Poemas Decidi Ficar na minha
A vida é uma metamorfose constante. No processo de minha fabricação, até agora é uma vitória, é um mistério, 33 anos, lutando para chegar até o fim do ciclo da vida com dignidade. Obrigado, meu Deus, por me permitires nascer e renascer.
Viajo com a minha mente a diversos lugares,Tento me reconhecer sem esquecer do passado,Me desconheço,Talvez eu tenha amadurecido,Tanta pressão em mente,Pouca fricção de corpos,Pouco amor dado,Talvez seja melhor eu esquecer do passado,Possa soar contraditório,Mas fugir das dores do passado é algo impossível,Tenho que aprender com elas.
Não vá, fique apenas em silêncio, que minha ausência de visão deixe-me enganar, para que a dor seja apenas visual, e sofrendo temporariamente.
Desmemoreie a dor quando ela acabar.
Queríamos interrogar o futuro. Que dia será amanhã? Terei minha liberdade? Você é capaz de ler o livro escrito depois de nós. Como será a liberdade para cada um de nós?
Feliz de quem cuja mãe tinha chinelos. A minha tinha vara de marmelo e o sermão durava enquanto a vara não quebrava. Eu-te-fa-lei... 😲
A expansão foi longa, o caminhar constante. Eu quis enfim, na minha última encarnação, REENCETAR ante de epilogar eu tentei viver uma vida de luxo sem ser eu luxuoso, de poderio sem ter eu o poder, no intuito de dominar os tropeços que eu mesmo ousei tropeçar, sem entender os conselhos eu apenas fui.(Léo Poeta)
minhas piores lutas são contra o meu eu, contra minhas vontades, inclusive contra minha própria preguiça de ser melhor.
E quando chega a noite, quero por minha cabeça no meu humilde travesseiro e dormir em paz. Simples assim!
Eu descanso nos meus pensamentos que são forte como um vento e que sorte a minha sorri sem precisar mentir, porque se eu fingir vou fugir da calmaria que vive em mim.
O que eu irei escrever é inspiração minha, quem irá ler é voluntário e tem a opção de continuar ou não.
Saudades quando eu era minha própria escuridão, onde não precisava satisfazer os outros sem satisfazer a mim mesma..... Saudades
"Às vezes tenho medo das coisas que penso, minha mente me consome energia em demasia e tais pensamentos me levam a invocar minha "fé " .
"Ao longo de minha vida cometi erros irreparáveis, que me levaram a ser o que sou hoje e agora, porém uma em particular eu desejaria nunca haver cometido ".
tornou-se, minha vida, monótona ou, de alguma forma, minha mente, pretensiosa, veio à tona e passou a entediar-se mais facilmente?
