Poemas Decidi Ficar na minha
Estou casado há quarenta anos e ainda não conheço bem minha esposa. Quando conhecê-la por inteiro vou pedi-la em casamento
Certa vez minha esposa me chamou do quarto: "amor, vem simbora". E eu lhe respondi que não, "quem vai simbora é Manuel Bandeira para sua Passárgada, pois lá terá as mulheres que quer na cama que escolher".
Eu já estou em minha Passárgada
Minha alma traz a essência da vida vivida. E a magia de guardar tudo com muito carinho para toda eternidade.
Somente você, poderá cair magnificamente no abismo de minha alma. E me fazer demasiadamente refém do seu eu mais profundo.
Para a minha infelicidade Claus me revelara certa vez que essa era a principal característica de um rei, jamais desejar o trono.
"Quem irá responder à minha angústia? Pois solenemente, minha alma sussurra entre o respirar de uma poesia ou no cantar traçado pela inspiração. Sinto-me fraco, sem forças para lutar, nem tenho alegria para o meu louvor, mas carrego em mim o dom de amar.
Minha vista às vezes me falta, mas meu coração sempre me conduz ao lugar certo 🙏 Gratidão, pai💝
☪FOCO, Força e Fé ⏳
Algo que só agora pude notar, como esta minha sanidade? Me confronto sobre esse assunto tendo em vista que eu sei que ninguém lê o que escrevo, mas tenho recentemente feito questão de mencionar os inexistentes leitores, formar um diálogo mais aberto, não sei se é por influência dos livros que leio ou por buscar ter minha voz ouvida, ou por algo mais egoísta e depravado como orgulho? Um dia saberei responder as duas perguntas.
Será que eu tou me iludindo? Pq somes? Pq não apareces? Será que só estou bem na minha imaginação?? Me responde por favor... Diz a verdade me amas?
Quando aprendi o ofício da discrição, eu não sabia que estavam a amordaçar a minha voz e o pensamento.
Nem todo sol é amarelo, nem toda lua é um satélite e nem toda estrela se encontra no céu, a minha estrela está lendo esse poema! ✰☉
O fato de vê-lo correr e explorar o mundo lá fora fez minha frustração de ver você preso ser ainda maior.
A vida é um quadro, e a simplicidade é a cor mais bonita. Um cafezinho e minha própria companhia são a minha obra-prima.
Eu tenho tomado cuidado ao preparar os sermões, para que esses sermões não seja para minha própria sentença.
Deus me da graça pra pregar!
Como um caloroso nascer do sol me veio a resposta a minha triste questão, advinda do meio mais adverso, um panfleto religioso, Deus realmente surge das formas mais adversas. A resposta para minha questão é ao fechar o livro ele se encerra e vem uma continuação da história, com um enredo que não me vêem a visão, mas que tem a premissa de superar o anterior. Então posso ler com calma, aproveitando a jornada e sem temer o fim do primeiro livro.
Sê fiel, Igreja, minha esposa querida, minha eterna companheira. Um dia, cearemos juntos e adoraremos ao nosso Deus, Jeová Jireh. Esse dia será tão lindo que todos nós choraremos de alegria. Então, uma nuvem colossal de anjos voará com suas múltiplas asas em direção a mim, Jesus Cristo, o Nazareno.
"Não reajo por impulso, calculo. Minha paciência não é fraqueza, é estratégia. O silêncio não significa rendição, mas observação. Quando devolvo, é com precisão e no momento certo. Nada se perde, tudo se transforma em combustível."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp