Poemas Decidi Ficar na minha
A minha existência tem uma causa motriz infinitamente superior aos meus pais biológicos. Sou grato ao Criador por poder ser, e por ter essa capacidade de reflexão sobre mim mesmo.
Críticas sobre mim, argumento do invejoso que sabe que a luz que tenho é bem maior que minha altura , as palavras, as críticas, não definem meu ser, define sim o quanto tão baixo de ser você é.
Nunca é,apenas um silêncio. As vezes enfrento guerras internas,contra minha própria fraqueza.
Fortifique-se!
Nunca entendi a minha tolice de exigir atitude de quem nunca teve. Talvez, era porque eu acreditava nas pessoas. Não acredito mais.
Só a minha mulher e filhos curtem o que posto.😔
Dane-se !. Vou ter um harém, um monte de filhos, e me tornar popular...😁
Se a morte vier hoje reclamar a minha vida, quero que saiba que o meu último pensamentos foi você e nesse seu lindo sorriso, então iria partir com a saudade dos seus beijos e levaria comigo os segredos e as loucuras da nossa relação e
lembre-se, não a nada mais puro e lindo que o nosso doce pecado, e quando a morte sorrir para mim o que me restará é sorrir pra ela também, porém estarei em paz e agradecido, pois você me concedeu a honra de nessa vida ter te amado .
Sim, sei bem que posso nunca vir a fazer parte da sua história como você já faz da minha, mas até lá... lhe dou minha atenção e amor. Depois... depois logo se vê.
Após encarar os demônios em minha mente percebi que os leões de cada dia não passam de crianças mimadas.
Quando eu era criança escutava minha avó dizer: O sangue mata o corpo. E eu não entendia isso. Hoje, entendo que a família quando não te impulsiona a vencer na vida, ela mesmo te joga no buraco.
Que triste isso!!!
Ela era a minha melhor notificação, meu melhor bom dia. Eu tinha sua melhor versão e ela tinha a minha, nossa combinação era tão recíproca que dava inveja por onde passávamos [...]
O que não estava nos nossos planos era que um dia numa tarde chuvosa o destino nós pregasse uma peça cuja seria a mesma, o nosso fim...
O segredo para sucesso, que descobri ao longo da minha jornada, esta nas pequenas coisas que fazemos todos os dias, porém quando somadas tornam-se grandiosas!
Minha vida mudou, quando eu tive minha primeira filha que este ano completou 5 anos de idade, com o passar do tempo tive e também presenciei elas nascerem, Ana lua e Maria luar, gêmeas de bolsa diferente, o meu maior sonho foi realizado porém uma foi morar com Deus no céu a outra está comigo, aqui na terra, todos os dias da minha vida penso como seria a minha pequena Ana lua, por mais que ficou a Maria luar para suprir as saudades que hoje corrói meu coração só de pensar que nunca mais vou ver a minha pequena Ana lua.
❤️🌹💐
Sempre vivi pensando que minha existência era desnecessária neste mundo. Até o dia em que conheci aquele homem.
" Na adolescência, a realidade me mantinha distante daquilo
a que almejava, mas minha inquietude não. "
Enquanto a Floralis Genérica representa todas as flores do mundo, ao meu lado está minha única flor no mundo.
O maior erro da minha vida foi ter esquecido de deus, depois de eu ter conseguido alcançar o sonho, que ele me ajudou a realizar
"Na profunda gratidão a Deus,pelos meus 42 anos, reconheço que a minha vida é uma dádiva sagrada. Cada respiração, cada batida do coração, é um lembrete do Seu amor incondicional. Em momentos de alegria, encontro Sua presença nas risadas e nas conquistas. Em momentos de desafio, sinto Seu amparo e força que me sustenta. Agradeço pelas bênçãos recebidas e também pelos obstáculos que me fizeram crescer. Que minha vida seja uma prece constante de agradecimento, honrando a Deus através das minhas ações, do meu amor ao próximo e da busca incessante por uma conexão mais profunda com o Divino."
