nos teus olhos... no adeus dos meus! Mas, eram reflexo dos meus... nos teus!!!

Não sou perfeita ao seu olhos,Mais aos olhos de DEUS sou uma Obra Prima !!

Meu coração disparou quando ouvi falar de você, meus olhos encheram de lágrimas, nosso amor era maior que tudo, não nos separávamos por nada, mas como toda história tem um começo, um meio e um fim, a nossa não seria diferente!

Vez ou outra troco de galáxia, conto as estrelas e os cometas que passam pelos meus olhos. Me sinto alguma vez na vida livre para pensar sem que ninguém me atrapalhe.

Eu não sei o que dá na cabeça de um sujeito desses te fazer triste assim.
(Olhos líquidos)

Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Fecho os olhos na tentativa de esquecer, mas o som do rock invade meus ouvidos, em músicas que nunca havia ouvido.

Seja mais atrevida, menina: manda nudes desse seu sorriso sem batom, olhos sem rímel e cabelo bagunçado. A simplicidade também excita quando se está apaixonado.

O que os olhos não veem o coração não sente... mas a intuição detecta no ar...