Poemas de São Valentim
Eu só queria que você compreendesse a imensidão dos meus sentimentos por você. O maior amor do mundo corre no meu corpo, meu coração palpita e a vida ganha cor. O seu sorriso, o seu perfume, o seu beijo, o seu toque, o seu olhar, os seus lábios, a sua voz, a sua presença me fascina, e faz eu me apaixonar mais e mais a cada dia, nada nunca fará eu me distanciar de você. Você me transborda faz o meu melhor florescer e dizer o eu te amo mais sincero do mundo.
Que as energias do bem cheguem até você, que a força do amor te abrace forte, que a serenidade de Deus esteja presente nas vozes e gestos que houver. Adormeça com fé para acordar com coragem, durma sem medo e desperte com a certeza de que tudo vai prosperar.
Amor é instável e imaterial, você não pode mensura-lo para dizer o quantoestá disposto a viver toda sua vida com alguém.
Lutou ? Insistiu ? Tentou ?, então você amou! Não desista de amar, não desista do seu amor, não desista do seu futuro com a pessoa que você ama, as vezes é uma fase, mas as vezes é permanente, lute até onde conseguir.
Eu só o ar que você respirar, o brilho que te acender, a vida que te salva, e o amor que você sente❤️
" Não abra mão de você, da sua felicidade e de um grande amor na sua vida. A oportunidade costuma ser única, então aproveite sem medo de ser feliz."
Se você realmente ao ama diga a ela, não tenha medo de dizer teus sentimentos, um amor não correspondido é um amor esquecido!! sabe o que não é esquecido? é o arrependimento de não ter dito oque você estava sentindo.
Cuide de seus filhos com o mesmo amor que aquela pessoa referencia cuidou de você em sua vida. E se você não tem essa pessoa referencial, busque-a como inspiração em outros seios familiares como modelo a ser seguido, obviamente com os devidos ajustes caso a caso. Não se trata de permissividade e nem de atender aos caprichos, mas de amar com justa medida, assumindo o papel que qualquer pai ou mãe deveria assumir: o de amigos, orientadores e professores de vida.
O que você deve fazer com todo o amor que tem por alguém se essa pessoa não estiver mais lá? O que acontece com todo esse amor que resta? Você suprime? Você ignora? Você deveria dar esse amor para outra pessoa?
Eu sei menina, sei bem como é amar alguém que faz pouco do amor da gente. É a maior barra você martelar, martelar e a pessoa nem te olhar e isso machuca e dói muito. Mas tem uma coisinha que cura a gente rapidinho, sabe o que é? O Quê? Amor próprio. Te desejo uma dose de amor próprio bem doce para passar os dias. Passe bem.
"Que os meus pensamentos soltos e tortos revistam o caminho até você. Amor é ouro, prata e diamante, será um caminho valioso e brilhante".
Há quem diga que está só,mas apenas divaga teu ser a procura de alguém que seja você !!!
Amor que se fez, amor que se faz, ama mais, e mais pois o teu espelho mostra o teu rosto que te apraz!!!
Você tudo sonhei o amor é assim sonho .
Sonho as vezes são reais e meu sonho foi .Real com você meu amor minha alma gêmea meu príncipe.
Amor não é uma tabela, mas se me perguntar o quanto eu gosto de você numa escala de zero à dez, eu diria que te gosto tipo assim, uns doze, treze ..
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
- Poemas de amor
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você
