Poemas Decidi Ficar na minha
Preciso me apegar as desventuras em minha vida e desaparecer de mim. Algo desesperadamente trágico bate em minha porta e eu serei forçado a abrir. Já sinto o sofrimento agora.
Nunca desdenhe a minha capacidade... Se for? fique em silêncio, pois se não conhece o meu potencial não tem moral para deduzir...
Preciso de alguém que permaneça. Que fique. Que aguente. Isso, amor… Que aguente a minha intensidade, que pule dos mais altos prédios comigo. Alguém que segure minha mão durante a queda, e no final do abismo, continue junto a mim.
Só em saber que tu serás o meu opióide, a minha morfina tão desejada; a dor irá se dissipar junto com você para lugares inimagináveis se bifurcando do mero devaneio para um passeio sem volta. Se lançando ao infinito tão esperado, desejado... Vamos gritar soltar berros bem baixinhos como se fosse um sussurro no coração um do outro, vamos chegar ao ápice, ah! esqueci, não existe ápice para isso, o horizonte é o que me sustenta. Olho para o horizonte e vejo que estás longe, ergo a cabeça vejo além do meu olhar e te toco, sinto o teu cheiro, ouço a tua voz sussurrando em meu ouvido como se fosse uma brisa da aurora. Quando desperto desse sonho ao raiar do sol percebo que estou ao seu lado e que estive ao seu lado o tempo todo.
Muitos dariam a vida por ter ou para ter um momento de minha vida por tantos amores secretos e segregados mas ninguem dá a vida para esquecer os pecados de uma paixão perfeitamente como o perdão
E eu esfrego os olhos / na ilusão do horizonte mudar / torcendo pra minha vida transladar / antes da música acabar.
Aprendi com os pistoleiros que minha mira é excelente, com os peixes que a rede é covardia e com os vilões de toda espécie que minha proteção é divina. Acrescentei saberes a mim.
agora tudo faz sentido você me revelou a verdade e abriu as portas da minha insegurança, pensando bem o que me garante que não vou me machucar de novo, poderia aproveitar de descontar o que eu passei mas não sou assim!
Apertam minha mão enquanto tiverem conseguindo o que querem de mim, mas a ação muda quando não mais conseguem o que querem...
Apontam... Julgam... e definem de forma errada, no qual me faça fazer o que querem de mim;
Não busco em ninguém a perfeição que eu não tenho, mas sim procuro alguém para compartilhar as minhas lutas da vida...
Para honrar as verdades e viver a realização da felicidade a transbordar o coração perdido por alguma razão...
Não se preocupe, a minha roseira não vai secar por causa do inverno.
Ela vai florescer mais bela do que sempre foi na próxima primavera.
Primeiro você tem que amar meus defeitos, minha insegurança, meus ciúmes, minha crises neurológicas, enfim... para depois sim dizer que eu sou digno de seu amor e ter acesso a minhas inúmeras qualidades. Quem não nos ama com nossos defeitos, com certeza não merece ter acesso as nossas qualidades. Então não nos serve para nada. Só se serve para si mesmo.
Gravei tantas palavras pra lhe dizer, mas quando vi seu sorriso, todas as palavras sumiram da minha boca.
A minha pergunta é se tens coragens de experimentar do meu tempero... Pois me defino igual a pimenta, nem todo mundo que gosta e são poucas que aguenta;
E ainda tem do meu prazer... No calor dar calafrios quando sente... E no inverno é quente feito vulcão...
Com os meus propios pés chego a fama, com a minha mente chego a ciência, mas com o espiríto santo chego a vida eterna.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp