Poemas de São Valentim
Me tornei o que você sempre quis,
Numa busca louca pra te amar!...
Mas sem amor recíproco pra me fazer feliz,
Me tornei naquilo que você nunca terá!
Amor da minha vida...
Meu sorriso fica perfeito quando lembro de VOCÊ!
Ontem eu sonhava em te encontrar,hoje tenho VOCÊ comigo.
Vivo VOCÊ!
Sinto o seu cuidado,mesmo não estando perto...
Não é telepatia,mas sim sintonia.
VOCÊ é linda!
A alegria de todo o meu ser se encontra em VOCÊ.
Quero ser sempre o seu amor!
Quero que a sua luz ilumine os meus dias...
Que o seu amor seja o impulso para o meu caminhar...
Que a sua voz seja a calmaria nas minhas tempestades...
Que seu abraço seja o meu porto seguro...
Eu te amo!
Não existe palavra para definir o amor.
Eu prefiro vivê-lo.
O que ontem não existia e parecia ser sonho,hoje se tornou real.Vivo VOCÊ.
Eu te amo todos os dias.Não importa se é dia primeiro ou dia trinta.Não importa se é de manhã ou de noite....te amo...simples assim...
Não tem dia e nem hora...
O amor é assim....
Medo de perder você
Seu amor envolve o meu corpo, fecho os olhos, estremece o coração, quando sinto seu cheiro se espalhar em mim, nem sei como explicar como, teu corpo me afeta, te vejo sorrindo, meu sangue acelera, e quando seu olhar me paralisa, perco as palavras, e assisto você me invadir, eu suspiro e todo meu amor se abala, os olhos não piscam, eu perco a fala, quase fico louca e tenho medo só de pensar, entro em desespero só de pensar em TE PERDER!
Dez mil perguntas sem nenhuma explicação, quem sabe só você pode me dizer, mistérios e segredos me prendem a você, não me deixe, meu medo nunca vai acabar, você é minha realidade, minha cara-metade, meu coração bate por você, meu amor é seu, me dê a mão, segure forte e nunca me solte, posso me perder, isso não pode acontecer, tenho muito medo, medo de perder você!
Não adianta muito procurar o amor.
Na maioria das vezes não é você que o encontra,
é ele que encontra você.
Mas me diz, que danado de amor é esse? Não consigo entender como você acha que ele é o amor da sua vida.
Se fosse amor não te faria sofrer assim, nem te faria se sentir tão vazia quando ele está por perto.
Vai por mim, pequena, amor que maltrata não dá paz, e paz é somente o que você precisa.
Eu não sou sua,você não foi meu,nunca nos pertencemos de fato.
Inventamos um amor pra fazer companhia a nós nos momentos de solidão,nada mais que isso.
Partimos,nos deixamos,sem direito a um beijo,abraço ou até logo.Interrompemos a história porque sabíamos que não ia pra lugar algum.Mas tentamos,desistimos,assumo.Mas a gente sempre desiste fácil de tudo mesmo.dessa vez não seria diferente,e sabíamos disso,nos preparamos mesmo que inconconcientemente pra isso,e assim,ficamos fortes.não nos restou nem a dor de termos existido pela metade.Ainda bem
"Cada segundo longe de você
é um tormento
Mas não posso suplicar amor
Nem compra-lo de você
Principalmente em um mundo onde ele é dado de graça pelos cães "
BOA TARDE
Boa tarde, que você continue no amor e na santidade, ouvindo os conselhos e respeitando os mais de idade, sendo um jovem que reflete a luz da sinceramente.
Que seja eterna sua alegria, tanto à noite, quanto de dia, sempre seguindo o caminho que leva a ações que contagia, tendo sempre o Espírito Santo como companhia.
Não deixe que o pecado venha o vencer, mas que a virtude seja maioria em seu ser, nunca esquecendo de que estás ao lado de quem tem todo poder.
Não sei porque você se afastou
apenas tentei mostrar, que talvez,
quem sabe, tu seria o amor da minha
vida
Abri meu coração por uma possível
ligação, isso não deveria significar
minha, total exclusão
Vai, que eu vou ficar aqui e te esperar amor
matando minha saudade lembrando de você com as
fotos que ficaram em minhas mãos
e assim vou tentar viver longe de você
não vai ser facil mais nada pode ser impossivel
o coração é uma das coisas mais fantastica que existe
pois só ele consegue ser destruido e reconstruido
apenas por AMOR
Você disse que o amor acabou e que não sente mais nada
por mim
meu mundo desabou não quero mais viver por viver só eu sei o que eu estou vivendo
mas confesso a você amor
morri por dentro
eu me apaixonei pra valer e esqueci de mim
chorei em nome desse amor e você nem ligou
agora me resta a lembrança de uma ilusão
que ao prantos juntei os pedaços do meu coração
e agora acho que ja tens um novo amor
já sente o que eu senti
sinceramente nao desejo a você tudo que eu vivi.
E entre linhas e pernas, eu ganhei você.
Te trouxe pra perto com poesia. Te prendi no amor. Te sufoquei nas dúvidas. Te fiz se dar. E fiz doer. Inspiração no papel. Piração na cama. Distância. Vontade. Ausência. Saudade. Reencontro. Desejo. Molhados. Ora lágrima, ora suor. Amor. De verdade.
Tanto querer. Ficar pra sempre. Ir embora, pra nunca mais voltar.
Minha boca que te fazia querer ficar. E querer sumir. Te engolindo, te agredindo.
Intenso. E tenso. Mas sempre-querer. Dentro. Forte. E mais, o tempo todo. Chão. Escada. Carro. Piscina. Cama, cama, cama. Chuveiro. Água gelada que esquentava o amor. Nós dois e os lençóis. O sol e você me esquentando. A noite chegando e nós dois amanhecendo. Tão dentro de mim. Pra sempre. Entre mente, coração e vontades.
E aí você cai e levanta maior.
E você percebe que amor é algo raro de sentir. E que na verdade, amamos com a cabeça e não com o coração.
Que a mente tem mais poder do que imaginávamos.
E que ser a vítima da história pode não ser bom, mas é mais digno.
E descobre que precisa fingir pra seguir.
E finge que não ama mais. Que esqueceu. Que não deseja que a vida devolva com toda a força um mal que alguém te fez.
E finge com a boca. E finge com os olhos. E finge pra si mesma.
E volta e meia, de tanto fingir, você acredita.
E uma foto, um sorriso, e um olá, trazem a tona tudo aquilo que suja sua felicidade forjada.
E você cai outra vez. Mas cai sabendo que vai levantar forte.
E um dia você acorda e percebe que não está mais fingindo que não sente.
Você tem certeza que tudo aquilo que te deixava triste, deixou de existir.
Aí você percebe que nada foi fingimento.
E passa a chamar de pensamento positivo e certeza de que quem decide o que vai sentir, é você mesma.
E depois disso, tudo passa a doer menos.
Depois disso, tudo passa.
Saudade do nosso amor proibido...
Sinto saudade de você. É como se eu ainda sentisse em mim cada vez mais forte tudo que vivemos juntos. São tantas lembranças que não se apagam, emoções que não esqueço, palavras e gestos que recordo como se acontecessem hoje.
Sinto saudade de você, das nossas brincadeiras de criança, dos mergulhos de rio atrás de casa, das guerrinhas de lama, dos banhos de chuva.
Sinto saudade do seu riso, de me refletir brilhando nos teus olhos. Olhos que eu nunca esqueço e continuo a procura.Olhos que se tornaram o meu primeiro amor, amor de irmãos, amor de primos, amor de amigos, amor de sonhos.
Sinto saudade de rir das tuas caretas estranhas, das tuas piadas repetidas tantas vezes. De me sentir completa perto de você e imaginar que sempre estaria.
Sinto saudade de tremer toda vez que ouvia o teu nome e de ficar vermelha quando alguém percebia. Saudade de te abraçar mesmo que fosse apenas como primos. Principalmente, saudade de aspirar o amor que eu nunca revelei e que até hoje sobrevive.
Saudade de correr de mãos dadas com você momento que me dava a mais forte sensação de que nunca nos separariamos.
Mas nos crescemos, jurei que seria apenas o meu amor de infância, foi também o de adolescente. Continua sendo até hoje.
Sinto saudade de dizer te amo por ter a certeza que ninguém julgaria esse amor. Por ser criança e os outros nem ligarem.
Agora o amor que calo em mim é proibido,
primeiro amor que nunca concretizou,
amor que reprimo, e tento esquecer.
Amor de menina. Que jurei ser passageiro.
Não pode acontecer tu é só o meu primo.
No entanto como controlar a saudade que me bate e quer te ter?
Sinto saudade até do nosso primeiro beijo aquele que nem chegou a acontecer.
Que saudades do nosso amor proibido.
Você tem razão, amor. E se não ficarmos juntos, a culpa é mesmo tua. Eu preciso que a culpa seja tua porque já carrego outras mais, meus ombros estão cansados. Mas esta meu bem, é completamente tua.
Se daqui alguns anos, eu não acordar ansiosa pra te encontrar à beira do altar, pra entrar para o teu mundo que tanto espero, foi porque tua covardia não me pediu pra te acompanhar. Se ainda, não for as tuas mãos acarinhando meus cabelos antes de dormir, se não for com você o meu álbum de fotografias, se não forem nossos aqueles filhos, se não forem nossas aquelas lembranças, que você consiga engolir o arrependimento de não me pedir pra ficar. Eu esperei tanto pra te encontrar e desde que você chegou, eu te espero realmente chegar. E se não for você o motivo do meu riso largo, do meu futuro feliz, da minha insanidade contente e benigna, que seja teu o estômago a se contorcer, que sejam tuas as lágrimas, que seja só teu o remorso por me deixar agonizando a tua espera.
Amor, que se não for você a escutar meu choramingo de madrugada, se não for você pra me curar da insônia, que seja só tua a mágoa. Que seja só o teu coração partido. Você tem razão amor, alguém vai pagar caro esta conta um dia. E de tudo o que eu fiz por você, de novo e multiplicado eu ainda faria, mas você não pede amor, mas você não fica. Teu coração medroso entupiu minhas veias de expectativas e meus olhos, ainda que assustados não recuaram. Agora já não dou mais passo qualquer em tua direção, não há mais amor ou motivos que eu possa lhe dar. Quero somente a ausência da grande culpa de não viver o amor de toda a minha vida. Você tem razão amor, esta culpa é mesmo tua.
Sinto sua falta
Nesse frio, em plena gostas de chuva, sinto saudades amor.
Sinto você do meu lado, sinto você aqui.
Fecho os meus olhos e lembro-me das minhas horas atrás
Daqui doce beijo que agora não posso da mais
Ainda sinto seu beijo adoçando minha boca e queimando minha alma.
Agora nesse frio nada amais me aquece.
Agora nesse frio me sinto inseguro
Desejo seu abraço mais do que tudo.
Assim as gotas do céu caem, o vento sopra frio.
Só consigo me lembra daquele abraço
De nos olhando a lua.
Lembro-me de mim, dizendo pra lua se acostumar Com a beleza tua.
Querido ex.
Você conhece o significado da palavra amor? Acho que não, pois se soubesse não agiria com tamanha falta de caráter e sensibilidade.
Bem você conseguiu abalar minhas estruturas, mas não me derrubar. Agora alguém melhor vou me tornar e você assim continuará cuidado para não piorar.
Raiva de você não tenho, pode se tranquilizar, o que não pertence a minha vida não costumo me importar.
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você
