Poemas Desejar Boa Noite
Boa noite
Preste atenção em suas “conversas” interiores.
Quando caminhamos, tomamos banho, quando estamos para dormir e em outras muitas situações, parece que há dois de nós em um eterno debate. O que sai desses debates?
Preste atenção neles!
O autoconhecimento começa quando prestamos atenção em nossas conversas internas.
Respire calmamente, e preste atenção.
Prestando atenção no que vem em nossa cabeça perceberemos o que vem do nosso “EU” e o que vem do nosso “umbigo” (ego).
Valorize-se!
Você é bom o bastante para a situação a qual está vivendo, então lide com ela. Preste atenção no que o seu “EU” fala, ele mostrará os caminhos.
Perceba que seu “umbigo” sempre escolherá um papel de superioridade ou de vitimização para você, controle esse umbigo, ele não lhe levará a lugar nenhum, ele apenas fará que você se afaste do caminho melhor para a sua evolução
Você é uma pessoa inteligente, confie no seu poder de discernimento.
Você consegue ser melhor a cada dia. Vigie esse pequeno umbigo.
Supere as ideias negativas, pois ninguém é vítima de ninguém,
Que os esquecidos deixem de ouvir os seus umbigos e ouçam mais o seu “EU” e assim fazendo aceitem a ajuda do Pai
Axé
AZ
01.02.2022
Boa noite
Que você valorize cada “cicatriz” que há em você.
Que você se valorize por ter enfrentado dores e sofrimentos físicos, mentais e ou espirituais.
Aqueles que nada enfrentam, não ganham força para continuar na jornada.
Agradeça com satisfação e alegria por você estar onde está, afinal você é a melhor versão de você mesmo.
Se você passa por turbulência hoje, não esqueça:
Tudo passa!
Nenhuma dor é eterna.
Mas, se uma situação se mantém repetitiva, preste atenção pois você que anda gerando um padrão, mude.
Não deixe a tristeza ficar em seu coração, lute!
Tudo passa, mas depende de nós o tempo que demora para passar.
Que os esquecidos percebam que eles são dignos de receberem ajuda, basta eles quererem
Axé
AZ
01.03.2022
Boa noite
Entenda, a vida simplesmente é.
Você pode chamar sua vida de destino.
Você pode chamar sua vida de Carma
Você pode achar que a vida é Maktub.
Entenda, a vida é a maneira como você a encara, como você lida com você mesmo.
O destino, o Carma, Maktub, seja lá qual for sua crença, será a maneira que você escolhe lidar com as coisas que lhe aparecem no caminho.
Que você em suas escolhas não seja algoz e nem vítima, mas seja apenas você.
Então eu desejo que você curta os momentos bons, desejo que você aprenda e cresça com os não tão bons, que você plante em ambas as situações os sentimentos que gostaria de receber dos outros ao seu redor.
Que você caminhe.
Que você nunca se autossabote.
A felicidade é apenas uma maneira de encarar os fatos que nos ocorre.
Que os esquecidos aprendam a ter um olhar que os faça aceitar a ajuda do Alto.
Axé
AZ
01.04.2022
Boa noite
Que você consiga perceber o que de fato lhe incomoda.
Ficar culpando os outros, ter crises de ansiedade e ou entrar em desespero não ajuda em nada.
Respire lentamente!
Seja forte e entenda o porquê isso lhe ocorre.
Situação repetitiva?
É alguém que lhe tira do sério?
Seu estado de espírito?
Sua saúde?
Que você entenda colhemos os valores que plantamos.
Se alguém lhe incomoda, este caráter de personalidade não está em você?
Pratique o autoconhecimento!
Uma situação se repete é quando não mudamos o plantio.
Pratique a saída de sua zona de conforto
Seu humor e sua saúde não vão bem, às vezes é sinal que você foca na doença e não na solução.
Sua vida é um campo com infinitas possibilidades de plantio, mas uma fez a semente plantada a colheita será obrigatória.
Escolha bem as sementes a serem usadas.
Tenho a certeza que você é capaz de se autoavaliar.
Que os esquecidos mudem o foco de sua dor e assim sendo consigam ser ajudados.
Axé
AZ
05.01.2022
Boa noite
Mas as coisas que saem da boca vêm do coração, e são essas que tornam o homem impuro. Pois do coração saem os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as imoralidades sexuais, os roubos, os falsos testemunhos e as calúnias.
Mateus 15:18-19
Que a gente tenha o poder de controlar o nosso coração.
Quando aprendemos a controlar a nós mesmos, a nossa boca deixará de falar palavras chulas, afinal não é isso mais que ocupa espaço em nosso cerne.
Que você pronuncie apenas palavras positivas, não seja grosseiro, evite críticas que não levam a nada, ouça a opinião dos outros, o máximo que pode ocorrer com você é conhecer um ponto de vista diferente do seu.
Que você aprenda a medir suas palavras, cale se o conteúdo de suas palavras for machucar alguém, cale-se se suas palavras forem para depreciar alguém.
Quem não coloca freio na língua, acaba plantando péssimos frutos, pois as pessoas do bem irão se afastar e restarão só pessoas falsas. Pior atrairá obsessores e afins.
Que você tenha a sabedoria de controlar a suas palavras.
Que os esquecidos aprendam a orar mais e lamentar menos, assim fazendo possam perceber e aceitar a ajuda oferecida
Axé
AZ
06.01.2022
BOA NOITE!
Toda noite Deus nos deixa
um presente: o AMANHÃ!
Toda manhã temos a dádiva
de um novo RECOMEÇO!
Flávia Abib
Boa noite...
As bombas caiem sobre o país...
Lágrimas e sangue são derramadas...
Um homem cruel se diz dono de tudo...
Embora não seja apenas uma farpa na poeira do tempo...
Nada poderá ser mudado crianças mortas.
Mulheres e homem também atravessa portas do além...
Egoísmo e ganância...
Ser poderoso ter tudo o que quer...
A moral da história é feito de sofrimento e dor.
Ninguém parece abalar aquele homem...!
A tristeza das pessoas estampa um único sentimento de paz...
A guerra parece pesadelo tão longe no passado...
Mais o genocídio continue vivo...
As lambaredas da esperança vive nossos corações...
As vezes espero um milagre que faça esse homem parar com essa insanidade...
Será só o poder o interessa...?
Será que as vidas perdidas não pesa na sua consciência?
A dor parece não existir!
Tão menos a verdade e a dignidade...
Respeito a vida...
Pois não tem respeito a vida,
O fogo da liberdade queima em cada momento que vivemos.
Não há arrependimento...
Não se tem perdão...
Não nada apenas a busca por poder...
Coração pesado e podre...
Porquê tanto sofrimento e dor ?
A tristeza da pandemia mundial não basta tem ter mais uma guerra... Mais um massacre.
Ainda sorri para as câmeras aplausos telespectadores pois show continua...
Os horrores da humanidade... São simples machetes nós jornais.
Na escuridão dessa noite fria, nada me parece favorável. Tem vezes que em uma noite parece que vivi uma esternidade. Já me cansei de brincar com a vida, este meu coração carente clama por uma vida cheia de loucuras de amor. Minha indecisão te fez cometer a loucura de ver luz onde só havia escuridão e dor, você se foi eu não consegui encontrar um meio de te mostrar o quanto eu me importava com você. me perco na escuridão da noite
o vazio invade meu ser a solidão me atormenta. Eu queria saber onde está o botão para desligar o vagar de angústia e sentimentos. O vento me sussurra dizendo que não me servirá desligar pois você
já e notícia em meus pensamentos. Boa noite .
Boa noite.
Que Deus te cubra com seu amor e te dê serenidade para um adormecer tranquilo, suave e cheio de paz.
Que ELE fortaleça sua fé para começar o dia cheio de esperança e determinação.
Bom descanso!
-Liddy Viana.🌻✍️
A fé move montanhas, traz conforto e, por meio dela, Deus realiza grandes coisas. Cultivar a gratidão é uma forma de retribuir tudo o que Ele tem feito e todas as maravilhas que tem realizado em nossa vida.
🙏 A Deus, eu agradeço por me dar forças para viver e por me mostrar os caminhos da vida.
🙏 Viver é uma vitória digna de toda gratidão. Agradeço a Deus por me conceder essa conquista todos os dias…
🙏Pai, eu te agradeço por proteger a vida de cada um que faz parte da minha família. Obrigado!
Eu te desejo uma Boa Noite…
Um sono tranquilo, se possível com um sonho bom;
Alegrias inúmeras que só Deus pode te proporcionar, pois teu descanso está preparando um lindo amanhecer…
Eu te desejo Saúde, Paz, Alegrias, Felicidade, pois Deus é nosso Pai e nos ensinou a lição do Amor!
VAMOS NOS AMAR COMO JESUS AMAVA… o nosso irmão, os pobres, doentes, feridos, desprezados pela vida…
Deus abençoe seu sono!
A noite chegou...
Que seu coração se acalme, sua mente descanse e sua alma encontre paz. Que os anjos guardem seu sono e renovem suas forças para um novo amanhecer cheio de vitórias. Durma bem e tenha lindos sonhos!
Como adoraria te mandar uma mensagem em privado
E dizer o quanto você é importante para mim, e o quanto me importo com você....
Mas sei que a situação não é favorável....
Boa noite!
Fim de mais um dia...
Que a Paz chegue de mansinho
aquecendo nossos corações e
nos dando tranquilidade.
Para que possamos descansar,
para acolher com equilíbrio o novo dia que virá.
Que DEUS zele por nós!
Boa noite!
Liddy Viana✍
Nesta noite Senhor Jesus eu te peço:
1 - Cura os doentes que se encontram no leito de hospitais, e tira as dores dos que sofrem em casa.
2 - Limpa e sutura as feridas que a anos sangram pela mágoa e raiva do próximo.
3 - Quebra o coração de pedra de quem insiste em ser individualista.
4 - Dê o perdão a quem de coração que ser perdoado.
5 - De paz as línguas cansadas que não medem sacrifícios para humilhar e destruir a vida do próximo.
6 - Liberta os doentes dos vícios, por compaixão restaurar a vida de cada um que tenta sair e não consegue.
7 - Que os esposos ame mas suas esposas, e que as mesmas sejam recíprocas nos afetos verdadeiros.
8 - Que o pai e a mãe aprendam a dizer não pros seus filhos, para não chorarem lágrimas de sangue no futuro.
9 - Que as portas dos empregos, farturas, realizações de sonhos e todos os seus planos sejam abertas e se concretizem o mais rápido possível.
10 - Que a gratidão a Deus, todos os dias ao abrir os olhos, sejam rotina ao amanhecer.
Amém..
Boa Noite!
Boa Noite!🌙⭐🤗
Que seu coração seja preenchido com serenidade, que o amor de Deus lhe cubra de proteção e amor, que a Paz seja teu aconchego, para seu amanhecer seja em equilíbrio e força por todo seu dia.
Assim Seja!🙌❣
🌻Liddy Viana.✍
De olhos fechados, sinto a sintonia de nossas vidas...
Nas profundezas da almas, sinto... cada parte da nossas vidas...
No momento que estou sonhando, sinto seus lábios nos lineares do sentimento mais puro...
Sintonia de outras vidas lhe proteja num reflexo eterno desejo do nosso amor...
O sol se pôs, para muitos é o fim da jornada da labuta, para outros é o começo.
O sol se pôs para uns irem para seus lares descalçar os pés da dura caminha e repousar para esperar o outro dia para mais um dia de luta;
O sol se pôs para outros buscarem na noite vagarosa o sentindo da vida: luta para sobrevivência contando os vis metais, e não interessa se são poucos ou muitos os contos, o importante é sempre lutar por eles com a dignidade que convém a cada um.
Com esperança que sua noite, na luta ou no descanso, seja maravilhosa, deveras te digo:
Boa noite!
Hoje eu queria te dar um beijo, um beijo inocente, um beijo na testa de boa noite. Não pedirei que esteja comigo nesta noite, nem pedirei que eu esteja em seus sonhos. Quero apenas te dar um beijo, pra te mostrar o meu carinho, pra te ver repousar.
Quero te ver repousar, tranquila, linda e serena, com a insegurança de um amanhã, mas com a segurança infindável do meu amor, e a certeza de que há um homem que só sorri depois de receber o teu "Bom Dia".
Esse mesmo homem que sonha com você é o que passa todo o dia dele com os pensamentos voltados para você. A cama parece um bom lugar pra sonhar... Sonhos que ainda precisam esperar, mas que, se você quiser, um dia vão se realizar. E, se você assim me desejar, ao teu lado farei o possível para torná-los reais.
Se me pedir um presente, eu te trarei a lua, só pra ela ter seu brilho e sua beleza ofuscados pela exuberância do teu sorriso.
Eu sinto que é ainda mais amor quando, depois do "boa noite", há uma vontade incontrolável que não passa enquanto eu não disser: "EU TE AMO!".
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
- Relacionados
- Textos com mensagens de boa noite
- Poemas de boa noite
- Mensagens de boa noite carinhosas para espalhar alegria
- Boa noite
- Deus abençoe a sua noite: mensagens para encerrar o dia com fé
- Boa noite, bom descanso: frases para desejar um sono tranquilo
- Frases de Boa Noite para Terminar Bem o Dia
