Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Mulher encanta, dama, em teu olhar me pego a exerga nas profundezas do teu brilho, um amor cheio de ternura, Santa!♥️🌺sem teu amor meu mundo é vazio, sozinho!♥️🌺
Enquanto reforçarem que nós mulheres somos heroínas, abdicamos, sacrificamos, etc, etc, mais continuaremos a assumir o papel de mártires. Somos todos, homens e mulheres, dignos de respeito e amor. E cada ser humano, único responsável por sua própria felicidade: amando-se. Feliz Dias de Todos Nós! E gratidão aos que me homenageiam com sua forma única e especial de me amar.
Não há muitos homens ou mulheres honestos em Washington. Os políticos chegam onde estão puramente pela força do ego, não por suas convicções. E sabe de uma coisa? A culpa é nossa como eleitores. Não exigimos candidatos melhores, então acabamos tendo o que merecemos – nos dois lados do balcão.
Tantos homens e mulheres pensando o que um e outro tem até para relações intimas sem pensar no futuro de suas descendências com a expansão do universo e a evolução morfológica humana.
À noite, sozinhas, enquanto esperam os ônibus outras mulheres se agarram as suas bolsas como eu me agarro aos meus poemas e como se os poemas, as bolsas, os medos fossem a mesma coisa.
Violar ou tirá a pureza de uma mulher a força é o pior crime que o homem pode cometer. E a mostra do quão animal pode o homem por fim chegar a ser.
Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.
Eu já sou muito pequenina para me encolher ainda mais só para me adequar ao tamanho de mulher que te deixa seguro.
Tem mulher que te venera tanto que te considera controle de qualidade! Só esquecem que de Louis Vuitton a homens, é tudo igual. Depende só de quem usa.
Uma mulher ignorada, independente do motivo, não estará contigo quando você quiser que ela esteja, independente do motivo.
Para que uma mulher possa ser feliz , ela terá de aceitar que un homem sempre será uma criança eterna !
Um poeta precisa de uma mulher só sua.
É aquela que o poeta lhe faz dedicação de amor em seus versos.
Depois que conheci ela, eu vi que a curva mais linda da mulher é o sorriso, mas por besteira eu perdi a dona do sorriso mais lindo desse mundo inteiro...
Homens e mulheres são limitados não por seu lugar de nascimento, nem pela cor de sua pele, mas pelo tamanho de sua perseverança e altruísmo praticado.
Paulo Silveira ( autor do livro ATITUDE - A Virtude dos VENCEDORES )
Deus fez a mulher para iluminar, alicerçar e dar continuidade ao propósito e ideal do homem próspero.
