Poemas Desejar Boa Noite

Cerca de 2766 poemas Desejar Boa Noite

É fácil falar EU TE AMO, difícil é lembrar do "bom dia", "boa noite", "estou com saudade", "você está bem", "você me faz falta",ou "dar um abraço" e etc.. O poeta já dizia: "o amor não se alimenta de palavras, mas de atitudes."

Boa noite, bom final de domingo de páscoa!
O domingo termina, mas a páscoa segue viva em nossos corações e mentes. O que nos empolga e proporciona conforto interno dá o desejo de perenizar, ver sempre como modo de vida, e isso norteia nossos momentos incentivando a incrementar e dar valores aos nossos atos, sejam eles voluntários ou obrigatórios, como forma de contribuir e participar deste milagre de vida e amor. Que seja mantido em nossas vidas como indicação do rumo a seguir.

Boa noite minha princesa olha sabe eu estava aqui pensando como eu queria falar muitas coisas bonitas para vc palavras que se compare com sua beleza pois vc é a mulher mais linda deste mundo olha confesso não achei palavras tão bonitas quanto vc então não posso falar muitas coisas só que te amo muito que vc é especial e de quanto tenho vontade de ficar coladinho em vc dormir em seus braços acordar ao seu lado levar café na cama pra vc não deixar vc acordar sem te dar uma rosa tão linda como vc e a luz do sol pra que vc sempre caminha em minha direção ó minha princesa vc me faz viver me faz um sonhador sabe eu não quero nada que tenha valor material mais tem um sonho que eu queria muito que se realizasse ter vc comigo pro resto de minha vida ó querida como eu amo vc minha linda minha mulher especial meu sonho minha maior riqueza vc seu amor td que eu desejo hoje estar com vc beijar sua boca te fazer muitos carinhos te tratar como uma mulher a mulher mais especial deste mundo a mulher de meus sonhos da minha vida vc princesa te amoooooo de paixão.....

Para o cansaço do corpo uma boa noite de sono, para o cansado da mente é necessário mudanças.

Tudo começou com uma simples mensagem...Sabe, tipo assim: Oi, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Então meu anjo, foi bem assim mesmo. Passaram-se algum tempo, e hoje o que era uma linda amizade, sinto que ficou mais forte...Um sentimento que vem do coração, que a cada dia vai ficando e se transformando em um amor, um amor lindo, mas ao mesmo tempo...Apenas um sonho!!

Impossivel! Ninguém é tão ocupado que: não possa dar bom dia, boa noite, boa tarde a alguem do seu convivio diario. Ninguém é tão ocupado que não possa responder uma mensagem, fazer uma simples ligação, bater um papo. Nigém é tão ocupado que não possa mandar um oi, ou dizer: cheguei estou bem,, cheguei.È sim, uma questão de prioridades, com os amigos, com a familia, com os parceiros/companheiros de vida.
Quando se quer se da um jeito, não inventando desculpas. É mais fácil dizer que não quer, do que iludir dizendo que quer muito, mas não conseguir ter tempo. Quem faz o tempo é a vontade e o interesse de cada um! Por vezes é preciso reciclar a desatenção do nosso convivio.

Quando alguém te der boa noite, boa tarde ou bom dia, responda, você não sabe como vai ser seu dia e muito menos se vai ter a oportunidade de viver mais um dia, uma tarde, uma noite...para responder de novo!

⁠Desejo a todos uma noite na divina paz do Senhor, que Deus abençoe a nossa noite.
Boa noite!

Ai ele diz: Meu amor boa noite, estou indo dormir. E ela se acha a pessoa mais sortuda do mundo... quando na verdade ele diz isso pra ela e pra outras e acaba amanhecendo na festa acompanhado por um time de garotas que não é nem metade do que ela é.

Que tenhamos a alma nobre, que a gente olhe para o próximo com o mesmo olhar de Deus. Boa noite! 🙏🙌✨🌕❤️💞☘️🍃

Se você soubesse o significado de um bom dia, não esperava ficar tarde para dar um boa noite.

Um simples bom dia, boa tarde e boa noite é suficiente para transmitir paz, repetir no pensamento todas as expressões e imagens que possam produzir calma, tranquilidade, tolerância, respeito, amizade e perdão porque fazem muito bem ao corpo e principalmente a alma.

Boa noite! Que você tenha uma ótima noite e descanse por inteira, que seu anjo da guarda te proteja sempre e guie sempre Jesus até seu coração.

Te mandar boa noite já virou rotina, é como se eu tivesse a necessidade de cuidar de você. E pra falar a verdade, eu tenho.

Boa noite, e que o desejo de ser amado seja menor do que o desejo de amar verdadeiramente quem conseguir encantar através de um simples olhar um coração que deseja sonhar.

Boa Noite, Amigos...
Que a Luz de Deus brilhe sobre a vida de Vocês, que a cada luta, venha sempre a Vitória, e a cada oração, uma Benção, que Deus dê a todos muitas felicidades, pois o viver é lindo ao lado de Deus e de quem nos faz Bem!

O dia se vai para que a noite chegue. Mas os Anjos não!
Então, uma boa noite e durmam com eles.

Acordar sem saber se o dia vai terminar com uma boa noite de sono é comparável à minha saudade...

Quando você acorda pela manhã e lê na sua tela, um bom dia, boa noite, não significa apenas isso, mas significa também pensei em você, senti sua falta, quero que você esteja bem, senti saudades....E isso enternece a alma, nos faz sentir bem estar e alegria em ser querido em ser lembrado.
Eu penso em você durante o dia, penso antes de deitar e quando me levanto, me lembro de novo de você, sua presença na minha tela da força, animo e coragem para meus dias. Adoro a ilusão de pertencer ao seu mundo e de você povoar o meu.

Pra você eu digo bom dia, boa tarde e boa noite, com muito carinho e amor! Beijos.