Poemas Decidi Ficar na minha
Deus nunca foi visita para mim , Deus é morada eterna , e a prova disso é a minha fé , força e esperança , resignação diante da vida e silêncio quando necessário , com a certeza que ele sempre responde o que nele crê , e com isso as energias vibram em torno de mim . Amém .!! 🙌 🙏🙇♀️
Talvez seja melhor dar um tempo na carreira literária do que sentir que minha alma se recusa a encerrar.
o amor da minha vida
como eu o amo de todo coração acredito que sem ele não consigo viver, quanto tempo eu o esperei... ele demorou mas apareceu e tem feito eu a mulher mais feliz desse mundo, eu o amo muito muito muito.
Se fosse para eu escolher entre não te amar e te esquecer, minha escolha seria te esquecer, pois eu não consigo viver sem amar você.
Oro aos deuses sobre corrigir minha conduta, encobrindo em voz alta a distante voz, mas ensurdecedora que diz que é minha natureza.
Como um antigo museu, com seus achados e descobertas, assim também é minha linguagem. Palavras que desvelam pensamentos ocultos, em que palavra puxa palavra e dançam na busca de significados. As palavras são peixes dourados, escorregadios, habitantes da nevoa marítima. Questiono e eu mesma respondo, como o sol que nasce na serra. Eu sou uma pessoa curiosa e conheço os frutos de cada árvore. Sou simples e clara como um feixe de luz.Caminho estradas em que desconheço o seu fim. Apenas caminho, porque tenho pernas e desejo de descobrimento. Posso me aquecer ao sol e esquecer toda complexidade do meu ser. Hoje o dia está farto e caminho entre entre a paz e a malemolencia. Busco imagens traduzam meu estado de espírito. E seria algo fluido como a massa de um pão, que alimenta e perpétua a tradição. O pão que nutre o corpo é a história. Sou eu assim leve e densa, mas busco água profundas que me desconstruam e me mostrem outra fase de mim mesma. Mas o tempo passa suave e não vejo o caminhar das horas. Sou como um relógio, que gira e volta ao mesmo ponto. Mas transcendo é destruo o tempo na palma da minha mão. Posso assim viver o eterno que há em mim. Eu, dona de mim. Num tempo paralelo, em que só existem letras e palavras.
"Minha filha Theodora, parece que foi ontem que te acolhi nos meus braços tão pequenina… Hoje, você cresce com tanta luz e inteligência que sou eu quem me sinto pequena diante da sua grandeza. Tenho um imenso orgulho de ser sua mamãe. Te amo para sempre."
“Desde que Freud fez sua famosa, e na minha opinião desastrosa, reviravolta em 1897, quando decidiu que as seduções infantis que ele acreditava serem etiologicamente importantes não eram nada mais do que produtos da imaginação de seus pacientes, tem sido extremamente fora de moda atribuir psicopatologia a experiências da vida real.”
Ao longo de minha longa carreira como professor, tenho visto muitos Sicranos ultrapassarem muitos Fulanos apesar da aparente vantagem inicial que estes apresentavam sobre aqueles.
A verdadeira questão, não é 'O que é real?', mas sim 'Como minha consciência participa da construção desta realidade?'
Ao assistir o vídeo, vi a minha realidade. Aos 18 anos, eu estava preocupado em me curar dos traumas, tentar sobreviver ao caos e trabalhar. A partir dos 20, meu foco era simplesmente não morrer por causa dos traumas da infância e da juventude — fui lutando para conquistar meu espaço e, para isso, tive que estudar e trabalhar. Consegui ser aprovado em um concurso de nível superior e, aos 30, os traumas ainda estavam lá, mas mais fracos. Aos 34, consegui perder o medo. E, com quase 20 anos de terapia, finalmente consegui verbalizar certas coisas. Isso me fez mais feliz. Tirar a mágoa dos problemas foi libertador.
Na minha opinião, uma empresa que se entende comprometida com a inclusão de pessoas deficientes, mas não considera o trabalho remoto como pré-requisito para essa condição, não está verdadeiramente engajada em responsabilidade social e não observa efetivamente o bem-estar de pessoas deficientes!
Não pude conter as lágrimas no meu rosto quando vi você partir da minha vida para nunca mais voltar.
Sou a conjunção do científico e do espiritual. Minha mente, meu coração e minha voz criam o futuro.
Sou o alquimista do futuro, o rei da sabedoria e o líder da liberdade. Minha mente cria, minha alma guia e minha voz liberta.
