Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94714 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

“Me liga no meio da noite só pra dizer que precisa da minha voz pra dormir melhor. Chama meu nome quando estiver com problemas. Pede meu colo quando se sentir sozinho e diz que só eu sei mimar você, amar você e cuidar de você. Vem, me diz. Diz que escutou a nossa música esses dias e que lembrou de mim, como de costume. Diz que assistiu nosso filme favorito e que não fez outra coisa a não ser pensar em como eu ria daquele ator e de como você amava minha risada escandalosa e contagiante. Diz que sente saudade da minha voz, do cheiro, do beijo, da sintonia, da conexão, da nossa ligação. Diz que não importa quanto tempo passe, que a gente é pra sempre e que isso não vai mudar nunca. Diz. Diz que sente saudade. Eu ainda sinto tantas.”

No entardecer da mata, na sinfonia dos bichos, na morada da mãe natureza faço minha casa, dos arbustos meu abrigo, da cachoeira meu vestido, do céu meu infinito, aonde o fogo nos aproxima trazendo a tona meus instintos, em mil anos não poderia explicar o prazer de acampar.

Minha idade não define minha maturidade, pois adoro ser criança de vez em quando. Minha nota não define minha inteligência, pois cada dia é um aprendizado e o que falam de mim não define quem sou. Simplesmente porque amo viver, aprender, ser feliz.

A cada momento na minha vida, aprendo que pessoas são insubstituíveis, incomparáveis e únicas. Não haverá pessoa que substitua ou ocupe o lugar de outra.

Não quero que vc tire a minha paz....
quero que vc tire a minha roupa e faça guerra... faça amor... faça tudo que der vontade...

Eu queria que ele fosse embora da minha vida, com uma vontade enorme que ele ficasse. Acho que foi por isso que ele nunca se afastou de mim. Eu fiz o que a razão me pedia, o que era certo a se fazer mas, nunca foi o que meu coração desejou.

Obstáculos? Ah!!! Meu pai me treinou para vencer, e minha mãe me ensinou o jeito correto de aceitar as perdas da vida...
Ganhar ou perder? Isso depende do meu esforço, mas o prazer de competir ninguém consegue me tirar.

Em minha solidão apenas meu vinho tinto e meu roupinol para me consolar nas noites frias e chuvosas dentro do meu quarto.

Espero um dia, poder gritar bem alto e dizer: “tudo valeu à pena”. Minha cidade agora volta a sorrir, o progresso, a transformação, a política inteligente e substancial, a democracia, com suas mais expressas liberdades, o bem comum, o pensamento renovador, tudo isso agora é quem manda por aqui. Não existe um lado, e sim um povo, com todos os seus méritos, carências, direitos e também deveres.

''É como se minha alma quisesse gritar! Porem, me sufoco em meus anseios, pois o mundo não esta pronto para me ouvir, ou simplesmente não entenderia. ’’

D+US é muito resolvido mesmo, eu no lugar dELE talvez iria querer provar pra todo mundo a minha existência.

Minha melhor amiga, dividimos nossos demônios, amores e sonhos. Escuridão clara, com você.

Mim ser assim: em meio a essa chuva de corações, minha sombrinha é um cérebro!!!

Tudo na minha e na sua vida será sempre exatamente do jeitinho que Deus sonhou. Não adianta fugir, correr, e tentar driblar a vontade D'Ele, mesmo que não seja como esperamos, porque Sua vontade é boa, perfeita e agradável!

MINHA FRASE 0523
A moça finalmente conseguiu emprego. Ela acha que foi por ter estudado muito. A mãe acha que foi por causa da simpatia. A avó acha que foram as preces. A amiga acha que foram as cartas. O namorado acha que foi o amuleto. O pai acha que foi o horóscopo. Eu, sinceramente, acho que foi por isso que inventaram robôs. Ainda bem e que bom!

Quanta hipocrisia minha gente, a pessoa está ao seu lado todos os dias, ou ao menos frequentemente, e você não dá um abraço, não diz que ama, não faz um bem, não manda uma mensagem, ou se quer fazer uma ligação pra dizer o quão ela é importante, em fim, um ato de carinho, aí a pessoa morre, e todo mundo vai sentir saudades eternas, que não vai conseguir viver sem, que amava e vai sentir falta, a vida não avisa quando vem te buscar, porque perder tempo guardando sentimentos? carinho ? ajuda ? afeto ?, se ama, fale, se gosta, ajuda, se sente saudades, ligue, se quer abraçar, dê o abraço, seja com mãe, pai, amigo, tio, tia, seja lá o que for, se você gosta, aproveita à pessoa ao máximo, porque "amanhã" pode ser tarde de mais, reflita.

O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.

Já me acostumei com a sua ausência em minha vida, agora a saudade é minha amiga.

Senhor perdoa meu stress, meu sarcasmo, minhas ironias, os ignorantes que insistem em tirar minha paciência... Ah, tu sabes.

Entrar na minha vida é pra poucos, sair é para quem quiser. Tudo é uma questão de ponto de vista, pode-se dizer que eu mudei. Eu prefiro dizer que, aos trancos e barrancos, aprendi.