Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 93301 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Eu tentei me manter afastado, pensar na minha nova vida, mas é tão complicado fazer algo quando seu coração fica preso no passado.

Inserida por tayswitu

Ele era uma parte importante da minha vida, e mesmo que o futuro o afastasse de mim, ele sempre seria o meu primeiro e autêntico amor, o carregaria em minha mente por todos os dias que estariam por vim, e a noite meus pensamentos seriam interrompidos por lembranças jamais extintas do meu consciente, elas iriam me fazer companhia em épocas difíceis.

Inserida por tayswitu

Mesmo boa parte de nossa história sendo incerta, sou eternamente grata por fazer parte de minha morada.

Inserida por tayswitu

E sinceramente não imagino parando minha vida por uma segunda vez para não estar incluída em sua estrada como plano principal, seja qual for este plano, eu quero andar ao seu lado.

Inserida por tayswitu

Você está vindo em minha direção, parece loucura, mas você realmente veio. Estava linda, não acreditei no exato momento em que minha mão percorria suavemente o seu rosto, traços finos e tão celestiais, seus lábios de encontro aos meus. Teu corpo, posso sentir, teu calor que emana em minha direção, como um vulcão expelindo fogo em direção ao céu, suas curvas, tão suaves e belas, se encaixam perfeitamente em mim. Meu coração dispara, e posso ouvir o seu batendo em sintonia com o meu, seus sussurros ao pé do meus ouvidos me deixa louco, sua voz tão doce e bela como a brisa suave da manhã, parece até alucinação, será que é mais um sonho, um sonho de um dia exausto que se vai... Mas de manhã acordo, e olho para o lado... Meu corpo, minha mente são tomados por sensações vívidas, por sensações radiantes. E por instantes vem a certeza que não foi um sonho, não foi alucinação ou miragem, pois fecho meus olhos e me concentro ao máximo que eu consigo, e posso sentir seu cheiro em mim, posso sentir você em mim, posso Encontrar Você...

Inserida por Douglasalmeidavergil

Prisioneiro de minha própria ingenuidade, ao longo de um corredor de fumaça, observo a malicia em poder das chaves de meu cárcere.

Inserida por JulioRamos

Posso eu fugir da minha consciência? Desejo apenas segundos da mais verdadeira paz, será isto pedir demais? Queria ser poupado dos incontáveis questionamentos, do auto conhecimento sobre si mesmo ou da procura incessante de respostas...O espírito da curiosidade humana, do instinto descobridor das coisas, ao mesmo tempo magnífico! Mas ao mesmo tempo é torturante, desejaria apenas segundos de paz será isto pedir demais?

Inserida por LynconVinicius

"Que a minha força tenha a mesma disposição que a minha alma, para tornar reais os sonhos que trago aqui dentro...".

Inserida por lavinialins

Me sinto bem e feliz. Deus está na minha presença todos os dias, me dando esperança, força, fé e sabedoria, para que eu possa vencer todas as minhas batalhas....E assim seguir em frente sempre com a certeza de que jamais vou me entregar!

Inserida por belandrei

A minha vida se resume em pequenos gestos, pequenos questionamentos, pequenas palavras, porque não há espaço para muitas coisas a não ser a conformidade.

Inserida por EneioPereira

"Tanta gente com um jeito insuportável de ser, que não combina com minha capacidade de tolerar".

Inserida por FernandaSouzza

E mais uma vez a sua essência mostra que tem domínio total sobre a minha nova personalidade.

Inserida por Jkupper

Respeita a minha fé que eu respeito o seu deus.
Respeita o meu deus que eu respeito a sua fé.

Inserida por Feio666

Era pra ser alegRia. Mas o 'R', foi parar no lugar errado e, minha aleRgia atacou.

Inserida por LeticiaSalgado

Não sei até onde chegarei, só sei que a minha vitória com o meu Deus já Conquistei.

Inserida por tarcisio29custodio

Andar com Deus é andar na Luz, Ele tem a Glória que ilumina a minha vida na escuridão, Ele tem a verdade que me faz prosseguir, Ele tem o Amor que me faz vencer tudo na vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Não quero ser protagonista da minha propria ruina , não vou entregar o meu coração de bandeja para ninguem , se quiser mostre que o merece .

Inserida por CIBIEN

Não tenho certeza se minha luta vai dar certo,
só tenho certeza que se eu não lutar vai dar errado.

Inserida por TiagoMaia91

Minha mãe sempre me disse não faça isso. Até que um dia resolvi ouvi-la. Desculpa mãe pela demora.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Independente de qualquer coisa que tente levar embora o brilho dos meus olhos e a minha alegria...Eu escolhi ser forte e seguir sempre em frente, com fé e esperança de um novo amanhecer!

Inserida por belandrei

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp