Poemas Desejar Boa Noite
Eu te desejo um sono profundo, de descanso, paz e harmonia!
Que teu adormecer seja embalado pela presença dos Anjos, que irão cuidar de Você nessa noite!
Acredite!
Confie!
Espere!
Faça uma oração…
Pois Deus é muito bom para cada um de nós, nos cuida e protege com carinho,
Deus é um Pai Amoroso que ama cada um de seus filhos com dedicação profunda!
Ele Te Abençoa!
Ele te cuida em todos os caminhos!
Eu te abençoo!
Boa Noite!,
Cada noite é tempo de silêncio, de oração, de nos conectarmos com Deus e deixar que Ele tome as rédeas da nossa vida, nos direcionando para o bem, a paz, a esperança e a alegria!
Que o seu sono seja leve e tranquilo, que você possa descansar e recuperar as energias para o novo dia que chega!
Agradeça por todas as bençãos que foram derramadas sobre você e aqueles com quem conviveu nesse dia!
Seja Grato! MUITO GRATO!
Pois Deus na Sua Eterna Grandeza transformará toda gratidão em conquistas, sucesso e realizações no novo dia que vai nos preparar como um “PRESENTE!”
Bendita seja da Tua Vida!
Bendito seja Deus!
Que Ele te Abençoe…
Boa Noite!
Que o Deus de bondade e amor nos acolha em Seus braços, cuide e proteja cada um nessa noite que começa!
Deixe seu corpo leve para descansar! Descarregue-se de todas as energias negativas e pesadas do dia e deixe que apenas o silêncio e o repouso ocupem lugar em sua vida🌺🌺🌺🕯🕯🕯🌼🌼🌼🕯🕯🕯💐💐💐🕯🕯🕯
tenha uma BOA NOITE!🕯🕯🕯⭐️⭐️⭐️⭐️🕯🕯🕯💫💫💫🕯🕯🕯✨✨✨🕯🕯🕯🌸🌸🌸🕯🕯🕯
Em Deus está a força que precisamos...
Em Deus está o tempo certo para todas as coisas...
Em Deus se encontra a explicação para o inexplicável, a Luz para a Escuridão...
Em Deus está o HOJE, o AGORA e o AMANHÃ!
Entregue tudo nas mãos de Deus 💐💐💐🕯🕯🕯🌹🌹🌹🍂🍂🍂🕯🕯🕯🌿🌿🌿🌿🌺🌺🌺🍃🍃🍃🍃🌷🌷🌷🌷e tenha uma BOA NOITE!
Onde andará o meu amor. Aqui a noite esta chuvosa, mais esta quente. A brisa da noite sopra meu rosto, o que sera que ela quer me falar ? Que a distância e imensa ? Que existe todo um oceano entre nós? Há noite querida vem descansar na minha fraqueza ! No meu sonho era tão mais facil . So precisei pular a janela do meu quarto, e ja estava nos braços dela . Como quem quer fugir da dor, em busca da alma companheira, eu pergunto:
Onde estará meu amor ?
Boa noite.
Boa noite
Que a paz da noite te abrace, envolva-te em sonhos de luz para que você tenha um sono tranquilo e revigorante e acorde cheio de energia para enfrentar os desafios de um novo dia.
Não leve para a cama o que não te fez bem durante o dia. Não leve para o amanhã o que não acrescentou nada ao teu hoje.
Boa noite! Bom descanso e lindos sonhos!
Boa noite
Boa última noite.
Gostar de ti
Ser atraído por ti
Quase me apaixonar por ti
Por pouco ti amar
Foi a melhor ilusão
Foi uma dádiva sonhar contigo
Quase fazer planos contigo no meu futuro
Sonhar em ter um futuro ao seu lado
Uma dádiva tu foste
Relembrar que não sou de pedra
Reaver sentimentos esquecidos
És a razão da minha atual procura da felicidade
Agora desejo calor humano
Desejo amor feminino
Me fizeste desfazer sentir
Me fizeste desejar amar
Quero namorar
Quero amar
Quero me iludir
Quero me completar
Obrigado Quase amor
Obrigado pela descoberta
Obrigado Quase amor
Obrigado pelo desejo de amar
"Por maior que seja a minha esperança
ela se renova a cada anoitecer na certeza
de um novo dia. Que virá"
"Eu sempre acredito primeiramente em Deus
depois na força do universo que dias melhores
sempre virão ao iniciar do dia de amanhã!"
Mais uma moite, e a lua não veio . Posso ouvir a canção dos ventos,
passando entre arvores e telhados. É uma canção serena, me faz sentir paz, tranquilidade.
Por um instante esqueço do mundo e de tudo que há nele, Quando de repente me vem à mente, sua boca seus lábios pronunciando que me amava que nunca iria me deixar. Teu amor foi fantasia de tempo marcado, foi apemas um tempo de carência. Que pena eu havia te escolhido pra ficar comigo . Mais me deixas-te esperando, meu sonho de amor morreu foi embora com você. Boa noite.
Nessa estrada da vida, um lado vai o outro vem. Do lado de cá pés já tão doloridos do lado de lá proposta banais, propaganda enganosa. A vida é mesmo uma peça de teatro que não permite ensaios, tudo gira no agora,
estou rabiscando hoje o que viverei amanhã. Pois o que vivo hoje, acredito que já foi rabiscado. Resolvi secar as lagrimas do meu rosto e deixar que elas tornem a lavar minha alma apenas na hora do adeus. Não tenho o poder de impedir que elas caiam hoje, mais posso esquecer o motivo que as fizeram rolar. Brinda comigo!
Se não tiver motivo a gente brinda só por ser amigo. Boa noite.
Bom dia! Boa tarde! Boa Noite!
Como foi seu dia?
Tudo bem com você?
Saudades de você!
Parece coisas tão simples, mas que, com o tempo e a correria cotidiana. A gente sem perceber vai deixando de praticar.
Ah! Se você soubesse a diferença que isso pode fazer no dia ou até mesmo, na vida de alguém!
Boa noite!
É hora de descansar... as pálpebras pesadas nos lembram do cansaço do dia e da perda de energia... o corpo manda a mensagem: descanse... descanse...
Descanse o corpo, a mente, o coração... é hora de entrar em um mundo imaginário onde o físico repousa e a mente divaga... e nos envia mensagens do subconsciente.
Relaxe... é hora de entregar as aflições... ou agradecer pelas alegrias. Entregue-se à noite, ao descanso, a Deus, à fé de que Ele, nessas horas, toma pela mão todos os problemas que a mente criou, as situações ruins que são de fato reais e as nossas ansiedades geradas pelo medo de algo que pode dar errado, ou que pode dar tão certo. Não há momento mais sublime, belo, ao mesmo tempo desesperado e tão calmo quanto entregar-se ao sono, e separar-se por algumas horas de todo este mundo real... deixando Deus ou o que quer que você acredite cuidando de tudo por você. Todo mundo que cerra a pálpebra no fim de um dia faz uma pequena prece ou enche-se de esperança de que o amanhã virá com as curas de todas as mazelas, com um milagre, com o consolo necessário... é lindo. Porque no calar da noite, fechamos os olhos para as dores do passado e as ansiedades do futuro, conseguindo viver só no agora: dormir. Mesmo que insconsciente, você se empodera todas as noites até o amanhecer...
Eu poderia falar mais de você,
mais de suas qualidades, detalhes etc.
Mas ao te ver perco o chão
Me sinto "flutuar".
Boa noite, Vanessa ❤️
Hoje, eu desejo que você tenha uma noite tranquila e repleta de sonhos lindos!
Amanhã, eu espero que você desperte com toda a energia e alegria que você merece!
Você vai brilhar em tudo que se dedicar!
Você é a pessoa mais especial do mundo, e eu te amo demais!
Boa noite ao irmão
Dentro do coração
A última atividade
É permanecer com humildade
Com carinho e atenção
A palavra que conduz
É a do Mestre da Luz
Dentro do pensamento
Lembrando a todo momento
A oração de Jesus!
Boa noite para quem fica
Conselho:Para vencer os problemas una o pensamento,verbo e sentimento
A ORAÇÃO DE JESUS NA PALAVRA E PENSAMENTO
A ORAÇÃO DE JESUS NO PENSAMENTO E CORAÇÃO
לילה טוב
LAILA TOV – BOA NOITE
Uma boa noite
é um paraíso
do sono completo.
A natureza que
conecta você a vida...
- Relacionados
- Textos com mensagens de boa noite
- Poemas de boa noite
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Boa noite
- Deus abençoe a sua noite: mensagens para encerrar o dia com fé
- Boa noite, bom descanso: frases para desejar um sono tranquilo
- Frases de Boa Noite para Terminar Bem o Dia
