Poemas Decidi Ficar na minha
Enquanto isso, abraço minha tristeza como uma parte temporária da minha jornada, sabendo que, eventualmente, ela se dissolverá e dará lugar a novos horizontes. É uma fase, sim, mas estou determinado a atravessá-la e descobrir um novo sentido na minha existência.
É assim que consigo a minha mensagem, às vezes, é ao observar e rr de que maneira o Espírito se move, e ver o que este diz, aquele diz.
DGuihole Xakurhandza
Minha biografia é um pedaco de papel que é o meu passado pra Quém não me conhece, e o meu futuro é o meu presente pra quem mim conhece.
SwaYesu
Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.
Desde que conheci Cristo e comecei a me encher do Espírito Santo, minha natureza começou a mudar. Senti a hostilidade de todos por causa disso, era o confronto de duas naturezas, e eu começava ali minhas batalhas espirituais. Nunca imaginei que houvesse essa guerra entre os homens, mas aprendi com Salomão que quanto mais conhecimento e sabedoria, maior é o sofrimento. Quanto mais eu aprendia com a bíblia, mais eu descobria o quão é depravada é nossa sociedade. Ser cristão faz a vida ficar bem difícil com confrontos diários, inclusive a família, mas a sabedoria divina, nos torna sábios, e vivemos nesse mundo horrível, cercados de pessoas mundanas, perdidas em suas próprias concupiscências, sem nos contaminar. É difícil, mas não é impossível!
Minha vida parece um jogo, tem as fases difíceis, sorte que existe pessoas que compartilham vidas. Morri várias vezes.
Coração cheio é o que eu quero levar para minha mãe, para minha irmã e para todos os outros que acompanham o corre que os moleque faz no mata ou morre, eu sei que às vezes suor e sangue escorre no chão, fica melado e uma lembrança, um moleque contornado de giz na infância, não é isso que quero ver, eu quero ver vários moleque rimar melhor numa lambança, que mostre para eles que o futuro é possível, tudo depende de qual vai ser o seu nível, hoje em dia eu sou solido e não ferro.
Com um estilo impecável, a cada dia minha beleza resplandece, e por onde passo, honro e enalteço as pessoas.
Um dia também fui criança, com minha inocência, carreguei no coração a esperança de que cresceria num mundo melhor, hoje no início da minha velhice, aprendi que o mundo é cruel, e tudo que sonhei, se tornaram lembranças 😪
Entendi que não posso ignorar o ferido que está a minha frente, principalmente quando esse ferido sou eu.
O que mais curto ao desfrutar de minha própria companhia é poder vivenciar diálogos incríveis com minha consciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp