Poemas Decidi Ficar na minha
Eu sei que devo olhar para frente e seguir minha vida, sei também que não posso mais remoer o que passou e que preciso reconstruir os pedaços do meu coração. Mas quem disse que será fácil? Se quando fecho os olhos, logo te vejo em minha mente? Você é uma ferida difícil de cicatrizar, mas eu fui embora da sua vida e não pretendo mais voltar.
Falar de amor é preciso,
Mas falar de amor na minha situação está ficando cada vez mais complicado .
Meu coração chora, por sua ausência ... Você era o sentido que dava a minha vida... Sua presença me faz feliz... O teu amor que me faz sorrir.
Shirlei Miriam de Souza.
Não sei em que parte da minha vida, roupas balançando nos varais à delícia da brisas passaram à me encantar..
... Mas sou tão encantada por elas.
As pessoas me odeiam porque eu so falo de amor...
Me odeiam porque a luz do meu amor, pela minha amada, é mais forte que a luz do sol...
Acostumei-me a fazer preces pela minha família, meus amigos e por todos . Mas de modo algum, elas substituem as outras alternativas de ajuda.
Não sei de onde vem a minha inspiração, só sei que ela é semelhante a intesidade do brilho das estrelas, com cores e linhas vibrantes...
Não adianta, já tentei gostar da praia, do sol, mas minha vibe é o mato é a sombra é o verde é o barro é onde eu me encaixo.
Não suponha que vou aceitar ser um nada a vida toda, aproveite minha estadia, pois um dia irei partir esteja sempre certa disso.
Minha paixão é a viola, o meu amor chama-se Leonice. Custei a dizer mas agora eu disse!!! Bom demais da conta sô!
Morrerei sentado sobre o silêncio dos vestígios de minha memoria na buscar da verdade, ou viverei eternamente na memoria de minhas palavras.
Ainda que no silencio do esquecimento, deixarei a minha manifestação de existência pelo sigilo destas palavras.
Minha mente é um ninho embaralhado de letras, e no emaranhar delas, me perco no desejo de seus timbres e fico em ressonância.
Viajando pelas estradas, cruzando rios, andando sobre picos, nos altos picos minha alma meditava. Na natureza minha alma se encontrava. Percebia o quanto era bom; saudável ser livre. Com todo amor que preenchia meu coração. Livre de toda a civilização. Sujeito as leis da natureza... as leis do próprio universo. Que a noite me servia de teto. Na natureza minha alma jamais havia se sentido tão preenchida de tanto amor; liberdade. Éramos uno um com o outro. A cada horizonte minha alma se fortalecia. Em cada paisagem que o sentir da minha alma alcançava. Estava eu livre de todo tipo de apego que a alma só a corrói. Não tinha mais nada para não perder. Tudo de importante minha alma trazia consigo. Toda a verdade e sinceridade que na liberdade busquei. Coisas imateriais o que realmente tem valor de fato.
Na imensidão testei minha própria fortaleza interior. Ao ponto de superara-la e encontrar o extremista selvagem que sempre fui. Nada mim faria me prender se não a natureza; meu amor. Mas meu amor ia além de tudo. Amor por cada montanha. Seja coberta de neve, verdejante ou numa imensidão deserta. Que com um olhar de um puma olhara eu apaixonado por toda liberdade... por toda natureza. Que desde que nasci tanto amor tinha pelas duas.
Minha vida tem mudado tanto!
Principalmente depois que resolvi fazer cara de paisagem e fingir que tudo está bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp