Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
PENSO EM VOCÊ, TENTO DECIFRAR ENIGMA; QUANTO A MIM; VOCÊ ALÉM DE AMIGA, É A MULHER QUE "COISOU" A MINHA VIDA! "sirpaultavares"
Hoje é o dia que a gente exalta as mulheres que dão amor incondicional e o sangue para nos criarem, aquelas q passam a noite acordada zelando pelo nosso bem estar, que dizem não estar cansadas pra nos acompanhar, todo dia é o seu dia de rainha, de mulher que merece o mundo, feliz dia das mães para a minha e para todas guerreiras que nunca desistiram mesmo nos piores momentos elas ainda estão aqui.
O homem rodeando uma mulher é tentando conquista-la. A mulher rodeando um homem é tentando se vingar.
se me pedissem para definir a mulher numa uma única palavra, eu definiria simplesmente mulher. porque é só isso que elas são.
Infeliz é o homem que se apaixona por uma mulher por causa de sua aparência e não pelo que ela tem dentro da cabeça , a beleza passa e consequente o amor é direcionado para outra , mas a mulher inteligente nunca será feia .
Rapaziada atenção ! Um dos maiores sonhos de uma mulher além de ser mãe, é ser noiva é um desejo louco incontrolável tomem atenção a isso rapazes..
Não tente entender as mulheres, tente entender você mesmo, será o suficiente pra desenvolver várias perguntas e respostas.
Você têm mãe ? Gostarias que batessem na tua mãe? Não ! Então porque você bate na mulher ! Os filhos que ela um dia tiver não vão gostar de saber que a mãe já apanhou!
"Estou achando minha mulher muito feia!" Trata dela melhor! Não vivam somente de macarrão branco.(03.01.18)
O problema não,esta nos homens. esta na mente de uma mulher ,que sempre pensa que os homens são,todos iguais !
Mulher difícil não vem de Deus. E quais delas são mais viciantes? Com certeza, as também viciadas! Porém, não se escolhe só olhando, convivência demorada é preciso".
Na verdade, os homens, em geral, têm medo das mulheres. Quanto mais bonita, ostentada e imponente mais assusta os inseguros machos. A divergência está no que fazem do que fizeram deles.
Antropologicamente falando, mulheres falam com outras mulheres antes de contar assuntos delicados a seus parceiros.
MULHER! NÃO HÁ RAZÃO PARA ESQUECER O TEU NOME;
QUANDO HÁ PAIXÃO, SEDE E FOME; NO DESEJO DE UM HOMEM! "sirpaultavares"
''Com essa mulher eu vou até pra guerra'' Para né ?
Podendo levar a mulher a tantos lugares, ao um cinema vendo um daqueles filmes de deixar o coração feliz de tão bonito. Ou num Shopping, comprar umas roupas pra deixar ela mais bonita ainda pra você, dançarem colocadinhos e falando no ouvindo no ouvido dela: Eu te amo, e se por acaso fiz algo de errado me desculpe, é que estou aprendendo o que é amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
