Poemas Decidi Ficar na minha
Ficar sem dormir, olhando o céu e lendo poucas palavras escritas no papel fazem renascer a esperança de poder por o pé na areia quando o dia amanhecer.
Não sei como viemos parar aqui. Não sei o que aconteceu. Não sei o que fazer, só sei que quero ficar aqui. Só quero ficar aqui com você, o máximo que eu puder. Você é a única coisa que importa para mim.
Quando a noite chegou, eu já sabia que não voltaria. Eu não deveria ficar te esperando, eu sabia que seria perda de tempo, mas eu não aguentei olhar pela janela e não ver você. Quando você foi embora, levou os meus sonhos e as respostas de todas as minhas perguntas, você foi embora e levou tudo aquilo que eu já sabia. Seus olhos sempre foram tão encantadores, sua voz de veludo e que me matava por dentro só de ouvir você respirar perto de mim. Eu gostava de você, e isso você nunca foi capaz de entender, eu amava o seu abraço, e até os seus defeitos me faziam bem. Mas você foi embora, e de uma forma, que seria para nunca mais voltar. Eu guardei cada olhar seu, vivi cada segundo ao seu lado, te amei.. eu dei minha vida por você, e o que eu recebi em troca, foi um adeus seu, um adeus frio e calculista, você a partir dai.. já não fazia mais parte da minha vida.
Maturidade: ser capaz de ficar com um trabalho até que esteja terminado. Ser capaz de suportar uma injustiça sem ter que se meter no meio. Ser capaz de portar dinheiro sem gastá-lo. Faça o seu dever, sem ser supervisionado.
Hoje deu vontade de ficar abraçado com ela, no frio de uma leve neblina, acariciando seu rosto e beijando sua boca. Trocando amor.
Lembra? Você se lembra de tudo o que a gente passou pra poder ficar junto? Lembra de tudo o que enfrentei por você, das coisas que ouvi, dos riscos que corri, só pra ficar perto de você? Olho pra trás e parece que foi ontem que tudo aconteceu, tudo foi tão rápido, e se a gente contar, ninguém acredita. Parece mais uma daquelas histórias criadas em filmes, livros ou novelas. Mais, e agora? Cadê o nós prometido? Cadê você? Cadê aquilo que vivemos e enfrentamos? Cadê tudo?
Você foi atrás do seu sonho e eu fiquei aqui. Não te culpo por nada, pelo contrário, te dei o maior apoio do mundo quando a sua decisão foi partir. Mais não vou mentir, eu sinto tanto a sua falta, não queria que isso fosse verdade, mais é. Eu tento te esquecer, já tentei em outros rostos encontrar você. Queria tanto que você estivesse aqui, queria tudo de volta, tudo de novo. Eu sei que um dia você vai voltar, eu te disse que estaria aqui, mais está cada vez mais difícil sem você. Quando você voltar não sei se serei a mesma, não sei se será possível o recomeço, mesmo com todas as lembranças e o sentimento envolvido, não sei se serei a mesma, não sei se sentirei o mesmo. Mais, meu coração ainda é teu.
O desprezo será algo que eu irei aprender agora, desprezar é melhor que ficar guardando magoas e me irritando por bobagens.
Cheguei á triste conclusão, de que, afinal, as pessoas só querem ficar perto de quem não precisa delas.
Se você é meu amigo e começa a namorar e some, não vou ficar magoada por você me considerar uma ameaça á sua instituiçao romântica, apenas, tenha a consciência, de que se um dia não der certo, e você voltar, nossa amizade vai partir do zero, como estranhos, enquanto avaliarei o merecimento de te colocar outra vez dentro do meu coração.
Não adianta ficar parado esperando a felicidade te encontrar. Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la...
Quando o encontro é bom, o desejo de ficar permanece inalterado. E no intervalo desse encontro descobrimos que ser presença na vida de alguém é ter a alma tatuada dentro do coração do outro.
Quero ficar quietinha, tranquila, esquecida. Tenho vontade de surrar aqueles que me perguntam, sem folga, se estou bem. Não meus queridos - não estou bem. Nunca estive pior. Nunca senti um vazio tão grande como o que sinto agora. Nunca tive tanto medo. Está tudo rachado. Estou em ruínas. Me deixem. No dia que eu estiver bem vocês vão perceber, eu prometo
Amar, ou gostar de alguém, é bem diferente de ser burro. Ficar se menosprezando, e correndo atrás, é obvio que não vão te dar valor !
O que me retém mesmo é o meio do caminho que existe entre o seguir e o ficar. E o meio do caminho quase sempre é um passo curto rumo à casa da incerteza. E a incerteza é o que mais me retém.
O lado BOM do impulsivo (é não ficar em cima do muro)o RUIM(é se arrepender,por não ter contado até 10 !) EQUILIBRIO é indispensável!"
Eu quero ficar acordado a noite toda e pular por aí até nós vermos o sol. Eu quero ficar acordado a noite toda e encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única.
Você é incrível demais pra ficar se lamentando pelos cantos por babaca que não soube valorizar o que você tinha de melhor. Orgulhosa o bastante para não implorar presença de quem quis partir. Focada ao extremo para rascunhar passado e determinada o suficiente pra perceber que a vida te livrou do que não podia ser mais seu, do que já era carga, peso, entulho, descartável e raso a ponto de não te fazer transbordar.
Às vezes, para evitar de me encontrar com certo tipo de gente, eu prefiro mesmo ficar em casa... em silêncio...
É estranho sentir ansiedade por algo do qual você não tem ideia, ficar ansioso por um futuro que você não sabe, ou pelo seu próximo passo, sendo que está descalço
