Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de São Valentim

Dê as mãos para quem está disposto a te segurar quando você tropeçar ou te levantar quando você cair.

Se você é remédio ou veneno ainda não sei
Só sei que vou beber até a última gota.

Se orgulhe da sua história, pois é o seu passado que te faz assim como você quis ser.

Gostar de alguém é engraçado! Você tem milhões de desejos de planos, e é quase involuntário que a pessoa esteja em todos eles. Você passa a não querer mais alguém, mas sim aquele alguém. Com nome, sobrenome, e um sorriso que te encanta. A sua paz passa a ter lugar, no colo de quem se ama.

olhar e ver como você deu passos a diante desde que nós acabamos é desesperante, confesso. queria poder te olhar e ver você da mesma forma que antes, mas todas as vezes que eu penso que pode dar certo eu paro e relembro as vezes que me peguei no meu quarto pensando em todos os nosso passos errados e o porquê da gente ter deixado todo esse amor ser levado pelas nossas inúmeras tempestades. pensar em você com outras garotas também é desesperante, confesso novamente. eu não sei se você entenderia, seu jeito todo intimidador e muito provocador não me permite dizer a mim mesma que eu não te amo mais. eu até consigo negar na sua frente, mas com todo minha sinceridade posso confessar de novo que é somente uma forma de tentar esquecer você.

Nem todos os dias eu vou saber te encantar. mas, todos os dias eu vou estar aqui pra você. Imperfeita, falha…Mas, tua.

" Mesmo sem sorrir, só você tem a palavra certa e faz o meu coração se abrir.Mesmo na dor, a sua palavra robustece o meu Espírito e é gostosa de ouvir.Só você me ama e busca me atrair.É inútil querer resistir a Ti,Senhor.Teu amor estancou a minha dor,Tu segurastes a minha mão e a minha vida virou paixão. "

Para o dia se tornar perfeito, confie em Deus, acredite em você e tudo ficará bem.

Não precise de correr atrás de quem você deseja, a vida trás quem realmente você merece...

Quantas vezes você olhou para celular pensando que veio uma mensagem dele (a) , quantas vezes você ficou olhando para a foto dele e imaginando vocês dois juntinhos, quantas vezes você pensou em mandar mensagem mas com medo de ser ignorada (o) você desistiu !

A verdade é que quando fecho meus olhos posso me lembrar de tudo, mas quando eu abri-los, você não estará mais aqui.

Desde que você chegou não sei de mais nada. E posso dizer com certeza, que você é a incerteza mais linda que meu coração ja sentiu.

Quando ouço você balbuciando paraisos impossíveis, minha alma exulta de tanto prazer.

Dizer o que eu sinto por você, é algo louco, porém, quer saber de uma coisa? Essa é a melhor loucura que eu estou vivendo em dezessete anos de vida.

Todos os dias quando o Sol nasce... olho para o lado e penso que você esta lá... mais é a distância ...mais só por isso fique sabendo que nada e muito menos a distância vai mudar o que eu sinto por você...
Te amo Lívia Oliveira

Um abraço, um afago e um doce beijo. Inevitavelmente, você precisa de tudo isso e mais um pouco. Você precisa livrar-se de sua carência, dar asas ao coração, à emoção. Chega de medo ou insegurança. Está na hora de proteger-se no calor de alguém. E está mais do que na hora.

Sonhei com você, e mesmo assim não vou te contar que você não sai da minha cabeça..

Eu nunca quis ir embora, mais você aos poucos me forçou a querer seguir sozinho.

Chega de duvidar de você. Chega de ter medo do que sinto por você. Chega de resistir a me apaixonar pelo meu melhor amigo.

⁠Agradeça o livramento e aceite o seu destino sem medo. Lá na frente você terá todas as respostas que não teve no momento.