Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
E quantas vezes você fechou os olhos, respirou fundo e tentou não desabar, mas falhou, miseravelmente?
É, as vezes a gente falha, e tudo bem também. É, está tudo bem.
Mas não é tempo de desistir.
É tempo de caminhar, de se superar e evoluir.
A verdadeira beleza de uma mulher não é simplesmente aquela que nossos olhos observam. E sim aquela que precisamos decifrar e usar os sentidos para compreender.
A fugacidade da vida, uma verdade escancarada aos nossos olhos. Um dia a mais outro a menos, nos levam a um ciclo imutável sem previsões. Não somos donos de nada. O agora é a nossa única certeza.
Você não precisa viver pra agradar os olhos dos outros, mas se não consegue ficar satisfeito se vendo com seus próprios olhos, se olhe com os olhos de alguém que te admira!
Fecho os olhos para lembrar dos dias em que eu não sentia a hora passar...
São esses momentos que me forçama suportar, a rotina sufocante,
longe de tudo aquilo que fazia minha alma ascender, e meu corpo queimar.
Maria
Em seus olhos, uma delicadeza sublime faz morada.
Não há palavras que quantifique
ou adjetive a pureza e doçura do teu olhar, mãe.
Tocar a tua mão me trouxe segurança e uma paz constante.
Cada segundo,
Cada passo,
É uma lágrima a mais em meus olhos.
Uma noite em claro
Com os pensamentos em você...
Uma invasão na reflexão de um silêncio, imagine com os olhos fechados, aquela rua que tanto gostava, as árvores balançando, as formigas trabalhando e aquela saudade que nos preenche tirando o vazio de dentro para um pensamento de lembranças boas. O tempo passa…
E num piscar de olhos tudo que estava tão escuro passa a ter luz, e você enxerga aquilo que não viu por muito tempo.
Queira se vê pelos meus olhos
E veja como eu te vejo.
Sem sombra de dúvidas,
Com puro desejo..
Enxergue a mulher que amo
E por quem me apaixonei
Veja não é engano você
Me escolheu também
Olhei no fundo dos seus olhos e me vi. Passou mil ideias, mas a minha razão falou mais forte, e hoje pude notar que era somente mais uma ilusão.
Por décadas vivemos do que nossos olhos observam, em outras sobreviveremos do que eles assistiram, e por fim lamentaremos de ter visto tanto e sentido tão pouco. 15/12/12
Desisti de viajar, quando encontrei um mundo inteiro nos seus olhos... Esqueci de pensar, quando esbarrei no seu sorriso... Acabou a razão quando te beijei esquecendo do perigo!
For: " Novinha"
