Poemas Doce

Cerca de 6091 poemas Doce

Desde o início declarei que sabia dos teus desconcertos, doce ilusão. Eu de nada sabia. Eram dezenas, milhares ou milhões de vezes, não querendo dramatizar, maiores do que a minha mente podia idear. Nem precisa citar o resultado né, logo de início já percebe-se que literalmente quebrei a cara.

Inserida por karenaalmeida

Fecho os olhos e me entrego ao doce sabor refrescante dos primeiros dias de chuva... Nuvens? Não há... estão todas enevoadas em meu coração.

Inserida por Belle18

Deve imaginar o quanto dói, pois você é a minha melhor lembrança não domada, doce e feroz.

Inserida por JorgeMello

Tão ranzinza! Tão engraçada! Tão chata! Tão amiga! Tão ácida! Tão doce! Tão insuportavelmente irônica! Tão ciumenta! Tão egoísta! Tão transparente!Tão bipolar! Tão eu.....tem quem goste, tem quem não suporte. Fazer o quê? Não tenho a menor intenção de agradar a maioria....

Inserida por ontherocks

É em um belo sorriso doce que se acampam os mais belos segredos de uma vida inteira.

Inserida por tatydiniz

Como passar borracha sobre a doce história que vivemos e sonhamos só porque a bela caligrafia saiu da linha?

Inserida por DuAmaral

'Oh, amor...doce amor. Procuras nas ondas mais gigantescas do mar. Procuras nos montes mais altos. Vê se achas numa lata de lixo.Vê se encontra numa rua sem saída. Achou! O amor tá numa rua sem saída"

Inserida por marydenyse

Respeita ele, seja doce, amável, carinhosa ao extremo, mostra que você não vive sem ele, que você vai estar ali sempre ajudando, apoiando sempre disponivel pra ele. Que a maioria deles não dão valor, mais não pense que são os homens que toma tal atitude. E sim meninos. Homens te protege, te respeita , te dá carinho,te valoriza como uma mulher ! Esses sim é encantado se apaixonar, se doar, se entregar. Já meninos agem de uma maneira estranha, quando você está ali do lado deles, querem mais é saber de bagunçar, curtir, pintam e bordam com a nossa cara e com nossos sentimentos. Agora experimenta ser mal, Isso mal ! Não atende quando ele ligar,seja indisponivel,ignora ,seja fria, sonsa (eu? que isso nem sei do que você está falando! ) .Isso seja exatamente assim. Porque ai gata a mocinha do bem, sensivel, chorona do começo vira a vilã. E quem era o vilão, o que se achava "o poderoso" vira o mocinho, o "coitado da história" que implora sua atenção desesperadamente. Engraçado não? Que maneira estranha de viver né? quando tem, não dá valor. E quando não tem dá valor.Quer saber? Isso cansa.

Inserida por Rerere

Te liberto, deixarei voar por essa doce brisa, vai meu pequeno coração, vaga por esse mundo vazio e encontre alguém que te queira assim como te quero, procura seu par para me amar, vá devagarzinho, sem pressa, entre conversas miúdas e finas atrás do chalé, passa pela tangente, cerque a casa e veja com teus olhos o que nunca consegui avistar, o medo nos deixa cego e não nos capacita a alcançar os objetivos nascidos, rasgue a teia preta do medo, se jogue com vontade, arisque-se na aventura maravilhosa em que nos metemos. Vai meu caro, deixa tudo fluir como se deve ser, seja doce mesmo quando a realidade for ácida.

Inserida por laysarti

Doce dezembro, obrigada por não se prolongar em tanto sofrimento. E que janeiro venha com bons ventos, e venha com as coisas boas que você me deixou faltar…

Inserida por annelyoliveira

Seu jeito doce e meigo de ser me faz enlouquecer ser apenas seu amigo me faz chora sabendo que de amizade não vai passar deito na cama e me ponho a pensar pois não acho uma forma de te conquistar de tudo já tentei e nenhuma forma encontrei o difícil não é amar mas sim sofrer pois sei que você nunca terei mas mesmo assim você não esquecerei.

Inserida por FelipeGonzatto

"Cuidado! As desilusões podem tornar um doce coração no mais amargo e frio possível, e então vem aquela vontadezinha boa de errar

Inserida por CarolinaMarques

Como entender seu olhar doce e sincero, contradizendo as sua palavras ásperas e rudes... pode um olhar revelar algo e a boca dizer outra?

Inserida por thayraazevedo

Um café, por favor. Preto, como todas as minhas angústias. Quente, como os meus sonhos insanos. Doce, como a minha juventude. Grande, gigante, colossal. Assim, eu me perco nos devaneios que o café me traz, e me esqueço que perdida mesmo, estou aqui fora. Sim, apenas um café, obrigada.

Inserida por thaistiemi

Toda noite tem a sua estrela, todo dia tem a sua nuvem, todo doce tem sua colher de açúcar, todo amargo tem seu limão, todo salgado tem sua pitada de sal, todo mendigo tem seu papelão, todo rico tem seu conversível ... e eu tenho nada, e só terei quando tu se apresentar a mim, minha futura mulher.

Inserida por Dkadz

Traços de luz que reluz em teu olhar. Vem meu pretinho. Tu és Carinho. Vem me amar em meu doce lar!

Inserida por yonnemoreno

Sinto falta de você, do seu lindo rosto, do seu sorriso e principalmente do seu jeito meigo e doce de ser.

Inserida por CaiqueRoberto

A decepção rasga, arranca, puxa e extirpa de ti a doce face da verdade que não passava de ilusão, o sonho mútuo que alimentamos.

Inserida por DuAmaral

“Vontade de sentir teu cheiro, te abraçar. Ver teu coração encostando o meu, é lindo, é doce. Sentar ao teu lado, como quem não quer nada, só deixando a vida passar…”

Inserida por brbs

"O amor então virá... e te surpreenderá com cada doce palavra que virá de sua boca"

Inserida por AudoBispo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp