Poemas Decidi Ficar na minha
Eu decidi de esquecer… deletei teu número dos meus contatos e apaguei todas as mensagens que você me mandava, deletei tuas fotos e junto a elas todos os textos que eu fazia especialmente pra você, resolvi mudar de rumo… já havia um tempo que eu forjava sorrisos e passava noites e mais noites em claro pensando no que eu poderia ter feito de errado e no que eu poderia ter feito para dar certo, enquanto o erro talvez não estivesse em mim, eu sempre tentei dar o meu melhor mas de vez em quando você deixava que as suas falhas fossem percebidas e nem fazia nada pra tentar concertá-las. Eu cuidei, corri atrás, pedi desculpas após todas as brigas sem nem mesmo ter feito nada, fiz tudo e muito mais para salvar o que tinhamos.. e você? era praticamente um caso perdido, pra falar a verdade eu sempre lutei sozinha e não é de hoje.. acho que era realmente um daqueles amores em que apenas uma pessoa ama sabe? e essa pessoa era eu, e mesmo sabendo disso eu continuava lutando porque você era a única pessoa que fazia meu coração bater como ninguém nunca fez.
Ele deveria decidi de uma vez por todas, se me quer ao lado dele ou não e me deixar partir pra quem realmente me quer!
Eu poderia escrever aqui o quanto eu te amo, mas decidi escrever o quanto eu te odeio. Me surpreendi, pois descobri que não te odeio! Eu apenas te amo!
Hoje uma sensação de perda tomou conta de mim, e por tantas vezes conhecendo esse site decidi fazer um cadastro e aqui diante de um rede virtual colocar todos os meus sentimentos e meus pensamentos que diante da sociedade se torna tão banal, hoje a perda de um outro amigo por causa da violência aconteceu, meu coração está bloqueado, e meus pensamentos estão travados não consigo chorar, não consigo sentir nada além de uma grande tristeza, mais engraçado que essa tristeza não é pela morte, e sim pelo estado que o mundo se encontra, cada dia passa diante dos meus olhos a violência, e como as coisas estão decaindo, e pessoas morrendo por pequenas coisas, uma palavra mal dita, ou ato sem pensar, que por final tira a vida de jovens que tem tudo pra seguir enfrente e ter o poder de pelo menos construir uma família, ou sendo mais baixa, pelo menos tendo o direito de completar 21 anos, perdi mais um amigo, alguém que não conseguiir dizer ADEUS, um abraço, um beijo, ficou tudo pela metade, as palavras estão sem sentido, o coração sufocado por tanto egoismo da uma sociedade suja, que mata por qualquer centavos, ou melhor dizendo que mata por qualquer palavra que ao fundo não sabe nem o significado. Meu coração já esqueceu como faz pra chorar, um sentimento ruim toma conta de mim, um odio pelo mundo, como se euu não fisesse parte dele, estou aguniada, não sei como fazer minha parte, como tentar diminuir a violência desse mundo, DEUS consola meu coração, e de todos os amigos dele =/ Bug vai com DEUS s2
Decidi que não vou deixar meu coração no meio termo. É neste meio termo que acontecem as incógnitas, os mistérios e o inesperado. Posso não entender certos fatos, porém o analiso de certa forma. Vou deixá-lo à mostra e assim que o vento da certeza o encontrá-lo, o levará a um caminho que certamente será o mais afável e o mais ameno.
Após astempestades da vida, decidi fixar o sol no horizonte do meu coração, para quando novamente a chuva voltar a cair, transformar num lindo arco-íris no céu da minha alma!
Eu tenho mais passado do que futuro, por isso decidi estar presente no aqui-agora. Sendo assim, aprendi que não tenho mais tempo para lidar com a mediocridade.
Eu encontraria espaço em outros sonhos, em outras histórias, em outras vidas, mas decidi ter o meu próprio sonho, decidi construir a minha própria história. Eu não me encaixaria em lugares vazios, a única vida onde eu encontraria espaço seria na sua vida.
Eu decidi mudar, mudar de dentro para fora. E no dia que eu me determinei de fato a agradecer, não reclamar e ter pensamentos positivos por mais que as circunstâncias pareçam difíceis tudo mudou. Eu um dia pedi a Deus uma centelha da energia do amor dele. E hoje, mesmo que as coisas não estejam da forma que eu de fato sonho ainda, mesmo assim é tão revigorante essa calma, essa paz e leveza em mim. Isso por uma atitude, agradecer e entender que eu posso e nasci para ser feliz. E já estou sendo comigo mesmo. Um dia um amor vai chegar para transbordar esse tanto de amor que eu sinto.
Não me igualo com pessoas indecisas. Decidi não ter mais contato com algumas pessoas, mas não vivo falando mal delas por aí. Sei o que me causaram, mas também sei o bem que um dia me fizeram. Não prático a amnésia conveniente. Não quero assunto, não quero o mal. Por mim, respeito máximo, ninguém é perfeito, ninguém é obrigado.
Não decidi ser solteiro. O meu amor? Vou guardar em uma capsula do tempo pra pessoa certa. Pode ser que encontrem daqui a 10 ou 50 anos, ou até mesmo...nunca.
Decidi aprender a perdoar começando a pedir perdão pelo que vivi errando e caindo no que magoei, nas palavras mal expressadas e na pouca importância que demonstrava;
Olhei ao meu redor e decidi viver melhor, pois na felicidade não há caminho e sim é o caminho que com sabedoria se escolhe para toda a vida;
Tudo começou quando decidi subir no pé de alface para pegar uma goiaba roxa. Deus disse: as mexericas vermelhas são mais macias que as brancas. O silêncio começou a contar uma história para o barulho que escutava atentamente em silêncio. A solidão pintava a alegria, lentamente o tempo passou rápido. O medo sem sentido nenhum seguiu em frente. Ninguém brincava no pátio da escola sozinho. O sentimento controla o mundo que passa rápido pelo futuro, posso ver tantas histórias com os olhos fechados. A criatividade sobrevive com a loucura, em momentos que as pessoas se acham espertas.
