Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
No céu tem uma mulher com dor em trabalho de parto, e tem um dragão vermelho com sete cabeças esperando pra comer o bebê, mas o Arcanjo Miguel expulsa o dragão pra terra. Desse momento em diante o dragão vermelho odeia a mulher, e declara guerra a ela e a todos os seus filhos, somos nós.
Quão errado é uma mulher esperar que o homem construa o mundo que ela quer, em vez de criá-lo por conta própria.
Mulher é igual a chocolate, você come e fica saciado por um tempo, mas depois fica louco para comer de novo.
A beleza da mulher é colírio para os nossos olhos e pecado para as nossas mentes. Beleza ou pecado, é uma das preferidas e mais completas obras de Deus.
Caramba! Ela abriu o coração e ao invés de ser acolhida, foi apedrejada. Quantas mulheres aqui do grupo não traem também e bota pra ferrar com as outras? Existem muitas formas de trair e sacanear. Eu vejo tanta mulher casada quase seminua postando para receber elogios de vários homens. Inclusive dos casados. Que dão confiança e conversam em rede social fazendo charminho pra macho dos outros? Mulheres que quando chegam em uma festa ou reuniãozinha, faz questão de aparecer para os homens em detrimento das mulheres presentes, com o intuito de se sentirem poderosas? Se eu for escrever tudo aqui o espaço não vai dar. Olhem suas redes sociais? Vejam suas amizades e relacionamentos? Como disse Cristo: Aquele (a) que não tiver pecado que atire a primeira pedra. Pelo jeito só tem santinha nesse grupo. Ainda bem que sou solteiríssima!
Espera-se que as mulheres façam duas vezes mais do que os homens na metade do tempo e sem mérito algum. Felizmente isso não é difícil.
Não me canso de te olhar! Fico várias horas te admirando. Você é uma mulher incrível! O homem que te conquista e tem você ao lado dele é um homem de muita sorte! Você tem valores e princípios. Isso é raro hoje em dia!
Mulher diz tudo o que sente sim, mas com uma grande diferença: sem dizer nada. Sabe quando ela demora para responder suas mensagens? Ela se segurou o dia inteiro para mostrar a você que não teve tempo e que não se importa tanto assim. Sabe quando ela não te chama no msn? Anos de estudos para fazer um doce, fingindo que não está morrendo de saudades. Sabe quando ela passa reto de nariz em pé, toda linda e esnobe? É o ''vou fingir que não te vi''. Sabe quando ela não te responde de primeira? Apenas um teste para ver se você está interessado o suficiente para chamar de novo.
Os homens não conseguem entender as mulheres, porque eles acham que somos limitadas como eles: que tem uma única personalidade, sempre.
Nós somos diferentes: dentro do coração de cada uma de nós há varias de nós mesmas. Durante uma vida um homem se depara com o mesmo corpo, mas que a cada dia pode ser uma mulher diferente, sem deixar de ter o mesmo coração!
A mulher virtuosa, é aquela que se entrega por inteira, ao seu esposo, e dedicada em todas as obras de Deus, e cuidadora de seu lar e filhos.
Sendo sempre alegre em tudo o que fizer para deixar a todos sempre felizes.
As mulheres têm sido o verdadeiro povo ativo em todas as culturas, sem as quais a sociedade humana há muito tempo teria perecido, embora a nossa atividade tenha sido mais frequentemente em favor dos homens e das crianças.
Olha! Não pode não! Homem que tem compromisso sério com uma mulher não pode estar por aí curtindo fotos e conversando com pistoleiras. A não ser que os dois de comum acordo entendam que e um relacionamento aberto, onde a fuleragem pode correr solta. Aviso que comigo não rola!
Pedimos quatro coisas da mulher: que a virtude habite em seu coração, a modéstia em sua testa, a doçura em sua boca e o trabalho em suas mãos.
Sempre incoerentes. Os homens: vivem a exigir da mulher o que não exigem a si mesmos. - fidelidade. Uma de duas: ou julgam as mulheres superiores a eles, pois que as consideram capazes de algo além do homem; ou têm por virtude inferior a fidelidade. Em todo caso, ninguém os compreende.
Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah cara, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que você se tocar que perdeu, tenho certeza que ela já vai tá em outra, com outro. Mulheres quando amam, amam intensamente. Mas quando desencantam, superam mais rápido que os homens.
