Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 93058 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

[...] Por que este medo de errar, se tudo isso faz parte dos planos de Deus? Até porque se Ele quisesse que fossemos perfeitos, teria nos feito anjos, e não, humanos.
Ricardo F.

O problema da paixão é que nos torna extremamente dependente de outrem, estar apaixonado é estar preso, em uma prisão de sentimentos efêmeros.

Eu tenho medo da solidão, mas não da solidão de falta de presença física, humana,, tenho medo de uma solidão onde não mais consiga me encontrar comigo mesmo, meu âmago. Quase todos nós carregamos na nossa alma buracos que precisam ser cobertos, e é uma dor profunda quando perdemos a nossa essência e, com isso, não encontramos mais o quê é preciso e onde é preciso ser preenchido. Dai fica um vazio de gente, de uma pessoa só, de nós mesmos.
Ricardo F.

Apaixona-se por Alguém que o ame até nos dias em que você está insuportável.
Raiane Oliveira

"é sensato dizer que apanhamos calados; porque no fim, não dizemos nem metade do que pensamos em dizer"

O coração é um pequeno músculo que quando apaixonado se expande, não se reduza para entrar em um coração sem amor, pequeno batedor com ritmo definido.

Sigo calado, mas nunca sozinho.
Desvirtuado do certo e do errado, seguindo o meu caminho.

⁠O Homem que fica ao lado de uma Bruxa sabe que outros podem desejá-la, cobiça-la. mas somente ele irá tocá-la, somente ele receberá seus carinhos, somente a ele ela se entregará e por ela será tratado como um Deus, porque uma Bruxa é a Mulher bem resolvida que despertou e só fica ao lado de um Homem se este for merecedor.

Dar-se-á um jeito a tudo nessa vida, menos a morte, que por vez é triste e dolorida. Maltrata a alma do homem que por hora sonha em vida, mas que sabe que a morte é a única coisa certa a ser cumprida.

Acho que todos queremos saber para onde iremos, mas no fim, acabamos terminando onde deveríamos estar.

A serenidade é o estado mental que o indivíduo adquire quando entende como a vida funciona.

⁠As cicatrizes da Alma são troféus que guardo das minhas vitórias pelas dores superadas

⁠quem se importa se uma única estrela morrer se no universo existe bilhões?
Assim também é o amor, quem o defende da a vida por uma única pessoa se existe 8.5 bilhões de almas neste mundo.

⁠Amar é aceitar os defeitos. Quando não existe mais amor, até as qualidades encomodam.

"Sei que apenas belas palavras não são o suficiente, são precisas atitudes que provém o valor das palavras que foram ditas e escritas, por isso estou me esforçando para superar meus defeitos, para que assim eu seja capaz de expressar em atitudes as palavras que escrevo."

A hipocrisia existe em todos os tons. Falta de educação não pode jamais ser confundida com sinceridade.

A leitura nos desloca e nos conecta, ela nos permite transcender barreiras, conhecer a nós mesmos com base em uma perspectiva narrada e/ou vivida pelo outro. A literatura infantil, em especial, contribui para o conhecimento, a recreação, a informação e interação necessária ao ato de ler, influenciando de maneira positiva no desenvolvimento social, emocional e cognitivo da criança. A leitura é o cerne da nossa existência.

Às vezes só precisamos distanciar, deixar as coisas rolarem e saber que existe tempo para tudo.

Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos, pessoas assim, são raras de se encontrar.

⁠O frescor de teu, carinho adoça. Meu eu, tirano! Então reivindico aqui! O poder de delicia-la feito um licor mentolado. Que vem de encontro a combustão insaciável de meu egoísmo! Em teu jeito meigo enxergo lágrimas cinzentas. Implorando por se incendiar! Na pele.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp