Poemas de São Valentim
Quando penso que já estou ébria, totalmente embriagada, chega você no meio da noite com mais uma dose de amor.
Não me iluda com o que você vê nos filmes românticos,casais perfeitos vivendo paixões intensas e belas … Não se ponha no lugar deles nem tudo que acontece em filmes românticos pode acontecer com você … CAI NA REAL ... NÃO SE ILUDA
Você nem era tão romantica assim comigo,e eu era um bobo apaixonado .. você me descartava as vezes,mais eu era feliz por saber que eu era a carta principal do teu baralho.
Se preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce, seria um imenso xradreizinho!!!
Se hoje você esta apaixonado, não se entregue muito a essa paixão, pois a pessoa que você se apaixonou, poderá não o amar como você desejo
Veja o que achei para você minha eterna rainha, merecedora de todo romantismo e carinho que um coração possa oferecer! Rosas do jardim de Adônis, nascente para lhe agraciar;
Se apascente e me guarde em teu coração e em seus pensamentos para que eu fixe o melhor de mim para você em um todo sempre;
Se você é casado(a), viva com o carinho de E´namorados, mas se você ainda é só E´namorado, não viva como se fosse casado, visto que você não sabe se chegará lá. O casamento é o nível mais alto do relacionamento de um casal, digno de todo cuidado.
TÔ APAIXONADO! A paixão é uma emoção muito forte, você gostar, amar, sentir realmente e exatamente o pulsar da emoção, sentir o fascínio que isso exerce sobre nós, sentir a segurança de que a nossa paixão fará de tudo para nos fazer feliz, fazer loucuras pela paixão, saber exatamente o motivo pelo qual está vivo, torcer sempre para que dê tudo certo, sentir a emoção de se irá vencer ou não, se realmente vai dar certo o nosso objetivo de vencer, que realmente a emoção de quando se está no ataque é a melhor, que tem que defender com unhas e dentes a nossa muralha para não ser derrubada, apoiar incondicionalmente mesmo quando nos deixam tristes pela derrota momentânea, e se sentir sempre feliz na vitória ou na derrota. É assim que me sinto!! Eu te amo meu Corinthians!
Dias plenos de carinho e noites repletas de paixão. Quando você sonha com felicidade plena, eu compartilho de seus sonhos...
"Sabe qual o pior sentimento do mundo? A paixão, porque envolve você com carinho para depois partir seu coração"
As vezes você da o carinho pra sua namorada achando que é o suficiente , achando que é a medida certa , mas com certeza tem como fazer melhor , tem como fazer marcar na sua vida a presença de alguém que você amou de verdade , de alguém que te completou , se dedicar a cada momento o máximo possível pois vivemos em um presente onde o futuro e incerto e não sabemos o que nós espera , ai a hora que você perder ou deixar de te-la que vai vim aquela sensação de que podia fazer melhor , que podia ser tudo que ela queria , de ser aquele grande HOMEM que o coração dela pedia , não é sendo melancólico e sentimental essas palavras mas é só um simples conselho que devemos dar toda atenção , todo carinho e muito mais do que podemos imaginar , pois se um dia ela se for você saberá consigo mesmo que você foi o melhor que poderia ser pra ela e com toda certeza o seu coração será repleto de lembranças de amor , de carinho de coisas que te tornou um HOMEM diferente de muitos !
Demonstrar que alguém faz falta não tem nada a ver com você ser uma pessoa carinhosa ou romântica. Mostrar que alguém faz falta é apenas retribuir, mesmo com uma simples palavra, um abraço, um beijo, o que for, pra que aquela pessoa saiba que pode continuar ali.
A primeira paixão é aquela em que você só vê coisas boas, você mal se da conta que está apaixonado. Na segunda paixão você entra de cabeça, mas já sabe o que é paixão.
Na terceira você evita, mas mesmo assim se entrega. Após a terceira paixão você quer mesmo é nunca mais se apaixonar!
Você e uma pessoa romântica e carinhosa, isso e raro hoje em dia, me diz porque você escolheu me deixar...
Você me conquistou com teus carinhos, fermentou meu coração de paixão, depois desapareceu me deixando na escuridão da solidão.
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
- Poemas de amor
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você
