Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Nós mulheres temos três defeitos: amar demais, valorizar quem não devia e perdoar quem não merece, mas também temos duas qualidades para cada defeito nosso: ignorar com mestria, ser indiferente com perfeição, pisar com precisão, dar a volta por cima com rapidez, esquecer num piscar de olhos e ainda fingir que não conhece.
Índia morena cor de canela. Eita! Mulher bela! Igual uma arte pintada em tela, com as tintas da beleza com um leve toque de delicadeza.
Se me perguntam se eu amo mulheres fora do peso, eu respondo... Tanto amo que não faz diferença a altura e a raça, mas a intensidade dos seus beijos...
Amo da ponta dos pés até a prufundidade da alma, busco a direção em teus sentimentos exaltando-a com doces palavras;
No fundo toda mulher menina é menina mulher e deseja o mesmo sentimento. Um amor que a compreenda como ela é. Não com sua perfeição. Nem com sua limitação. Apenas assim.
Preto no branco ....E nada mais
Quanto maior for "o grau" de beleza de uma mulher, mais valorizada será no "Jogo"!!!
As exceções existem? Sim, claro; nas manifestações supostamente contrárias!
Lembre-se, uma mulher deve ser egoísta em um relacionamento. Se priorizar a sua felicidade, fará o que for preciso para fazê-la durar, certo? E também dará valor à sua relação. Mas a relação não pode destruir você.
A História é a ciência dos seres humanos no espaço-tempo. Nela, tanto são estudados homens e mulheres bem situados em um momento e em um lugar social muito bem definidos [e não necessariamente um só espaço-tempo, pois no caso da História Comparada podemos analisar simultaneamente diversos lugares-tempo], como também devemos considerar que os próprios historiadores que realizam esta ciência estão eles mesmos situados no seu próprio espaço-tempo. O espaço-tempo dos homens e mulheres define a História nas suas duas pontas
Uma grande verdade sobre as mulheres é que; elas são verdadeiramente produtivas e que são elas que lidam "cientificamente" com os problemas da realidade social.
Seria hipocrisia dizer que as mulheres não gostam de serem elogiadas, mas aqueles avanços que ofendem a integridade moral são inaceitáveis.
A maior motivação das mulheres é sentir-se amada. Elas almejam a atenção e a paixão do início. A dos homens é o conforto. Quando a chama se apaga, em vez de reacenderem-na, eles começam a procurar algo novo.
Existem mulheres frágeis, mas o que muitos não sabem é que, elas jamais andam só, pois atrás delas há uma guardiã. Temidas por vários e aclamadas por outros. Pensem bem quem vão mexer, porque onda há Pombagira, há fogo e quem brinca com fogo acaba queimado.
Ser seletivo com as mulheres e não aceitar menos do que você tem a oferecer, não faz de você um cara babaca. Na verdade, isso é sinal de amor e respeito próprio.
Os únicos homens que possuem uma visão romântica e idealista das mulheres são os que tiveram poucas experiências em sua vida. Os demais adquirem uma postura realista e não caem nas artimanhas.
Desde a infância somos condicionados a acreditar que as mulheres são seres sensíveis que devemos agradar e que o amor é incondicional, mas essas são mentiras que ocasionaram na adoção de padrões comportamentais errôneos. A verdade é que sempre há um interesse por trás, e mulheres não são sensíveis.
Quando perguntada mulheres dizem que querem homens românticos e carinhosos mas, a verdade é que elas desejam o contrário um cara desapegado, racional e seguro de si. Assim os românticos elas chutam para friendzone.
A única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é oportunidade.
A Red Pill não é sobre odiar as mulheres, é sobre conhecer a natureza feminina e assim não cair em nenhuma armadilha
