Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94921 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Em 1969 abandonei o álcool e as mulheres, foram os piores 20 minutos da minha vida.

Inserida por riobranco

Não quero seu dinheiro , não quero sua herança
Eu quero seu nome , gravado na minha aliança <3

Inserida por nelzinho202

Incertezas
Por quê? Esta é a pergunta que ecoa na minha cabeça toda a noite. Por que eu não sei o caminho de volta para a casa? Eu ando e ando pelas ruas procurando algo ou alguém familiar. Por que eu ando tão perdida de uns tempos para cá? Eu já estive em situações ruins, mas eu sempre soube o que fazer e o que pensar. Por que eu perdi o controle da minha vida? Eu sempre estive no controle de tudo e agora não tenho o controle de nada. Sabe, eu tenho vontade de criar outra vida, mudar de endereço, cidade, estado ou até de pais. Estão vendo? Nessas palavras que eu acabei de escrever não dizem nada, somente incertezas.

Inserida por rafaelaperez

Não é que eu pensei outra coisa de você? Nunca passou pela minha cabeça que fosse áspero, insensível, cheio de desculpas. Às vezes meu sexto sentido falha.

Inserida por MuriloMelo

No meu caso, ainda que eu pense que tudo possa dar errado, que tudo sempre vai dar errado na minha vida, e que eu tenho medo de dar errado, dessa vez vou prometer que vou deixar tudo acontecer como tem que ser. De que é amor até deixar de ser.

Inserida por MuriloMelo

O único pesar que jamais será curado é que a minha agenda de endereços de amigos, vizinhos e parentes está emagrecendo. O passar do tempo tem isso, sabe?! Você vai perdendo muita gente. Às vezes quando menos se espera. E olha que eu ainda nem cheguei aos 30.

Inserida por MuriloMelo

Ontem, minha amiga notou que ando meio corcunda. Não é leve carregar o peso do mundo nas costas.

Inserida por MuriloMelo

Uma vozinha simpática, bem lá no fundo da minha cabeça, continua sussurrando: "não desista, o que é teu ainda está por vir".

Inserida por MuriloMelo

Aí você volta com essa cara lavada querendo chamar minha atenção, cheio de conversinha fiada. Volta, porque rodou por aí, conferiu, e não encontrou ninguém mais bonito, mais alto, mais forte, mais inteligente e gostoso do que eu. Volta, porque ninguém nesse mundo aguenta suas crises, seus gostos, suas manias. A verdade é que ninguém te atura.

Inserida por MuriloMelo

Você é o sol dos meus dias nublados , a lua nas minha noites escuras a chuva no meu sertão...e é por isso que eu te dou meu coração.

Inserida por MarcioS

"Os braços que me abraçam e fazem do raso o profundo me dão a força da minha inspiração"

Inserida por douglasfaria37

Paus e pedras rasgam minha pele e quebram meus ossos porém não se compara ao ardor de ser ignorado por quem eu amo.

Inserida por helius3

Se o beijo é uma forma de diálogo é por isso que minha boca adora ter longas conversas com a tua.

Inserida por ednafrigato

Eu só preciso de um beijo seu pra começar bem o dia, e um sorriso espontâneo pra florir minha manhã.

Inserida por ednafrigato

Hoje, mais uma vez a solidão bateu na minha porta e antes q eu pudesse impedi-la de entrar, ela se apossou de mim, me levando pro mundo dela onde só existe um vazio, vazio este que não consigo preencher, sinto q falta algo, mais não sei o q é, me vejo em um canto escuro sozinho, com lembranças q tento esquecer mais q ela insiste em trazer a tona, então começo a chorar e sentir saudades, saudades dos q já se foram e que nunk mais verei de novo, saudades dos q se foram sem dizer um ADEUS, daqueles q se mudaram e q por obra do destino perdi contato por completo..... :'( sei que essas lembranças é um presente de DEUS pois independente de tudo o q acontecer entre eu e vcs eu sempre terei essas lembranças para lembrar de todas as nossas alegrias, tristezas e companheirismo, isso é o q realmente importa, pois nesse mundo de "loucos" ainda existem pessoas que estão ali para nos ajudar a superar toda essa solidão, tristeza, e "escuridão" em q vivemos.... Mesmo com toda essa solidão e tristeza q me rodeia, eu agradeço a DEUS por cada pessoa que passou pela minha vida e pelas q ainda virão a passar, sei que de todos que passaram, por mais rápido que foi deixou um pouco de si em mim, e isso é o legal ter essa lembrança mesmo q pequena, mais pra mim não importa se foi uma pequena ou grande lembrança que deixaram, pois pra mim todas tem o mesmo valor, e isso só foi possível por q vcs foram verdadeiros e autênticos, coisa q muitos querem e tentam ser, sabendo eles q não basta apenas querer e tentar ser, pq isso não é algo q conseguimos mais sim, algo que temos que vem do coração..............

Inserida por JosephL

Maldito fim, que sempre leva tudo de mim. Porque não leva a minha dor? Que está acabando tudo dentro de mim.

Inserida por ailasantana

Você virou minha vida ao avesso, e confesso que de certa forma me mostrou o lado certo de ver as coisas..

Inserida por GiovannaWyllys

Eu sei,
Que minha calmaria é estrábica e que minhas escleras ardem com seu amor brusco.

Inserida por peito-inerte

"Você nunca fez parte da minha jornada, apenas parou em algum sinal fechado e prosseguiu assim que abriu. Você nunca foi descrita em minha história, apenas teve a oportunidade de conhecê-la."

Inserida por fernandoleonhart

Tento não gastar muito dinheiro. Mas a culpa não é minha se as coisas não são de graça !

Inserida por Diogoaraujjo