Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Uma bela mulher, quando cruza as pernas, pretendendo inocentemente apenas descansar seus músculos adutores, não imagina o caos que institui no universo masculino.
A amizade homem-mulher, é claro que eu acredito! Mas a amizade homem -e minha namorada eu não acredito nisso
Em um relacionamento, tanto o homem quanto a mulher tem o direito de ficar insatisfeito e de terminar a relação, mas nenhum deles tem o direito de enganar propositalmente.
Eu preciso deixar a menina morrer, e assumir de vez a mulher aqui. Ter controle, ter foco ... esquecer, deixar, viver. Mas que vida seria a minha sem você . Eu dou minha vida pra não saber.
Não me considero feminista. Certamente, eu acredito em direitos iguais. Eu acho que as mulheres são tão capazes, às vezes até mais, em vários aspectos. Mas, parece ter algo de militante e doutrinário nessa questão, isso me incomoda.
"Sei agora o seguinte. Todo homem dá sua vida pelo que ele acredita. Toda mulher dá sua vida pelo que ela acredita. Há pessoas que acreditam em pouco ou em nada e, ainda assim, dão suas vidas por esse pouco ou por esse nada. Tudo o que temos é a nossa vida, e a vivemos como acreditamos que devamos vivê-la, e então ela se vai. Mas renunciar ao que se é e viver sem acreditar em nada é mais terrível do que morrer - mais terrível até do que morrer jovem."
Casa-te: se tua mulher for bondosa, serás feliz; se for má, far-te-ás filósofo, o que não deixará de ser útil ao teu destino.
O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.
As mulheres inteligentes entendem a importância de usar palavras carinhosas ao falar consigo mesmas.
A mulher sábia procura sua felicidade, seu prazer e sua realização pessoal antes e acima de tudo. Procura manter a harmonia nas relações de família, amigos e amores, manter a paz e a alegria a sua volta é sempre seu ideal, finge por vezes que não vê, que não se importa, e não discute pra provar nada, ela se basta. Não depende, não implora, não aceita migalhas nem nada pela metade. Se completa, se cuida, se valoriza, cresce e aprende, sem se lamentar. Vive tudo plenamente dando o melhor de si, passa fome se preciso pra ver os seus comerem, perdoa, é educada, feminina, meiga mulher. Mantém a ordem a sua volta, abrindo mão de determinados conceitos pra viver cada dia melhor.
Sou mulher para sair, para ficar em casa, para namorar, para ser solteira, para rebolar, para gritar, para calar, para lutar. Aliás, eu sou o que eu quiser!
Para um homem se dar bem com uma mulher, ele precisa aprender apenas quatro letras do alfabeto: O, B, D, C !!
Se uma mulher tem poder, porque é que é preciso disfarçar que tem poder? Mas a triste verdade é que o nosso mundo está cheio de homens e de mulheres que não gostam de mulheres poderosas. Fomos tão condicionados a pensar no poder como masculino que uma mulher poderosa é considerada uma aberração.
Por trás de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Porém, pra este homem ser um grande homem, ele tem que fazer de sua mulher, uma grande mulher.
